Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Eu fiquei em pedaços ela me despencou rápido demais e por algo tão banal,talvez não me queria de verdade e hoje percebeu não me amava minha cabeça esta confusa demais e eu querendo resposta como eu queria que fosse diferente,ver ela correndo pela casa era tudo que eu precisava mais ela se foi rápido demais da minha vida sempre tive medo de envolver com alguém por isto.
Christian: É aí cara o que ela disse e vejo que foi não.
Poncho: Cara porque pra mim dar tudo errado eu sou azarado mesmo? Eu me joguei na sala destruído e ele me trouxe um uísque.— Ela não quer saber de mim,me disse que não quer mais que precisa se encontra sem mim eu não sei o que ela quer de mim?
Cheistian: Pelo jeito ela quer espaço está confusa com a gravidez e com você que é possessivo demais. Ele tinha razão eu estraguei tudo.
— Ela logo vai mudar de ideia,de o tempo que ela precisa amigo.
Poncho: Sim vou deixa ela seguir e se ela me quiser estarei a espera dela sempre.
Passei a pior noite da minha vida eu estava destruído e com vontade de sair correndo atrás dela,mais ela não me queria e eu ia espera o tempo que fosse necessário.
Passei os dias indo ver ela na entrada e na saida do trabalho escondido ela estava tão linda e mandei várias mensagens mais ela não respondeu ela simplesmente me tirou da vida dela e eu louco de saudades dela os dias estavam mais triste sem ela cheguei em casa Dulce estava com o Christian eles faziam o jantar.
Poncho: Dulce está cozinhando sério mesmo? Eu a beijei e ela riu com meu avental.— Ainda bem porque Christian não sabe fazer nada.
Dulce: É você como está vejo que péssimo? Eu peguei o vinho e abrir pra nós.— Ela também está péssima.
Poncho: Sério como ela está? Eu dei o vinho a ela. — Ela não me responde e eu tô ficando louco sem notícias e eu
preciso ver quando ela vai ao médico. Virei o vinho com tudo.— Tô desesperado.
Dulce: Ela tá péssima chorou ontem e mal tem comido. Fiquei pior ainda depois do que ela falou. — E ela tá desempregada se quer saber.
Poncho: Como assim,eu vi ela pela manhã no trabalho. Eu fiquei sem entender e coloquei mais vinho.— Eu vou todos os dias ver ela no trabalho e como ela tá?
Dulce: Péssima chorou muito porque agora que vem o bebê e ela sem emprego deu desespero. Christian voltou e sentou olhando.
— Meu amor demorou,mais ela sente sua falta e vai atrás dela.
Poncho: Quando ela vai ao médico? Eu estava desesperado e por mim iria na hora. — Eu quero ir,já que ela não me atende tem 3 dias eu preciso saber.
Dulce: Ela vai sexta e porque não vai lá em casa e leva ela mais chega bem antes porque ela vai de ônibus ai já viu. Ela me olhou e riu.— Mas fica tranquilo ela não tem ninguém e ainda te ama ela só tá confusa.
Poncho: Mais não entendo o porquê estava tudo perfeito e ela mudou por nada.
Dulce: Ela tá se sentindo sozinha e está com medo de ser mãe Ela nunca imaginou que seria assim tão rápido,até ontem ela era apenas a Anahi que afora filhos dos outros e agora vai ser mãe.
Chrstian: Fora que ela está sem trabalha e sem a família imagina como está a cabeça dela.
Poncho: Ela não tá sozinha eu estou aqui e sou o p ao deste bebê e quero este bebê mais do que tudo.
Christian: Você quer ela safado assume logo.
Ponchp: Sim eu quero e muito,eu amo a Any mais do que tudo e ela sabe disto então eu vou lutar por ela.
Dulce: Mas não fica em cima dela deixa ela te querer seja o apoio que ela precisa mais sem co dar sem falar de casamento se não ela foge.
Poncho: Sim eu vou conquista-la de novo e vai ser a minha esposa eu juro. Eles riram e eu peguei o vinho.— Acredito de verdade que um dia ainda nos seremos uma familia e teremos muita coisa boa a compartilhar.
Dulce : Claro que vão e nos estaremos aqui ora ajuda né meu amor?
Christian: Sempre somos uma família.
Poncho: Vou pagar as despesas de vocês e você diz que é o Christian que paga,me ajuda Dulce.
Dulce: Claro que sim,pode pagar e mais eu não sou orgulhosa e ela precisa do dinheiro. Ela me deu um papel que tirou do bolso eu segurei. —Agora que ela vai ser mãe o bebê precisa de tudo então você e o pai e tem que cobrar isto dela.
Poncho: Sim vou cobrar e quero participar de tudo até das dores dela,mais sem cobranças.
Eu subir com a garrafa de vinho e fiquei no meu quarto pensando nela e enchi a cara e apaguei só me lembro que nem banho tomei e pela manhã entrei no banho com uma dor de cabeca e fome e aí lembrei que não comi nada só bebi.
Quando olhei no celular tinha três ligações da Dulce e do Christian me desesperei e mal vestir a roupa e sai ligando com a gravata na mão.
Poncho: O que ouve Christian? Caralho.
Christian: Ela vai ao médico foi antencipado então achei que queria ir.
Poncho: Obrigado amigo chego lá em 10 minutos.
Dirigir o mais rápido possível e quando cheguei meu coração estava disparado as pernas trêmulas e eu parei na porta ela saiu de cabeça a baixo e quando me viu ela ficou calada.
Any: O que faz aqui?
Poncho: Vou te levar ao médico e quero saber como está o meu filho,isto não pode me negar.
Any: Sem falar por favor e não quero cobranças.
Eu olhei ela estava linda e já dava pra ver a barriga ela entrou calada e não disse nada eu também não disse,fingi não me importa com ela e falei ao celular várias vezes eu estava tremendo e as pernas trêmulas.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas estava tão linda os olhos brilhante e quando chegamos ela sorriu quando viu o bebê sorrindo pra ela,e entramos o lugar não é nada agradável e achei sujo. Poncho: Tenho um amigo que tem consultório e você poderia se cuida com ele,assim eu ser mais seguro este lugar e muito sujo. Any: Só vou fazer consultar e depois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo