Fanfics Brasil - lagrimas 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: lagrimas

260 visualizações Denunciar


Ela sabia me mostra os caminhos da vida ela sabia me fazer sonhar e acreditar naquela altura eu já estava acreditando em milagres olhei ela dormindo e vi quanto ela era perfeita eu sabia que tinha que fazer o meu melhor a casa estava cheia de convidados era o dia do aniversário  da Flor ela estava tão linda corria pela casa rindo com seu leque o ursinho laranja Dulce e Christian se casaram e nos ajudava em tudo construímos uma família.


Poncho: Parabéns amigo vai ter um garotão e assim poderá levar ao futebol.


Dulce: Ela está ótima né Poncho?


Poncho: Sim as dores estão maos leves e logo poderá fazer a cirurgia.


Christian: Logo poderá ser pai de novo vai por mim.


Poncho: Não quero estou feliz assim e não quero nem pensar.


Any: No que tá falando meu amor? Ela chegou toda animada.— Ta falando do mesmo assunto como sempre.


Dulce: Que vocês serão os padrinhos do meu Enzo.


Elas se abraçaram e festejaram  e eu imaginando que todo aquele pesadelo era um sonho e nada mais.


Poncho: Esta feliz meu amor? Eu acariciei seus cabelos e ela sorriu balançando a cabeça. — Ve se não apronta garotinha sapeca.


Ela saiu e foi fica com a minha pequena que corria pra todo lado,ela estava bem e o tratamento estava dando certo não reclamava mais de dor e eu a vigiava o tempo todo eu resumo a minha vida em trabalha meio período e passa o restante ao lado dela e não deixar que nada acontecesse eram dias de tormentos e medos.


Christian: Relaxa amigo você se preocupa demais,olha como ela está bem.


Poncho: Sim eu sei,mais não posso relaxa se eu a perde morreria junto.


Christian: Nada vai acontecer e você vê se aprender a se valorizar,ela não é a única mulher do mundo.


Poncho: Ela é a única que eu quero meu amigo...


A festa passou rápido demais ela estava cansada jogada na cama e eu entrei e percebi que passava uma das mãos na barriga e entrei rápido no quarto ela se assustou tampando a barriga.


Poncho: O que ta fazendo Anahi?


Any: Me assustou eu estava relaxando o corpo do morta de cansada.


Poncho: O que ta aprontando Anahi?


Ela se esquivo e se levantou e parou próxima a janela e voltou a me encara nos olhos eu sabia que ela estava aprontando algo.


Any: Nada,você e muito desconfiado e eu só estava descansado. Ela se afastou e voltou. — Ta ficando chato demais cheio de paranoias.


Poncho: Esta me escondendo algo,o que foi?


Ela gritou entrando no banho e falava sem para e eu esperei no quarto por segundos ela estava muito nervosa e xingando eu fiquei olhando por uma pequena fenda aberta da porta e sua barriga cresceu embaixo do chuveiro e ela sorriu passando a mão.


Naquele momento me sentir enganado e a raiva tomou conta de mim,ela me enganou e me deixou mais furioso aínda e me vi entrando naquele maldito banheiro e ela se assustou e eu vi pequena barriga ela até tentou se esconde mais já era tarde.


Poncho: Porque mentiu pra mim,e me fez de bobo o tempo todo o que deu em você caralho? Eu gritava estava furioso com ela e com tudo que descobrir. — Não podia ter feito isto,nunca vou te perdoa.


Any: Ta louco eu não fiz este filho sozinha e você tá louco e perdeu o juízo. Ela gritou e ia saindo eu segurei em sua mão e apertei.— Se não quer o bebê eu quero e mais nada vai me impedir e sai do meu quarto agora caralho.


Ela gritava e me empurrou pra fira do quarto que ódio fiquei e me entreguei ao uísque queria quebra tudo  e apagar o que eu tinha visto,não podia acontecer isto é outro filho era um erro e um risco que eu não queria cometer.


Ponchi: Não fez isto comigo,não acredito que errei.


Eu estava desesperado ao saber que ela estava grávida e me escondeu eu tremia e bebia o maldito uísque que não estava melhorando em nada e o ódio tomou conta de mim eu queria quebrar tudo,mais não fiz isto é acabei jogado no velho sofá da enorme sala.


Any: Esta mais calmo,está exagerando demais e eu sempre quis outro filho a Flor tem 3 anos.


Poncho: Não podia engravida escondida e falta de responsabilidade e você saber bem que eu não queria mais filhos combinamos Anahi sem filhos.


Any: Você combinou porque eu jamais concordei com tamanho absurdo e se não quer pode ir embora porque eu vou ter este bebê e nada vai me impedir.


Ela falava sem para e gritava eu tentei entender como tudo aconteceu e meu coração estava quebrado eu a olhei em pé batendo as pernas umas na outra irritada e eu nervoso.


Poncho: O único motivo e a sua saúde porque se não, teríamos dez filhos e eu entre ter mais filhos eu prefiro você mil vezes.


Any: Eu escolhi ter o filho, e isto eu não abro mão.


Olhei em seus olhos e vi que ela escolheu o filho e nem se quer pensou em mim e na Flor me sentir traído e me sentir perdido ouvindo ela falar um monte de planos e falar as besteiras de sempre como e bom ser mãe.


Poncho: Sim e maravilhoso ser pai,mais não quero deixa a minha filha sem um pai e imagino que você não pensou nisto.


Any: Eu sei que está falando da minha doença,mais prefiro corre o risco de ser feliz e deixa o medo de lado e se eu tive que partir te deixarei com nossos filhos.


Poncho: Prefiro você ao invés de filhos minha cara. Fechei os olhos estava com raiva.
— Eu não quero este bebê...


Eu subi pro quarto e a deixei sozinha eu estava com todos os sentimentos misturados e com raiva de.mim mesmo por se tão burro e tão covarde ao mesmo tempo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Eu subi ao quarto estava transtornado por ela está grávida e ainda me esconde,isto mudaria tudo em nossas vidas eu queria muito ter filhos com ela,mais eu não queria perde-la e uma gravidez nesta altura seria um perigo ela estava em tratamento e eu me sentir culpado por não me cuida e prevenir tudo isto eu ouvir o barulho dos pés d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais