Fanfics Brasil - garotinha 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: garotinha

22 visualizações Denunciar


Elas estava tão linda os olhos brilhante e quando chegamos ela sorriu quando viu o bebê sorrindo pra ela,e entramos o lugar não é nada agradável e achei sujo.


Poncho: Tenho um amigo que tem consultório e você poderia se cuida com ele,assim eu ser mais seguro este lugar e muito sujo.


Any: Só vou fazer consultar e depois preciso fazer  um ultra-som,mais pra mim aqui estar ótimo.


Eu abaixei a cabeça ela estava segura do ligar,mais eu odiei entramos e o médico falava sem para e ela perguntava um monte de coisas e eu não entendendo nada estava olhando ela sorri e quando saímos ela ia marca o ultra-som naquele lugar e eu não  deixei.


Poncho: Podemos conversa e depois vamos no consultório do meu amigo,não gostei deste lugar.


Poncho: Tudo bem você está chateada e eu errei,não vou falar disto vou te falar sobre nosso filho eu não abro mão de participar e ele ter o melhor. Ela se calou e eu continuei.— Então seremos amigos por ele e não quero brigar mais. Ela me olhou assustada achou que eu ia implorar pra ela volta mais se enganou vou jogar o meu jogo.— Então este cartão e pra você comprar tudo que precisa pra você e o bebê e o médico vamos na clínica do meu amigo e lá você vai ganhar o bebê e depois se quiser leva sua vida normal tudo bem,mais meu filho terá o melhor.


Ela se calou e abaixou a cabeça dava pra ver sua decepção e eu adorando vê  a cara dela,eu queria agarra-la e beija-la mais ela não queria então eu ia hagir como um amigo e nada mais.


E quando chegamos a clínica ela olhou e sentou esperando a cara era de choro e eu louco pra abraça-la mais me afastei e entramos falamos por alguns minutos e fomos ao exames e ela toda feliz porque íamos ver o bebê e eu feliz por ela está ao meu lado mesmos ue seja como amigos.


Arthur: Vamos ver o bebê e você precisa de uma boa dieta já que demorou descobrir a gravidez.


Poncho: Sério mais está tudo bem?


Any: Claro que tá Poncho,estou bem mais a dor de cabeca ta mais forte.


Arthur: Você tem dores de cabeça e normal na grávida,mais vamos mudar a alimentação e aí você vai melhora olha como ele está grande.


Poncho: É um menino? Sério.


Arthur: Não e uma garotinha,olha as mãozinha dela.


Quando olhei ela estava chorando e eu abonado ao ver cada cantinho dela,e eu segurei em sua mão e apertei era emocionante ver aquele ser tão pequeno e era eu que tinha feito fiquei apaixonado por ela e me abaixei olhando ela se mover lá dentro e ela me encarou eu sorri estava feliz.


Poncho: Vamos ter uma garotinha que linda já me conquistou garotinha.


Any: Ela está bem?


Arthur: Sim está bem no tamanho certo e só vamos fazer alguns exames de sangue e mudar a alimentação e você como bem e nada de extrecer.


Poncho: Valeu amigo e vamos cuidar.


Arthur: Sim e se precisa Anahi pode em ligar a qualquer hora eu estou a sua disposição e assim que dizer só exames volta.


Any: Obrigado por tudo.


Ela estava toda feliz o sorriso radiante e eu abobado coma  minha príncesa e ela ia deixar ela querer volta pra minha vida,eu a abracei e saímos rindo e parei pra ela se alimenta eu também sem nada no estômago.


Any: Eu quero ir pra casa,estou cansada.


Poncho: Vamos comer algo eu estou sem comer o dia todo e você está sentindo dor?


Any: Não estou bem.


Sentamos no restaurante e eu estava almoçando na realidade e ela jantando ficamos por horas só não olhando e ela toda animada,mais eu queria beija-la mais logo saímos e a deixei em casa parei na porta não insistir em entra e nem sai do carro.


Poncho: Este cartão pode usar e pra você e pra ela e não anda mais de ônibus pega um táxi,e se precisar me liga.


Any: Obrigado por tudo Poncho,nos vamos ficar bem.


Eu fui embora e a deixei mais meu coração fixou apertado queria que ela ficasse ao meu lado,mais não falei de nos e nem de casamento,já que ela não quer eu quase nem dormi pensando no que vi vou ser pai e terei outra princesa na minah vida,já estou amando está nova mulher da minha vida eu adormeci estava cansado nem vi o Christian chegar e pela manhã acordei com dor de cabeça,tinha dias que eu não dormia direito e fui pro escritório Dulce era a minha aliada pra manter ela segura e com saúde,passei o dia em reuniões e quando acabei o dia eu queria chegar em casa e ver ela lá me esperando mais não foi assim passei os dias e as horas e ela longe,mais não procurei mais só mandei mensagem pra saber se estava bem as vezes ela respondia mais tinha dia que não me ignorava total e eu ficava mal,passei as noites na bebida e voltei aonde eu a conheci e me sentei olhando tudo ali.


Nossa quanta saudades dela aquele lugar me fazia lembra ela a única mulher que amei em minha vida,eu estava sofrendo demais  sem ela e estava difícil seguir e quando me vi tinha bebido 5 cafés agora que eu nao ia dormi e acabei num bar da estrada e enchi a cara e chora já fazia parte da minha rotina eu mandei mensagem já era tarde mãos ela não respondeu e acabou comigo e quando cheguei em casa de madrugada Dulce estava com o Christian na sala e adormecido e levaram susto.


Poncho: Desculpas eu não sabia que vocês estavam dormindo na sala.


Dulce: Você demorou ficamos preocupados e ficamos aqui até você chegar.


Christian: Meu amigo anda chegando todos os dias de madrugada e melhor bêbado. Ele se levantou.
— Ele tá assim porque vai ficar mais velho no fim de semana tadinho.


Poncho: Boa noite preciso de um banho.


Eu ouvir a Dulce pergunta se eu estava namorando e eu rir e entrei no banho e desabei de novo eu já não aguentava mais viver sem ela e meu aniversário era no fim de semana eu tinha esquecido.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me entreguei ao trabalho ela não me atendia e qua do respondia era algo bem seco sem muita conversas,eu acabei me entregando ao trabalho e aos bares próximos do escritórios eu estava cansando passei o dia todo trabalhando e acabei que tive uma reunião de ultima hora e depois da reunião parei pra beber eu estava péssimo e ao queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais