Fanfics Brasil - sexo cozido 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: sexo cozido

263 visualizações Denunciar


Ela se aproximou e me agarrou pela cintura e me beijou estava feliz e me puxou grudando meu corpo na bancada.


Poncho: Está linda meu amor,eu poderia te da umantaca de vinho mais você não pode. Eu rir e ela deslizou sua mao apertando a minha coxa.—  Não me provocar.


Any: Você que me faz ficar assim assanhada,e um professor gostoso.


Ela desceu a mão e enfiou dentro da minha calça e abriu o zíper e apertou.


Poncho: Não vai queimar a comida e você olha  a água que vou tomar banho.


Any: Sim meu amor mais não demora porque estou morrendo de saudades...


Não demorei muito e ouvia ela gritando a água está pronta e rindo e desci estava sem camisa e com uma calça de moletom e a camisa na maos ela riu e ficou me encarando e eu morrendo de vergonha,ela sabia me tira da razão e me aproximei a água estava secando e coloquei mais e ela se aproximou rins.


Any: Fica lindo assim e sem camisa está me provocando,vem aqui...


Ela está sentanda na mesa comendo as azeitonas e riu e quando me aproximei ela me beijou tão gostoso sentir a boca dela me aperta e sua lingua procura a minha e eu já louco por ela,eu sabia o que ela queria e sentir ela aperta o meu pau e deslizar as mãos e aperta eu temor de prazer e ela desceu a boca sobre o meu pau e lambia sua lingua passeava na cabeça e ela sugou e mordia suas mãos apertava toda extensão que a boca não cobria e ela lambeu e sugou sem para.


Poncho: Assim né mata!


Ela me olhou nos olhos sugando a cabeça e lambendo sentir que ela sabia bem o que fazia e eu sabia que o Christian ia acabar entrando naquele moemnto eu gemi e segurei seus cabelos e apertei sua boca.


Poncho: Abra a boca e fica parada.


Ela obedeceu abriu a boca e colocou a língua pra fora e eu coloquei em sua boca e e movimente devagar e ela foi fechando a boca e sugando e eu me movendo estava uma delícia e me deixando mais excitado quando sentir ela acelera a boca e move mais rápido eu não aguentei de tesão quando sentir a cabeça do pau pulsar e não aguentei quando a língua dela moveu em volta da cabeça e explodir num orgasmos que me tirou as forças.


Poncho: Me enlouquece assim,que delícia amor...


Any: Culpa sua me deixa excitada que quero morde você.


Poncho: Vai me pagar por ser gostosa.


Fui até a porta e deixei a chave virada e voltei a sentei na bancada o jantar mesmo já era aquela hora e peguei p vinho e tomei um gole e desci sobre o  bico do peito dela e lambia e morri sugando ela gemeu que peitinho durinho minha boca sugou e lambia ela gemeu meus dedos acarianco seu clitóris e ela gemia quando enfiei dois dedos ela segurou a minha mão e me encarou eu fiquei louco e desci a boca e suguei o clitóris dela e lambia as beiradas dos lábios e cada cantinho da xota dela molhadinha e enfiei a língua e lambia e suguei ela gemeu.


Any: Me faz gozar,me faz sua amor...


Ela implorava por mim e eu louco por ela e voltei a beija-la e a penetrei emcima da mesa a deitei sobre os legumes e ela segurava na beirada da mesa e se mexia e eu dentro dela segurando suas pernas deixava entra e sai e quando sentir ela molhadinha e gemendo de prazer sabia que ela não ia demora gozar então olhei meu pau entra e sair de dentro dela rápido e a cabeça do meu pau inchar e o clitóris dela vermelhinho e enfiei mais dentro dela e mexi quando ela me segurou e gritou de prazer.


Any: Não aguento eu to gozado.


Eu adorava ver ela assim gozando e minha eu mexi e rebolei denteo dela quando ela explodia em um só orgasmos nos dois suados e o jantar esquecemos ela me olhou e riu estava linda no meio dos legumes que eu ia usar pra massa.


Poncho: Vamos perde o jantar assim toda noite. Ela me beijou.—  Eu sou louco por você garotinha.


Any: Eu por você Senhor mandao..


Ela riu e eu a puxei e olhei a água tinha secado eu voltei fazer o jantar e ela colocou uma música e ouvimos barulhos na porta ela correu pra tira a chave.


Christian: O que tão fazendo ta uma bagunça? Ele olhou a cozinha e eu suado.—  Vocês dois só pensa em sexo!


Any: Claro que não estamos cozinhando e você vai ajuda o Poncho e eu estou enjoada.


Ela correu pro banheiro e eu corri atrás sabia que ela precisava de ajuda e o Christian na cozinha.


Poncho: Esta bem meu amor,precisa de ajuda?


Any: Sim só enjoei,mais já estou bem. Ela saiu do banheiro estava pálida.—  Eu já estou bem,acho que vai ser assim por uns meses.


Poncho: Me desculpas,eu que devia ter me prevenido e não ia passar por isto me sento culpado.


Any: Claro que não amor,tinha que ser assim e eu tô amando ser mamãe e ainda mais do seu filho então apre com isto.


Poncho: Vou termina o jantar e vamos descer você fica na sala e eu de olho em você...


Any: Claro amor e você agora vai me vigiar o dia todo...


Eu a peguei no colo e a levei até o sofá e a beijei e voltei pra cozinha,ela ria do Christian na cozinha estavabtido atrapalhado e eu olhando pra ela eu estava apaixonado.


Christian: Vai mora aqui Any agora?


Poncho: Cala a boca!


Any: Não só estou deixando seu amigo mais tranquilo,se não ele não consegue me deixar trabalha.


Poncho: Vocês dois me enlouquece sabia,e ela vai mora sim a final vamos ter um filho.


Any: Larga de ser mandão Alfonso Herrera e temos tempo ainda,pra decidir.


Christian: Vejo que ela está fugindo de você meu amigo.


Any: Fica quieto eu só acho q ue e cedo pra casar,compromisso e já passei a fila do filho e não era pra ser assim.


Poncho: Vejo que está arrependida,ainda da tempo de concerta. Com raiva na minha voz eu queria sair corre do dali o que deu nela.— Já que não me ama.


Any: Poncho por favor eu te amo,mais só acho que tá cedo pra casar.


Christian: Cedo já vai ter um filho com ele e tá cedo pra casar,não entendo vocês mulheres são complicada. Ele falava e eu com ódio de mim mesma por ver que ela não queria casar. — Dulce não quer namora quer ficar eu tô velho pra ficar.


Eu mudei na hora eu já não pensava em mais nada só no que ela falou,me calei eu servi o jantar e me calei e ela me olhava o tempo todo quando sentir ela aperta a minha perna.


Any: Relaxa amor vamos casar e ter o nosso filho,mais calma.


Poncho: Come quase não comeu amor,eu vou te espera o tempo que for necessário.


Terminamos a noite agarradinhos e na cama ela dormiu em meus braços e aquele momento era o melhor pra mim sentir que ela queria mais na hora certa eu confesso que tenho medo que ela desista e não foi planejado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tivemos  a madrugada difícil ela foi ao banheiro várias vezes e quando olhei estava na sacada andava de um lado ao outro foi uma noite difícil e qua do acordei ela dormia quase não dormiu a noite e desliguei o celular dela pra ela dormi não fui a empresa e ela se levantou correndo e pegou o celular e quando viu desligado ela mostrou ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais