Fanfics Brasil - sementinha 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: sementinha

25 visualizações Denunciar


Alfonso


Eu subi ao quarto estava transtornado por ela está grávida e ainda me esconde,isto mudaria tudo em nossas vidas eu queria muito ter filhos com ela,mais eu não queria perde-la e uma gravidez nesta altura seria um perigo ela estava em tratamento e eu me sentir culpado por não me cuida e prevenir tudo isto eu ouvir o barulho dos pés dela subindo as escadas.


Any: Eu quiz assim Alfonso Herrera e se você não quer podemos nos separa,mais eu terei este bebê.


Poncho: Você não tem o direito,você não entende mulher você e a minha vida. Eu a segurei pelos bravos e sacudir eu estava desesperado. — Eu não quero te perde.


Any: Já está perdendo e só você que não ver.


Eu estava perdendo  a cabeça eu a amava mais do que tudo na minha vida e a única coisa que eu queria e viver feliz ao lado dela,eu me aproximei depois de alguns uísques e a olhei.


Poncho: Como tudo isto aconteceu?


Any: Você anda bebendo demais Poncho,e no outro dia esquecer tudo. Ela se afastou dava pra ver o medo em seus olhos.— Quero ser mãe e melhor se acostumar.


Eu queria arrancar está novidade da minha cabeça e só me passava coisas ruins eu já perdi muito em minha vida e eu nao podia perde-la.


Poncho: Eu te amo,mais do que tudo na minha vida e eu nao acredito que eu deixei isto acontecer.


Any: Posso te contar tudo o que ouve e se quiser refazendo a cena,já que só ando bêbado.


Eu olhei ela estava tão linda eu morrendo de saudades do corpo dela no meu tinhas quase uma semana sem toca-la ela se aproximou e me empurrou cair sentado no sofá próximo a janela e riu.


Any: Então se prepare aquela noite você chegou bêbado de madrugada eu estava excitada a dias e como você só chegava bêbado tinha que ser assim mesmo,e me beijou estava suado com cheiro de cigarro e bebidas eu fiquei mais excitada e te beijei jogando aqui neste sofá e te despir beijando sua boca você desceu sobre os meus seios e mordia eu fiquei molhada na hora eu tirei a camisola e a calcinha e sentei no seu colo e sentir seu pau me entra devagar e eu rebolei e mexi sentido o pau me rasgar os lábios e eu movi desci e subi no seu pau assim... Aí que delícia mexe mais rápido,assim fode com força eu quero gozar.


Poncho: Por isto te engravidei e gostosa demais...


Sentir ela mexer no meu pau ela rebolava e eu olhava ele entra e sair de dentro dela rápido e ela gritou de prazer ela ia sair do meu colo eu a segurei e gozei mexendo.


Any: Ta mais calmo?


Ela me beijava e me gemia na minha boca,ela estava uma delícia e molhadinha e eu queria mais dela e a tirei do meu colo e a puxei pro banho e liguei o chuveiro e ela riu.


Any: Mais não teve a segunda vez,você estava bêbado demais que apagou.


Poncho: Mais hoje eu quero a segunda vez e vou te castigar por me enrolar...


Desci a boca sobre o corpo dela e lambibcada parte o biquinho do peito durinho eu lambia e morri ela gemeu e eu a virei de costas pra mim e a penetrei de novo e ela gemeu ao sentir,mais ela me empurrou.


Poncho: O que foi?


Any: Quero você homem eu te amo.


Ela desceu me beijando e lambendo meu corpo e chegou no meu pau ela sugou com forças e lambeu meu pau sentir a boca dela aperta a  cabeça que delícia e sua lingua passeava na cabeça e ela sugou e movia a boca eu temor ao sentir ela desce e subir a boca e lamber eu ia gozar na boca dela a levantei e a penetrei com forças segurando em sua cintura eu entrei e sai sem para de dentro dela e não demorei ao gozar tudo dentro ela...


Any: Aceita e fique do meu lado eu preciso de você e independente do que acontecer foi uma escolha minha.


Poncho: Não vou brigar meu amor,se quer assim tudo bem mais você foi egoísta demais...


Any: Poncho por favor,você jamais aceitaria e não vamos brigar temos consulta amanhã.


Poncho: Mais me escondeu e isto eu não perdoo...


Ela sabia bem me fazer mudar de opinião e não aceitei mais não queria mais brigar estava cansado e vou da o meu melhor pra faze-la feliz.


Dias se passou rápido e a consulta não foi das melhores mais foi escolhas dela e eu fiquei pior depois das explicações e vamos espera os exames e ficar ao lado dela que me provocava na hora do banho deixava sua pequena barriga amostra pra eu ver e nestes meses eu não dei o carinho que o bebê precisava,não acariciei e nem beijei eu ainda não estava aceitando.


Any: Aonde você ta Poncho?


Poncho: Bebendo com o Christian,mais o que ouve?


Any: Tô excitada demais, em logo...


Poncho: Sério meu amor eu também me espera to chegando e vou te chupa...


Ela desligou e eu não demorei ir embora eu estava morrendo de vontade de toca-la e com a gravidez não dava pra ser todos os dias e o tratamento ajudava a nos afasta e corri pra casa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu cheguei mais rápido que podia e ela riu quando me viu tirando os sapatos e ela riu e se aproximou me segurando pela camisa e me beijou o gosto da bebida e do cigarro e ela lambosou a minha boca... Poncho: Vou tomar banho amor espera. Any: Não eu quero assim suado com seu cheiro.. Agora Poncho! ela me queria suado e  com cheiro da rua,desceu a boca me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais