Fanfics Brasil - arco iris 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: arco iris

18 visualizações Denunciar


Chegamos a ilha o lugar perfeito pra passar o dia com a pessoa amada,ela animada,falava o tempo todo e eu observava cada gestos não queria perde nada do amor da minha vida.


Christian: Podemos sair pra dançar,tem um lugar perfeito.


Dulce: Eu topo.


Any: Não está noite vamos sair pra namora,e ver a noite.


Poncho: Eu topo amor,ver as estrelas.


Christian: Sei bem o que vão ver safados...


Estava tudo muito perfeito os sorrisos os abraços,a comida o lugar e mais eu ia ser pai e estava nas nuvens o que mais eu poderia pedir e já tinha tudo,pra quem nunca foi feliz hoje tenho o melhor que eu podia imaginar.


Voltamos pra casa antes de anoitecer ela estava cansada e o dia foi perfeito quando chegamos ela mal tomou banho e adormeceu e eu não consegui fiquei na varanda pensando na vida e em tudo que eu estava vivendo e cada minutos que passava meu coração aperta mais ainda era algo estranho e não sabia o Porque.
Porém tenho medo de perder-la a única me deu uma razão pra viver e ser amado


A vida é feita de escolhas sempre achei isto,que eu podia escolher o que eu quisesse e que  Traçamos nossos destinos baseados em nossas emoções e sentimentos,mais mentira isto tudo e balelas e mentiras que colocamos na cabeça pra viver e quando olhamos e estamos fazendo tudo ao contrário e a melhor coisa é rir eu sempre tive medo de amar e sempre me proibir a amar por medo de sofrer e hoje vejo que os destino me pregou uma peça colocando ela em minha vida e me fazendo ver e que eu estava completamente errado e que não sei viver sem seu amor.


Talvez seja pelo fato de já ter quebrado a cara várias vezes e, desse modo, ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender mais tenho medo de perde-la ela acordou estava tão linda seus olhos brilham e me dar forças.


poncho: Ta tão linda assim amor!


Any: E você me vigiando sempre.


Poncho:  Vamos arrumar pra sair,quero beber um vinho o que acha?


Any: Eu também quero um vinho tinto.


Ela me puxou pra cama e eu acabei ficando com ela até que ela se resolveu a ir ao banho,peguei o sabonete e a ajudei a se banha eu aproveitando cada cantinho do corpinho dela e deslizei os dedos em seu corpo e a beijei cada parte e ela sorriu me puxava a mão e adorava sentir seus seios durinho me encosta.


Poncho:  A única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente, é você. Faço planos impossíveis pra nos dois e Se por acaso eu lhe falasse que eu não tenho medo do  futuro, você acreditaria? Ela me abraçou e me beijou apertando meu corpo.  —  Mas é a mais pura verdade,  tenho medo das voltas que a vida pode dar.


Any: Pra que ter medo amor,vamos viver o tudo e se um dia não estivermos aqui de corpo estarei de alma pra sempre porque você e meu único amor.


Ela me beijou e saímos do banho ela estava tão linda em um vestido longo estampado amarrou os cabelos e eu fiquei mais apaixonado,ela sorriu e me puxou pro seu corpo e me beijou e descemos pro jantar e quando chegamos eles já estavam animados pra sair e tomamos um bom vinho e ela sentou do meu lado e ria ao ver as palhaçada do Christian e eu olhava ela feliz e acabamos tomando meia garrafa de vinho.


Dulce: Vocês estão tão leve,e espero que seja sempre assim.


Christian: Estão leve até demais,e ainda enchendo a cara de vinho vão flutuar.


Any: Claro que não,estamos felizes.


Poncho: Nós amando demais e agora vamos passear.


Christian: E nós vamos pra balada.


Stavamos todos bem e animados  e Saímos pra caminhar na praia era uma noite quente e cheio de estrelas aquela noite marcou nossas vidas buscamos a ser melhor um pro outro e viver cada momento daquela noite,a água batia em nossos pés era como se levasse nossas almas de todo medo ela segurava em minha maos e derrelebte ela soltou e eu fiquei pra trás olhando ela caminha a beira mar dava pra ver só as poucas luzes do barcos ancorado ao mar e ela dançava e ria e eu me aproximei.


Any: Você e a minha metade,e o ar que respiro e pra você eu darei o meu melhor sempre...


Poncho: Eu te amo e nunca me deixe sozinho eu só tenho você Anahi!


Ela me beijou e foi um beijo quente sua lingua misturou na minha e me fez tremer,sentir sua pequenas mãos enviarem dentro da minha bermuda surrada da água e ela acariciar meu pau eu sabia que ele a queria fazer amor ali e eu ia realizar cada desejo dela a puxei pro meu corpo com tudo e aos poucos me sentei na areia e ela se foi em meu colo e aos beijos a sua boca grudada na minha e eu gemendo na boca dela sentir ela colocar meu pau pra fora da bermuda e sussurra em meu ouvido.


Any: Me faz sua,quero ser sua.


Era como uma suor de uma música ela sentou em meu colo e aos poucos sentou em meu pau e dava pra sentir ele abririr  seus lábios vaginais e entra como um desesperado dentro dela e ela cavalgava no meu colo rápido demais olhei pra todos os lados era possível ver só nos dois e o mar de testemunha enclinei o corpo e sentir ela rebolar a xota em meu pau,mais sei que ela não podia fazer tudo sozinha e a ajudei com o corpo e cavalguei rápido demais foi molhado e prazeroso ela rebolar em mim aquela noite o orgasmo foi rápido demais e a boca selando o nosso amor.


Poncho: É contigo que eu quero dividir cada coisa boa ou ruim que me acontecer, é você que dá uma razão, um sentido pra minha vida, e é por esse e muitos outros motivos que eu preciso de você pra sempre comigo, porque sem você a minha vida não tem sentido algum.Ela gemeu na minha boca e sentir sua respiração.—  Obrigado por me mostra o amor e que eu posso ser feliz.


Any: Você vai ser o meu amor eterno, com você eu irei até o fim, até o meu último suspiro.


Poncho: Não gosto que fale assim,me deixa com medo.


Caminhamos pelo mar e quando vi ela soltou a minha mão e dançou a beira mar era algo magnífico era como se ela se despedir de daquele lugar ela parou e olhou novamente e olhou pra trás eu sentir ela longe demais de mim e a abracei pela cintura.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela inclinou a cabeça em meu corpo e suspirou forte demais e eu me calei mais a distância que estava entre nós naquele momento me deixou desesperado era como se ela não estivesse ali eu a segurei pelo queixo e olhei naquele imenso azul de seus olhos. Poncho: Não se atreva a pensar em me  deixar. Any: Estarei sempre aqui meu amor. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais