Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Ela inclinou a cabeça em meu corpo e suspirou forte demais e eu me calei mais a distância que estava entre nós naquele momento me deixou desesperado era como se ela não estivesse ali eu a segurei pelo queixo e olhei naquele imenso azul de seus olhos.
Poncho: Não se atreva a pensar em me deixar.
Any: Estarei sempre aqui meu amor.
Ela bateu a mão em meu peito e me beijou e eu me derredor pela sua boca com os Olhos fechados sentir ela me soltar a cintura e ela correu pro mar estava nua o vestido jogado na areia,mais era perigoso o mar a noite eu mal tirei a roupa e entrei atrás não podia deixa-la sozinha e ela me gritava e se jogava as ondas batia em nossos corpos e eu a puxei pro meu corpo não a queria longe eu tinah que senti-la em meu corpo e ela me beijou grudou rápido sua boca na minha e minhas mãos apertava o corpos ela e não precisámos de muito o tesão já estava em nossos corpo eu mal a segurei e a puxei pro meu corpo e a penetra o segurando em sua cintura ela gemeu e ouvir seu grito de prazer e eu bomba dentro ela rápido,a adrenalina do perigo e a ondas batendo em nossos corpo dava mais tesão e cada vez que eu entrava dentro dela era mais gostoso ainda as ondas nos puxou pra beirada e as pernas cansadas a deitei naquela areia e as ondas batia em nossos corpos e eu me inclinado em seu corpo e a penetra o tinha que continuar a ama-la e foi mais adrenalina quando entrei dentro dela sentir a quentura de sua vagina em meu pau e entrou apertado foi os movimentos mais rápidos da minha vida o tesão corria em nossos corpo as pernas abertas ela gemeu e segurava em minha cintura e eu eu bomba mais rápido ainda queria sentir ela molhada em meu pau que não demorou a explodir no gozo e os gemidos abafados pelo beijo.
Poncho: Perdemos a cabeça,estamos nus.
Any: A praia ta deserta e nossa!
A ajudei se vestir e ela segurou em minha mão e caminhamos até em casa ela estava cansada pra ver,mal falou e a respiração forte não sei se pela gravidez mais ela andava mais cansada e chegamos e entramos no banho juntos e eu a ajudei a se lavar e ria do bico do peito dela que ficou durinho.
Poncho: Safadinho ele quer carinho.
Ela me bateu e eu suguei o biquinho do peito dela e lambia a língua lambia e os dentes apertava ela gemeu ao sentir e enfiei os dedos em sua xota tava molhadinha e ela gemeu ao sentir o dedo brinca no clitóris e eu apertei.
A puxei pra fora do banheiro e enrolei uma toalha em seu cabelo e a deitei na cama abrir suas pernas e ela gemeu ela queria gozar e eu louco pra por a boca na xota dela,e desci a boca lambendo os lábios vaginais e puxando devagar e ela gritou quando a língua passou em seu clitóris e o dente puxou e eu enfiei a língua com dois dedos ela segurava em meus cabelos e fodia a minha boca e seu gosto era unico eu faria isto i rosto da minha vida e sugava a xota dela e o clitóris quando bombei o dedo com a língua ela gritou rápido.
Any: Não aguento mete a boca mais rápido...
Ela mandou e eu obedeci enfiei a língua e suguei rápido os dedos a fodia e enfiei na porta da sua bunda e ela mexia e eu suguei com forças e bombei e o gozo veio em minha boca e ela descontrolada na cama segurando meus cabelos e gemendo era maravilhoso ver ela gozar.
Poncho: Não ver você gozar e tão linda!
Ela ficou sem graça e me puxou e sentir sua boca a me beijar era perfeito demais e a felicidade estava completa sentir ela cansada e me puxa pro seu corpo a cobrir com o lençol e desci pra busca água e quando voltei ela dormia exata como uma deusa naquela cama eu a cobrir e me deitei aí lado e sentir ela me puxar e sussurra.
Any: Te amo...
O que mais eu queria na minha vida estava com a mulher da minha vida,ia ser pai e ainda era amado por ela eu olhei pra Ela de novo e não acreditava naquilo era como um sonho era algo que eu não co seguia entender e eu não merecia tudo aquilo.
Não sabemos explicar o amor e muito menos a felicidade e algo que nos dar vida,que nos faz sonhar e querer mais do mundo eu só queria que não acabasse que eu não estivesse sonhando.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando voltamos a vida real tudo volta a insegurança e os medos,por um momento ela não queria ficar no meu apartamento mais se sentiu obrigado pelo bebê. Poncho: Esta bem meu amor? Any: Sim só enjoada,mais logo passar. Nossos dias estavam tranquilos ela passava com as coisas de grávida,mais dava pra sentir que faltava algo e eu sabia bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo