Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Foi uma semana de puro desespero no hospital ela acordou tranquila e eu a admirava por ser tão otimista e leva tudo numa boa seus olhos brilhavam cada vez que sentava naquela poltrona pra amamentar a Flor.
E logo voltamos pra casa ela estava feliz e não se importava com nada só queria ser mãe e eu ao seu lado procurando deixar tudo mais fácil pra ela,cada noite que eu ia dormi eu imaginava que tudo poderia mudar e ela me deixar,eu tive pesadelos e tomei alguns porres pra ter coragem de dizer a ela tudo que se passava depois de meses e a paz reinava.
Já estava tarde e eu tinha ido beber com o Christian e reclamar da vida era única coisa que eu fazia a meses,depois de alguns copos de uísque eu voltei pra casa.
Any: Meu amor que saudades demorou demais.
Poncho: Nossa o que deu em você meu amor?
Any: Tô cheia de tesão,quero fazer amor agora.
Eu estranhei ela estava excitada demais já chegou puxando a minha camisa e abrindo a minha calça.
Poncho: Calma e a Flor?
Any: Ela tá dormindo,eu quero agora.
Ela não disse nada e fez tirou a minha roupa e me puxou pra embaixo do chuveiro,ela me beijava a meses não comentamos loucuras era tudo rápido demais eu estava na preocupação com ela que só curtia o momento de ser mãe e de uma certa forma me deu tempo pra pensar.
Ela abriu o chuveiro e desceu a boca sugando o meu pau e lambendo sem para eu estava morrendo de saudades de sentir a boca dela,marquei o pescoço e se ti r ela lambe a cabeça e descer a língua pra baixo e pra cima sem para foi uma delícia sentir a boca dela que molhou a cabeça eu já estava pronto pra gozar quando sentir o dente dela passar na cabeça.
Sentir ela ela me puxa o corpo e eu entrei sem pensar em nada em questão de segundos eu estava dentro dela entrando e saindo da xota dela molhadinha,e ela rebolava tanto o terá o percorria em meu corpo e ela gemia quando sentir ela me aperta e sussurra.
Anu: Tô GOZANDO Poncho...
Eu estava dentro dela e cada vez entrava mais fundo e segurando em sua cintura eu explodir rápido demais e consegui tira o pau antes da porra sair ela me puxou e me beijou.
Any: Que saudades eu estava de te sentir assim.
Poncho: Não podemos fazer isto,somos loucos.
Any: Eu quero te outro filho e logo.
Poncho: Sem filhos,eu não quero mais é já conversamos sobre isto.
Any: O que deu em você ? Ela me olhou eu estava deitado na cama ainda nu.
— Anda fugindo de mim e agora com esta história.
Ela tentava a meses engravida e eu já tinha percebido,mais eu corria e toda vez eu me prevenida e ela brava e sempre que eu chegava bêbado ela aproveitava da situação.
Poncho: Só não quero dividir você.
Ela subiu em meu corpo e me beijou nua seus seios fartos apertava no meu corpo e sua boca descia ao meu abdômen e sentir sua boca beijar me tirando o fôlego e ela sentou no meu pau e eu tentei me esquivar.
Poncho: Vou pega a camisinha calma..
Any: Quero sem camisinha quero sentir você tô com saudades.
Eu precisava sair mais ela já cavalgava em meu pau e rebolava ela estava excitada demais e não me deixava sair enfiou o seio na minha boca e eu suguei e acabei relaxando e já tinha tudo planejado antes do final eu tiro.
Poncho: Quero goza na sua boca.
Ela balançou a cabeça e rebolava a xota no meu pau,ela levantou o corpo e deixava a xota entra e sair do meu pau eu estava excitado que gemia ao sentir ela sugar o meu pau todo e ainda pegou a minha mão e lambeu o dedo maior e passou em sua bunda e cavalgava no meu pau e meu dedo entrava em sua bunda ela sabia que eu adorava sentir sua bunda apertadinha ela acelerou e eu sentir que ia explodir de tesão quando eu sair de cima dela foi rápido demais ela acelerou mais rápido os movimentos e quando o gozo saiu explodiu nas pernas delas ela gemendo de prazer.
Era ruim demais ter que fazer isto eu queria ter outro filho,mais não poderia arriscar a ter outro filho eu não queria perde-la e nestes tempo ela fazia o tratamento para as dores que cada dia estava mais forte.
Poncho: Não podíamos ter feito isto,não podemos ter outro filho e você sabe disto caralho.
Any: Eu quero outro filho o que deu em você?
Poncho: Anahi você faz tratamento e ta pra fazer a cirurgia não podemos arriscar a ter filho. Ela tentava explicar.— Não quero mais filhos eu quero você.
Any: Eu sei de tudo não precisa me esconder nada e sei que posso morrer então quero mais um filho.
Eu me assustei como assim Ela sabia de Tudo eu escondia a verdade a meses e nunca deixei escapar nada,sempre disse que era pela dor de cabeça ela me olhou e eu me aproximei vestindo o short do pijama.
Any: Eu ja sabia desci primeiro dia então chega de palhaçada,quero deixa uma companhia pra Flor e você não pode me negar isto.
Quando ouvir aquilo o meu ódio falou mais alto e eu jamais fui grosseiro com ela,mais não conseguia me controla eu a segurei pelo braço com força e gritei sem para eu estava perdendo o controle.
Poncho: Como se atreva a decidir a vida dos outros,não tem este direito eu não quero viver sem você e não pode fazer isto. Eu falava sem para e quando vi mexer a cabeça a soltei.
— Desculpas,mais não pode decidir que está indo embora e vai deixar outra pessoa pra substituir e você deveria saber disto. Eu falei tanto e quando me vi estava chorando na sacada de costas pra ela e sentir ela me abraçar o corpo.— Não quero saber disto,e tudo vai ficar bem porque ele não me deu você e depois vai tira.
Any: Eu te amo Poncho e nada vai mudar isto.
Sentir ela me aperta o corpo e sua boca colou na minha boca e me calou e deixei ela me dominar e me acalmar.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela sabia me mostra os caminhos da vida ela sabia me fazer sonhar e acreditar naquela altura eu já estava acreditando em milagres olhei ela dormindo e vi quanto ela era perfeita eu sabia que tinha que fazer o meu melhor a casa estava cheia de convidados era o dia do aniversário da Flor ela estava tão linda corria pela casa rindo com seu leque o urs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo