Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Os dias se passaram e ela não reclamou e nem brigou então Dulce não contou e eu esperei que ela dissesse algo nos falamos varias vezes e anda e quando e na quinta eu ia com ela ao medico e aproveitei pra conversar com ela.
Poncho: Vamos pro litoral amanha? Ela me olhou e abaixou os olhos.— Eu quero muito estar com vocês e a única família que tenho.
Any: Não sei vou ver. Ela me olhou e sorriu. — Você esta bem Poncho?
Poncho: Sim claro sim. Ela estava desconfiada de algo mais não disse. — Poderia estar melhor com você,mais se não me quer.
Any: Tem outras que quer nê Alfonso Herrera?
Ela já sabia que eu tinha conhecido a Maite então esta muito misteriosa,me olhava dava sorrissinhos e eu apaixonado por ela a deixei em casa e fui trabalha passei o dia animado com apenas um sorriso sou abobado mesmo e assim quando se ama de verdade.
Christian: Ta bem feliz hoje,o que ouve?
Poncho: Ela sorriu e disse que vai pensar se vai amanha então tenho chances que ela vá amigo.
Christian: Então nao vai levar a Maite? Ele riu e debochava de mim. — Ela vai ficar esperando amigo.
Poncho: Anahi e a única em minha vida e você nem pensar em falar nisto,pelo que vejo a Dulce não contou então calado.
Christian: Ta achando que a minha namorada e fofoqueira,ela e maravilhosa.
Poncho: Ta então diz pra maravilhosa converse a amiga dela e logo eu to enlouquecendo.
Passamos o dia brigando e ele bravo porque eu queria levar a Maite se ela não fosse e eu rir.
Christian: Você e um moleque,sabe bem que não vai levar outra.
Poncho: To solteiro e ela e uma linda mulher,já que sua amiga não me quer.
Dulce: O que ouve aqui? Ela mal falava comigo depois da conversa que ouviu. — Porque estão brigando?
Poncho: Porque a sua amiga não que ir pra praia e o Christian ta bravinho porque quero me dar uma segunda chance. Ela não disse nada e saiu pro quarto. — E eu to vivo caralho.
Eu fiquei bravo demais agora ia ficar esperando ela se decidir se me quer ou não,eu estava cansado de correr atras e implorar pelo amor dela eu não tinha feito nada e acabei dormindo e quando acordei eles já estavam prontos e eu ainda nem tinha arrumado as minhas coisas.
Christian: Parabéns pra você meu amigo ta mais velhinho hoje.
Poncho: Nem me fale hoje e só mais um dia cara to cansado demais.
Dulce: Parabéns Poncho e vamos que temos que pegar a Any.
Christian: Viu seu presente já encomendamos.
Poncho: Palhaço demais viu,e obrigado amigo.
Quando chegamos ela já estava nos esperando estava linda e eu mais apaixonado por ela eu corri pra ajuda-la e ela pulou no meu pescoço e me beijou o rosto.
Any: Parabéns Poncho e que seja muito feliz.
Poncho: Obrigado e eu serei feliz se você estiver na minha vida.
Ela riu e sentou na frente e eles riam de tudo e me jogava papeis de bala e riam da minha cara o sorriso já abriu e o coração se aquetou,ela falou pouco e paramos duas vezes ela estava se sentindo inchada e teve dor de cabeça e quando chegamos ela mal comeu e eu babando nela e claro que ali era pra recorda os dias que passamos ali só nos dois,ela foi pro quarto e eu fiquei no quarto ao lado ainda eramos apenas dois amigos que estranho nê ate ontem eramos namorados e depois marido e mulher e hoje somente amigos e com uma bonequinha em comum.
Já saímos pro mercado e ela ficou estava com dor de cabeça e preparamos tudo e claro quando voltamos ela tinha acordado e estava na sacada do quarto olhando a bagunça da rua e me jogou o chinelo e riu.
Poncho: Trouxemos bolo de chocolate meu amor.
Christian: Já esta assim amor,que lindo!
Dulce: Esta melhor amiga?
Any: Sim,só enjoada mais vai passar.
O dia foi quente e ela passou o tempo todo olhando de lado pra mim,mal falava comigo estava me paquerando de longe e ouvia a conversa delas e eu ria eu fui pro quarto e quando cheguei estava nu e ela chegou gritando e me jogou a toalha.
Poncho: O que ouve desta vez?
Any: Que dizer que esta de namoradinha nova Poncho?
Poncho: Claro que não. eu olhei assustador ela com a mão na cintura eu tive que rir. — Não e verdade eu só conheci uma pessoa,mais nada.
Any: Menti muito mal e muito safado eu não deveria ter vindo eu odeio você por me engravida eu odeio você por me fazer de boba.
Olhei bem em seus olhos estava morrendo de ciumes e gritava todas as piores coisas que podia e falava sem para eu não pedir tempo aproveitei que estava nervosa e a agarrei pela cintura e a beijei a força eu estava morrendo de vontade de fazer isto o dia todo e eu não aguentava mais ouvir seus gritos e eu a calei a minha boca grudou tão rápido e a minha língua misturou na dela a deixei sem ar e sem ação ela ficou mole em meus braços e eu aproveitei e a beijei de novo ela gemeu na minha boca.
Poncho: Ainda me odeia? Ela se calou estava ainda sem ar e tentando se achar nos meus braços. — Pode me odiar,mais eu amo você e só tenho olhos pra você.
Any: Safado ia trazer outra mulher,me esqueceu rápido demais Poncho.
Ela estava sem ar e ainda nos braços e não saiu estava gostando e sua boca tremia e eu a beijei de novo e sentir ela gemer ela queria tanto quanto eu estávamos queimando de desejo e dois bobos brigando por nada ela me apertou em seu corpo e sentir ela grudar suas mãos em meu pescoço e eu beijando sua boca desci pro seus seios durinhos e grande eu lambi cada cantinho daquele bico durinho e lambia puxando o bico ela gemeu e sentir ela que ela queria e desci a mão pra xota dela e enfiei por dentro da calcinha de renda e ela gemeu já era minha de novo e eu louco de desejo mal a deitei naquela cama e desci a boca sobre a barriga e lambia e quando cheguei em sua parte dos lábios vaginais eu lambi e enfiei a língua pra dentro ela gemeu e me segurou os cabelos.
Poncho: Eu amo você pequena e somente você que eu quero,
Não esperei mais nada eu já estava dentro dela de novo e amando a minha amada ela gemeia embaixo do meu corpo e eu sentia ela apertadinha demais eu não estava aguentando de tanto prazer,eu movia devagar pra não machuca-la e cada vez mais ela me puxava pra dentro dela e quando sentir que ela estava molhadinha coloquei uma de suas pernas em meu ombro e movia dentro dela que gemia e eu louco de tesão tinha meses sem senti-la eu estava excitado demais e meu pau envergado de tesão quando sentir seu clítoris dela inchado esbarra na cabeça do meu pau e explodimos em um orgasmos quente e de saudades.
Poncho: Tava morrendo de saudades de tudo em você.
Any; Eu também estava to morrendo de saudades da sua boca em beija eu preciso dela na minha.
Eu a beijei novamente e sentir ela gruda em meu corpo e sua língua brincar na minha e nossos corpo colados ela me olhou nos olhos.
Any: Já tava com outra? Toda dengosa.
Poncho: Nunca meu amor,e quando voltamos vou te leva pra conhece-la eu só tenho olhos pra você e só queria te provocar.
Ela me bateu de novo e deitou em meu corpo sentir minha pequena chutar as pernas e ela ria porque estava as duas bravinhas comigo.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela estava feliz de novo e em meus braços descemos pro jantar e eles riram e nos zoavam demais. Christian: Fizeram as pazes que lindo! Dulce: Chega de palhaçada,deveria crescer e pensar que vai ter um bebê. Any: Calma amiga,eu prometo ser outra depois que o bebê nascer até lá não me respondo por mim. Poncho: Ela vai se compo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo