Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Tivemos a madrugada difícil ela foi ao banheiro várias vezes e quando olhei estava na sacada andava de um lado ao outro foi uma noite difícil e qua do acordei ela dormia quase não dormiu a noite e desliguei o celular dela pra ela dormi não fui a empresa e ela se levantou correndo e pegou o celular e quando viu desligado ela mostrou outro lado me eu não conhecia.
Any: Não acredito que fez isto comigo,eu não posso dor de este emprego o que deu em você? Ela gritava e se arrumava.— Não vou te perdoa você não podia fazer isto comigo o que pensa que está fazendo?
Poncho: Desculpas eu achei que você não ia aguentar ir trabalha,mais não fica assim e só um emprego.
Any: Pra você e um emprego pra mim e importante porque você e assim não se importa com ninguém e só com seu umbigo.
Poncho: O que deu em você tá estranho,eu so queria te ajuda Anahi,não precisa ser grossa.
Any: Não tinha o direito de decidir por mim a minha vida,e você deveria crescer e cuida da sua vida e não da minha que caralho! Ela gritava e não me deixava falar estava estética. — Você fez de propósito me engravidou pra me segura,eu não entendo você Poncho.
Poncho: Ta louca,eu jamais faria isto eu só queria te ajuda porque passou mal. Ela estava gritando.
— Não te engravidei pra te segura você perdeu a cabeça eu jamais quis ser pai mais o que deu em você eu jamais faria isto.
Ela saiu com raiva e bateu a porta eu fiz de tudo pra ajuda me sentir um otário apaixonado e ela saiu batendo a porta como sou bobo mesmo que ódio fiquei de mim nesta manhã eu não conseguia nem ir trabalhar de raiva de.mim liguei várias vezes deixei mensagem e ela não atendeu e pelo jeito já começam os mal.
Christian: É aí bom dia pra você também,ta azedo o que ouve?
Poncho: Já tivemos nossa primeira briga e ela saiu furiosa.
Christian: O bebê nem nasceu e vocês estão brigando,olha amigo vai ter que te paciência elas ficam sensíveis.
Eu contei tudo que ouve e bem cabisbaixo triste porque eu sabia que ia ser difícil ela me perdoa,mais ela foi injusta comigo eu jamais pensei em engravida ela,mais também adorei quando aconteceu assim apressavamos as coisas.
Christian: Mais você fez de propósito? Ele me olhava assustado.— Sério mesmo?
Poncho: Você tá louco eu jamais faria isto,imagina eu jamais quis ser pai eu só me deixei levar pelo momento estava tão apaixonado que só pensava em estar com ela. Eu tentei ligar pela milésima vez.— Mas eu errei mesmo deveria ter me cuidado e acabei com a vida dela agora.
Christian: Para Poncho ela só está confusa mais logo vai ver que exagerou e vocês se amam.
Poncho: Eu fui inresponsavel demais amigo eu deveria ter me cuidado,se ela quer trabalha eu não vou mais reclamar. Eu estava desesperado. — O que eu faço pra ela me perdoa?
Christian: De tempo a ela,está chateada e logo passa.
Passei o dia pensando nela e louco pra hora acabar e eu corre atrás dela,já que não atendia ia não ia pode deixa-la ir sem almenos eu tentar e não precisava de tanto por causa de um horário estava sendo criança demais eu fiquei me sentindo um nada na vida dela e quando a hora chegou eu corri precisa levá-la antes que ela se fosse.
Eu estava a sua espera cheguei bem antes e ela me viu fez cara feia ainda estava magoada,mais por algo tão pequeno e o amor que dizia sentir por mim.
Any: Por favor Poncho não vamos começar estou cansada e tive um péssimo dia então e melhor ir embora.
Poncho: Por favor vamos conversa Any,me perdoa eu errei mais fiz pensando em você me ouve e se não quiser eu vou embora.
Ela entrou no carro e a levei pra casa eu queria dizer um.moente brigar e dizer que ela estava sendo criança mais como ela ainda estava magoada fui como um manso.
Poncho: Não fiz pra te atrapalha só achei que não ia aguenta ir ao trabalho eu errei e te.peco desculpas não vai acontecer de novo,mais precisamos passar por isto juntos. Ela estava calada ouvindo e apertando só dedos.— Eu não te engravidei porque queria te prender eu estava tão apaixonado que me deixei levar pelo momento.
Any: Estava tão apaixonado,fomos irresponsáveis Poncho não deveríamos ter feito isto é uma criança e eu estou confusa demais.
Poncho: Sério confusa? Naquela hora eu bati no volante do carro eu fiquei com ódio.— Mas e o amor que sentia acabou por uma bobagem, que tipo de amor e este Anahi? Ela me olhava e eu gritei.— Caralho eu amo você eu quero uma familia eu quero você e nada mais é não tô nem aí se me der 10 filhos.
Any : Você e um egoísta do caralho que só pensa nos eu umbigo e não liga pra ninguém ta vendo o que disse e um egoísta.
Ela saiu do carro e eu fui atrás ela entrou na casa e falava sem para e eu atrás retrucando e a segurei queria beija-la e acabar com aquilo logo.
Any: Você me mostrou um mundo de maravilhas, uma alegria que eu até então não conhecia, então merece o que há de melhor no mundo. Ela se afastou do meu corpo. — Mas não nós dois não mais. Ela limpou os olhos e estava seria eu ia falar ela não deixou. — Agora temos que trilhar caminhos separados, conhecer quem somos longe um do outro.
— Não Any e o bebê,temos algo juntos por favor me de uma chance. Eu já estava desesperado. — Por favor eu te amo tanto,eu não fiz de propósito eu juro eu quero ter está família com você por favor me dá uma chance.
Any: Mais eu não quero mais,não desta forma. Achei que ela estava muito dura por algo tão pequeno.— Não pode decidir as coisas pra mim,eu sou bem grandinha e não pode chega na minha vida e mudar as coisas.
Ela falava tanto e me deixou mais tonto ainda eu estava despertado e parado ali na porta do trabalho dela,tentei toca-la e ela não deixava eu ao aguentava aquela situação.
Poncho: Eu te amo e naosnei viver sem você,por favor me perdoa eu juro que farei diferente. As lágrimas já rolava e eu mal conseguia respirar meu corpo trêmulo e eu desesperado por perde-la. — Por favor eu te amo.
Eu tentei beija-la e ela me empurrou e abriu a porta me mandando embora da casa dela e não me olhou nos olhos não derramou uma lágrima se sequer aquilo foi cruel e eu me sentir despedaçado ali na frente dela.
Ela foi cruel comigo e estava segura de si e eu como uma criança precisando dela me sentir um nada e cadê o amor que sentia por mim acabou rápido demais.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu fiquei em pedaços ela me despencou rápido demais e por algo tão banal,talvez não me queria de verdade e hoje percebeu não me amava minha cabeça esta confusa demais e eu querendo resposta como eu queria que fosse diferente,ver ela correndo pela casa era tudo que eu precisava mais ela se foi rápido demais da minha vida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo