Fanfics Brasil - pesadelo 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: pesadelo

25 visualizações Denunciar


Passamos o dia na praia ela adorou e voltamos depois de andar pela feirinha que tinha próximo e quando chegamos passamos horas embaixo do chuveiro e nos amando ela estava diferente e parecia está vivendo seus desejos e seus pedidos de despedidas me beijava com desejo e suas mãos me apertava.


Any: Te amo Poncho...


Poncho: Te amo tanto pequena...


Nos amamos embaixo do chuveiro ela estava excitada demais sentir suas pernas tremer  e ela gemer eu estava dentro dela e movia rápido e ela ainda rebolava  foi o melhor orgasmo da minha vida e ela me segurava porque suas pernas estava trêmulas a levei pra cama e acabamos dormindo de tanto cansaço e pela madrugada ela estava grudada em mim acordei assustado ela chorava muito.


Poncho: Any pq ue foi,por favor calma?


Dulce: O que ouve gente? Ela entrou com tudo. — Any calma bebé a água.


Ela mal respirava e chorava de soluçar me bateu um desespero e ela grudava em mim e tremia.


Poncho: Any calma,está tudo bem.


Demorou mais ela se acalmou e deitou em meus braços,Dulce estava assustada e logo se foi e eu tentei conversar e ela ainda sem forças.


Any: Eu morri amor,morri eu não queria morre,..


Poncho; Calma meu amor eu TÔ qui,não vai acontecer nada e me conta.


Any: Eu vi você andando na praia com nossos filho e  eu tentava te chamar e te abraça,mais não conseguia eu queria gritar mais não saia nada. Ela grudou em mim.
— Não em deixa amor,foi horrível.


Poncho: Estou aqui amor e não vai acontecer nada,Fica calma.


Ela gritou em meus braços e adormeceu depois de horas foi uma noite difícil e pela manhã ela estava super inchada,desci pra buscar café da manhã eu queria que ela ficasse bem era nossa última noite no litoral e ela amava ir a praia.


Poncho: Bom dia galera e aí deu pra descansar?


Dulce: Sim,mais e como ela está?


Poncho: Ta melhor,mais ela anda agitada demais eu tô achando ela estranha demais. Eu arrumei a bandeja.— Eu vou levá-la a um psicólogo não sei.


Christian: Ela só tá agitada pelo bebê e vai passar,talvez se vocês passasse mais tempo juntos.


Poncho: Vocês deveriam ir mora conosco,né Pollito?


Christian: Sim ai não ajudamos,e ficamos de olho nela.


Dulce: Sim eu também acho melhor tenho medo dela passar mal em casa e o que vou fazer sozinha com ela e o bebê? Ela estava muito preocupada.— E assim fica mais perto do meu trabalho.


Poncho: Sim vou falar com ela,mais tarde.


Eu subi com a bandeja de café mais meu coração apertado com tudo que ouve,e muito medo eu não sabia como agir o que dizer então cheguei ela se em seu na cama e eu sentei na beirada cheirando eis cabelos e beijando seu rosto.


Poncho: Bom dia amor,fiz seu café favorito.


Any: Tô sem fome amor. Ela se mexeu e sorriu estava tão linda. — Mais quero café é um beijo.


Ela estava mais animada sorriu e sentou na cama enrolada no lençol me olhou e se calou.


Poncho: O que tá pensando meu amor?


Any: Foi a pior noite da minha vida,e horrível se sentir sem ar eu quase morri sufocada. Ela falava e tomava o café se acochegou nas minahs pernas.—  Sentir em  coração para,e eu não quero mais ficar sem você.


Poncho: Acabei de falar com a Dulce pra vocês irem pra minha casa,assim ficamos todos juntos.


Any: Quero casar e ter nossa família,não podemos viver assim morando juntos. Ela me beijou. — Quero te amar e viver tudo que posso ao seu lado...


Poncho: Sim do jeito que você quiser amor,mais você vai dormi e acorda comigo.


Eu a beijei e ela deitou em meu peito e não demoramos saímos pra praia tínhamos o dia cheio,e quando descemos eles já estavam a uma dor dançando.


Christian: Vamos almoçar no deck e curti a cidade depois do almoço.


Poncho: Sim, mais vamos na praia dos sonhos preparei algo pra gente.


Christian: Vamos andar de lancha aí sim riquíssimo este passeio...


Entramos an lancha ela sentou no meio da minha perna e ela de tudo que o Christian falava Dulce sentanda tirando fotos e cada sorriso dela era um motivo de nossa felicidade e eu pensando no que eu ia fazer.


O amor é assim. Relacionamentos não são perfeitos, nem sempre tudo é só alegria e sei que algo ia acontecer mais eu nao estava acreditando que eu era tão azarado a tanto assim,custei amar e quando eu amo de verdade vem acompanhado de medo.


Any: Quero me casar na praia,olha que lugar maravilhoso...


Christian: Casar logo e faz uma festa praiana,imagina vocês descalços vai ser top.


Dulce: Sim vamos fazer.


Eu ouvia eles falar e viajava nos meus problemas,a minha pequena chupava a minha mão que estava em cima dela e eu ria dos chutes.


Dulce: Porque ta rindo Poncho?


Poncho : Minha pequena ta chutando,e muito acho que ela ta gostando do passeio.


Ela me beijou e me abraçou sorrindo e falava sem para e eu olhando e aproveitando cada parte daquele momento.


Poncho: Sim,meu amor do jeito que voce quiser. Eu a beijei e ela sussrava em meu ouvido. Veja o quanto amadurecemos juntos, o quanto fizemos bem um ao outro e o quanto ainda temos para acrescentar em nossa história.


Any: Sim e nossos filhos ,quero três filhos em bom a este mundo pra ser mãe então quero.


Poncho: Sim teremos quantos filhos você  quiser e  logo porque eu quero viver todos os momentos ao seu lado...


Any: Não importa onde, eu estou sempre pensando em você e Seus olhos não me saem da cabeça. Ela me beijou . — Eu vejo você em tudo e não quero perder essa magia, e este amor que em seu vida...


Poncho: Nunca meu amor,seremos um do outro em todas as vidas...


Ela me mostrou como o amor pode fazer bem,eu jamais imaginei que seria assim e  Como é possível, sim, tremer só de escutar o nome da pessoa amada,ser feliz quando ela esta feliz querer ser o chao da pessoa amada,se eu soubesse rinha amado antes eu estava me sentindo um sortudo por amar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos a ilha o lugar perfeito pra passar o dia com a pessoa amada,ela animada,falava o tempo todo e eu observava cada gestos não queria perde nada do amor da minha vida. Christian: Podemos sair pra dançar,tem um lugar perfeito. Dulce: Eu topo. Any: Não está noite vamos sair pra namora,e ver a noite. Poncho: Eu topo amor,ver a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais