Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Eu cheguei mais rápido que podia e ela riu quando me viu tirando os sapatos e ela riu e se aproximou me segurando pela camisa e me beijou o gosto da bebida e do cigarro e ela lambosou a minha boca...
Poncho: Vou tomar banho amor espera.
Any: Não eu quero assim suado com seu cheiro.. Agora Poncho!
ela me queria suado e com cheiro da rua,desceu a boca me beijando o corpo e com suas abria o meu cinto e eu gemi porque ela me encostou na parede e não me deixava sair eu estava excitado demais,quando viu sua boca desce em meu pau e ela lambia sem nojo que delicia ela molhava e saboreava como uma sorvete e eu gemi segurando seus cabelos e ela moveu a boca,mais ela queria se fodida então a puxei pra cima do e a beijei e a levei ate o sofá do quarto e desci a boca sobre sua xoxota molhadinha ela tava gostosa demais a pequena barriga era mais sexy ainda eu meti a boca em seu clítoris e suguei e lambia deixando ela louca,ela gritou de prazer.
Any: Eu te amo safado!
Adorei ver ela louca de prazer que de joelhos no chão enfiei o pau nela e fodia eu movia rápido e ela gritava de prazer totalmente aberta pra mim E enquanto eu metia tudo, era olho no olho, corpo suado um misto de tesão e medo de machuca-la eu entrava sem do e fodia dava pra sentir a cabeça do meu pau roscando no grilinho dela eu já não aguentava mais de tesão que segurei com forças suas pernas e ela me apertava tanto que eu tremia e eu queria mais, era tanto desejo que quando ela foi gozar ela me puxava mais, eu tremia em cima do corpo suado dela que eu sentia toda aquela porra entrar e nela e eu não parava de socar e socar até eu gozar tudo e explodir dentro dela.
Poncho: Nossa que delicia,você me deixa louco meu amor.
Any: Quero mais,estou com desejo de sexo.
ela estava demais esta noite e eu com medo dela passar mal afinal estava em tratamento e ainda gravida,eu deixei me levar pelo desejo e fomos pro chuveiro e quando chegou eu a virei de costa e empinei a bunda dela e chupei cada cantinho daquela bunda deliciosa eu lambia e sugava e ela gritava de prazer ela estava uma puta aquela noite e eu mais apaixonado por ela que abrir sua xota e lambia os lábios e passava a língua no meio e mordia os lábios e ela segurava em meus cabelos coloquei uma de suas pernas em meu ombro e lambi tudo e suguei e enfiava a língua e os dedos e puxei seu grilinho e lambi ela gemeu...
Any: Vou gozar,que delicia!
Eu a virei de novo de costa e a penetrei e segurando em sua pequena cintura sem machuca-la eu enfiei o meu pau com tudo e bombei foi a melhor foda da minha vida sentir ela empinar mais a bunda e tirei o pau e passei no rego da sua bunda e ela deixou eu vibrei sentindo meu pau na porta do cu fechadinho dela,mais voltei pra xota e fodia sem para e não demoramos e gozamos e ela me beijou e riu.
Poncho: O que ouve meu amor?
Any: Você me colocou perdida Poncho...
adormecemos grudadinhos e cada dia estávamos mais apaixonados e ela queria sexo todos os dias e eu realizando seus desejos e os dias eram animados e nossas viagens de amor era incansável e ela cada dia mais linda.
Era uma tarde de domingo e tínhamos acabado de volta de um churrasco ela se deitou estava cansada e eu fiquei revisando um trabalho e tomando uma xícara de cafe e rir vendo ela semi nua na cama estava tão linda e quando vi ela se batia,eu me assustei e corri só de calça de moletom sem camisa eu olhei ela estava babando e se batendo o desespero tomou conta de mim e eu quase morri ali vendo aquela cena e gritei como louco.
Poncho: SOCORRO!
Christian e Dulce chegaram correndo no quarto e eu desesperado com ela em meus braços e já saímos correndo pro pronto socorro e eu não sentia as minhas pernas e sem voz eu chorava e ainda de calça de moleton só coloquei uma blusa e de chinelo de dedo eu me perdi naquele maldito corredor que pela vida me atormentou.
Ela entrou pra se atendida e eu fiquei eu não respirava direito e não estava preparado pra pra Dizer adeus a um amor é cortar o coração aos pedaços e eu estava me sentindo aos pedaços naquele momento.
Dulce: Calma Poncho,vai dar tudo certo e falta pouco pro bebe nascer.
Poncho: O que ouve,estava tudo bem.
Christian: Calma,ela só passou mal deve ter comido muito no churrasco.
Quando amamos sonhamos ficar junto da pessoa amada para sempre, e quando percebemos que isso não será possível, o mundo desaba nas nossas cabeças eu estava assim passando as piores coisas na minha cabeça e ela lá dentro e eu aqui sofrendo sem poder estar com ela.
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto... tanto.Perdemos o chão e a razão. Deixamos de ter motivos para sorrir e até de continuar a caminhar eu já não pensava em mais nada eu estava destruído e as lagrimas caíram quando me passou em minha cabeça o que o medico tinha dito. SEM FILHOS!
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi assim que cheguei neste lugar,ela totalmente desacordado e eu desesperado e hoje já faz meses que estamos sofrendo aqui e cada dia e uma tortura.... As horas naquele lugar era cansativas e o meu mundo estava parado ali e ela lá dentro demorou horas pra eles vim da uma noticia dizer algo o que se passava com a minha Anahi. Poncho: Nossa por favor me diz al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo