Fanfics Brasil - fresca 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: fresca

20 visualizações Denunciar


Eu me entreguei ao trabalho ela não me atendia e qua do respondia era algo bem seco sem muita conversas,eu acabei me entregando ao trabalho e aos bares próximos do escritórios eu estava cansando passei o dia todo trabalhando e acabei que tive uma reunião de ultima hora e depois da reunião parei pra beber eu estava péssimo e ao queria chegar em casa ver o casal feliz lá e eu na deprê sem ela.
E quando olhei o telefone tinha 4 ligações dela e mensagens eu me assustei e liguei ela naoa tendeu e continuei a ligar.


Poncho: Esta tudo bem,eu estava numa reunião?


Any: Mentira Poncho eu sei que você vive na farra,que tem chegando de madrugada você e um safado. Ela falava sem para e gritava. Se tivesse acontecido algo eu faria morta e você na farra,safado.


Poncho: Eu tava numa reunião,mais o que ouve Any? Ela não deixava eu fala e gritava. Por favor Any.


Ela desligou o telefone e quando li a mensagem ela estava com desejo 
Eu corri pra compra o lanche de peru e fui até ela não ia conseguir dormi sem falar com ela,e quando cheguei ela não queria atender e gritava ela estava inrreconhecível aquele anjo se tornou amarga e estérica.


Poncho: Eu trouxe o lanche,vou deixar aqui e vou embora.


Fingi ir embora e ela abriu e eu a segurei pela cintura ela se assustou e entrei.


Any: Ta cheirando a uísque,tava na farra safado.


Poncho: Tô solteiro esqueceu que me dispensou. Ela me bateu e eu a beijei a força. — Relaxa eu sou só seu.


Any: Me solta safado tava com outra e não me atendeu.


Poncho : Tava na reunião meu amor e depois sai pra beber,mais deixa eu sentir a sapequinha?


Any: Sentir o que Poncho?


Poncho: Deixa eu sentir a nossa Pequena Por favor.


Ela deixou eu abaixei e fiquei de joelhos no chão e coloquei as duas mãos em sua barriga e encostei a cabeça dava pra sentir seu cheiro e ela mexia me batia era a sensação maravilhosa.


Poncjo: Ela tá mexendo e muito. Eu beijei cada cantinho. — Papai te ama muito.


Eu me levantei com o rosto passando em seu corpo e sentir seu cheiro e a beijei eu a queria naquele e acabar com as brigas.


Poncho: Vamos acabar com a brigar amor tô morrendo de saudades.


Any: Sei bem pq ue quer e sexo,pode ir embora chega deste teatro.


Ponxjo: Você acha que eu quero sexo com você,tá enganada Anahi eu amo você.


Eu saí daquele lugar transtornado eu queria sair correndo estava com raiva de mim por me apaixonar e fui para ao de eu a conheci e quando cheguei estava tendo música ao vivo mal sentei eu já peguei um uísque e fiquei olhando era maravilhosa a cantora me esqueci da vida e fiquei ouvindo e ela veio até a mim e falava sem para fiquei olhando os olhos negros dela e sorria perfeitamente.


Maite: Sou a Maite tudo bem? Nunca te vi aqui.


Poncho: Sou Poncho já vi muito foi aqui foi aqui que conheci o amor da minha vida. Ela riu.
— Você canta muito  eu amei.


Maite: Vem na sexta vou estar aqui de novo,vou amar.


Poncho: Não Posso e meu aniversário e vou viajar com amigos e você poderia ir o que acha? Não pensei em nada e esqueci que a Any poderia ir eu quase engasgado. — Mas eu volto outro dia,eu amei te conhecer.


Maite: Tem alguém te esperando?


Poncho: Já tive,mais ela não me quer mais.


O que eu estava fazendo estava dando em cima da cantora e ainda quase casado e vou ser pai o que deu em mim perdi a cabeça,eu so falava dela contei toda a minha vida a uma desconhecido isto se chama carencia  e eu acabei saindo de lá  depois de alguns copos de uísque e de marca de volta e ainda peguei o número dela quando cheguei em casa eu estava bêbado e tomei um banho gelado e apaguei e só acordei porque o Christian estava me sacudindo e gritando comigo.


Poncho: Caralho ta louco quase me matou de susto.Me levantei e ele me entregou uma xícara de café.— Cheguei tarde,o que ouve?


Christian: A  Dulce viu você chegando tarde e claro que vai contar pra Anahi,então vamos trabalha e sexta vamos pra praia.


Poncho: A Any vai ir também? Dulce ouvia tudo e claro ela ia contar.— Porque eu conheci uma pessoa ontem.


Christian: Ta de sacanagem você vai ser pai e já arrumou outra. Ele falava e eu me arrumava.— Não vai levar ninguém conosco e tem mais sôcega vai ser pai aí depois vocês se resolvam até lá nada de mulheres.


Poncho: Sério mesmo ta mandando em minha vida agora. Ele riu e me jogou o celular.— Você tem razão então vamos pro litoral.


Quando sai do quarto dei de cara com a Dulce ela não me deu bom dia e ainda saiu na frente e eu fiquei sem entender e o Christian foi falar com ela.e pelo jeito agora vai ser assim todos os dias ela grudada nele e vai ficar sabendo da minha vida,mais o que deu em mim? Não tenho nada a esconder.


Poncho: O que foi desta vez?


Christian: Ela ouviu tudo e ficou brava,pelo jeito vai contar pra Any e olha cara faz o que você quiser Ela fica de frescura e não quer então seja feliz estas mulheres são difíceis demais.


Eu sabia que iam brigar e por qualquer coisa é eu saí pro trabalho e ia espera o resultado das fofocas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram e ela não reclamou e nem brigou então Dulce não contou e eu esperei que ela dissesse algo nos falamos varias vezes e anda e quando e na quinta eu ia com ela ao medico e aproveitei pra conversar com ela. Poncho: Vamos pro litoral amanha? Ela me olhou e abaixou os olhos.— Eu quero muito  estar com vocês e a únic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais