Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Ela estava feliz de novo e em meus braços descemos pro jantar e eles riram e nos zoavam demais.
Christian: Fizeram as pazes que lindo!
Dulce: Chega de palhaçada,deveria crescer e pensar que vai ter um bebê.
Any: Calma amiga,eu prometo ser outra depois que o bebê nascer até lá não me respondo por mim.
Poncho: Ela vai se comporta.
Dulce: Quem tem que se comporta e você que já tinha arrumado outra é foi rápido.
Poncho: Não a Maite e só uma cantora que conheci e não tenho nada com ela Dulce.
Any: Eu espero que não,eu capô você Alfonso!
Poncho: Ai amor nunca eu amo você...
Jantamos a comida feita por Dulce e Christian e falavam sem para e eu olhando cada gestos dela e o sorriso lindo ela estava perfeita.
Christian: Agora vocês vão casar,e criar a princesa juntos?
Poncho: Claro que sim. Eu olhei pra ela e ela se calou. Não?
Any: Sim meu amor,vamos casar e ser uma família eu prometi.
Christian: Agora somos uma família e a Dulce vamos nos casar.
Any: Que lindo vamos criar nossos filhos juntos,parabéns amiga.
Passamos horas naquela sala ri doe falando da vida mais importante é que estávamos juntos de novo e que o amor prevalecer sempre,ela deitou em meus braços e depois fomos pro quarto ela já sentia pesada e cansada demais e quando chegamos eu achei que íamos dormi já ela estava cansada imagina ela deixou o vestido cair ficando só calcinha na minha frente e me provocando eu me ajoelhei em sua frente e beijei o corpos ela cada parte daquele corpo dorlurado a barriga pequena mais po toda era como se olhasse ora mim eu beijei e acariciei e ela arqueou o corpo pra receber o carinho os seios durinhos abocanhei e lambia o biquinho duro suguei cada cá tinha dela a deitando na cama entrei no meios as suas pernas e as pontas dos meus dedos acariciava as coxas descendo a língua chegou em sua xota e suguei e enfiei a língua sentir ela gemer e abrir mais as pernas e a puxei pás coxas e a xota ficou an minha boca e eu movimentando a língua circular e sugando e sentir ela gemer e segura meus cabelos não demorou sentir a explosão dos eu orgasmo em minha boca.
Any: Que delícia amor me fode!
Ela estava excitada e eu mais ainda em ve-la tão linda ali e só minha entrei dentro dela rápido e de joelhos na cama eu entrava e saia de dentro dela que se for ia embaixo de.mim a xota estava mais apertada e ela bem mais excitada ela.mexia embaixo de.mim e meu pau entrava e daí rápido de.dwntrod ela,sentir suas unhas na minha coxas ela estava fora de.sim seu corpo dava pra sentir trêmulo e eu entrei mais rápido dentro dela,mais ela fez um gestos e eu parei me assustei.
Poncho: O que ouve amor?
Ela ficou de quatro na cama e eu me assustei ela queria de quatro,eu obedeci com medo de machuca-la então entrei bem devagar e ela gemeu ao me sentir dentro dela nossa a vagina dela estava apertada demais e a cabeça do meu pau rodeava nas beirada e ela excitada que mexia o corpo pra eu mexer mais,eu enlouqueci de tesão e meus dedos passava em sua bunda e pelo tesão me deixei levar eu já estava com um dedo dentro da bunda dela e ela mexia gostou e eu achando tudo novo e com medo,mais me deixei leva pela excitação que enfiei e tirei devagar o dedo de dentro dela e ela rebolava no meu pau eu enfiava mais ainda e quando sentir a explosão do orgasmo ela me segurou e aperto sentir suas unhas enfia na minah perna e eu rebolei dentro dela e nossos corpo grudados um no outro ela riu.
Any: Safadinho!
Poncho: Você que estava descontrolada hoje e uma delícia..
Any: Quero mais,estou com fogo percorrendo meu corpo.
Eu a beijei e meus dedos acariciava seu corpo ela estava quente de verdade o rosto vermelho,não gostei do que vi mais ela estava feliz e me olhava com amor e eu com medo era uma sensação estranha e eu tentava controla-la mais ela me beijou e sentou no meu pau e eu queria me mover ora não machuca-la mais ela quiz fazer os movimentos e rebolou a xota no meu pau ela era rápida demais e não demorou ela explodiu no orgasmo de novo estava diferente.
Poncho: Você está bem,amor? Peguei um copo de água e dei a ela que mal respirava.— Não podemos transar assim,está bem?
Any: Relaxa ta tudo bem,eu precisava disto É não estou doente e só uma gravidez.
Ela me beijou e deitou em meu peito ela dormiu grudada em mim e eu demorei dormi olhando ela dormi pela manhã acordamos tarde e fomos a praia Dulce e o Christian já tinha ido, ela ria e corria pela areia e me jogava umas conchinha que estava na beirada e eu olhando ela feliz como uma criança e confesso nada poderia estragar aquele momento de amor e felicidade.
Any: Eu amo o mar e quero em casar na praia,o que acha amor?
Poncho: Sim meu amor do jeito que você quiser e se quiser podemos mora no litoral o que acha?
Any: Jura meu amor,eu quero e maravilhoso andar descalçar na areia e a água batendo no pé e como se levasse todas as coisas ruins da vida e trouxesse novas.
Poncho: Então faça um pedido ao mar ele te ouve.
Any: Que eu possa viver ao seu lado e ser amada por você e que nada atrapalhe a nossa felicidade. Ela olhou pra mim estava triste.
— Que eu tenha uma chance de ser feliz.
Poncho: Que seja eterno está felicidade e você vai ser muito feliz eu prometo.
Ela me agarrou pela cintura e me beijou dava pra sentir a felicidade transborda em nossos corpos grudados ali até esquecemos das outras pessoas aquele momento era eu e ela é o mar de testemunha.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passamos o dia na praia ela adorou e voltamos depois de andar pela feirinha que tinha próximo e quando chegamos passamos horas embaixo do chuveiro e nos amando ela estava diferente e parecia está vivendo seus desejos e seus pedidos de despedidas me beijava com desejo e suas mãos me apertava. Any: Te amo Poncho... Poncho: Te amo tanto pequena... Nos am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo