Fanfics Brasil - Anjo 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: Anjo

23 visualizações Denunciar


Foi assim que cheguei neste lugar,ela totalmente desacordado e eu desesperado e hoje já faz meses que estamos sofrendo aqui e cada dia e uma tortura....


As horas naquele lugar era cansativas e o meu mundo estava parado ali e ela lá dentro demorou horas pra eles vim da uma noticia dizer algo o que se passava com a minha Anahi.


Poncho: Nossa por favor me diz algo eu não aguento mais ficar aqui sem noticias.


Enfermeira: O médico esta vindo falar com você senhor.


demorou mais uma hora ate ele chegar e olha na minha cara e ficar com do odiava aquela sensação já tinha passado por sito eu passei as mãos sobre os meus cabelos e olhei pra ele e fui direto.


Poncho: Quero que digas tudo e não me esconda nada por favor!


Pablo: Claro Poncho ela teve uma queda de glicemia que atacou direto ao tumor e não podemos opera por causa do bebe,ela pode perde o bebê.


me desesperei na hora meu corpo não respondia e minhas suava e frias eu sentir as lagrimas cair em meus olhos e algumas mãos me segura e quando vi eu estava no chão em meio ao desespero eu tentei ser forte mais foi mais forte do que eu o desespero e eu queria morrer ali ao viver sem ela,eu me levantei e olhei pro medico e ao desespero fui direto.


Poncho: Eu quero ela,então faça o impossível pra salva-la e se tem que escolher entre ela e o bebe eu escolho ela.


Pablo: Não calma Poncho,podemos deixa-la no coma ate o bebê nascer ou ela acorda mais ficara aqui e se necessário fazemos a operação.


Dulce: Não Poncho ela sempre disse que era pra salva o bebê.


Poncho: Eu decido ela não esta aqui e eu decido por ela...


Eu estava desesperado e com medo eu não queria perde-la 
É a dor do nada, da incerteza, do medo, do fracasso que me parece não ter fim. É uma dor difícil, porque  só dói pensar que ela não vai estar aqui...


Não encontro um motivo racional. Quando para de doer, ainda assim me recorda que está ali, porque a sinto em cada célula do meu corpo a dor. Eu a sinto apertar meu coração, esmagar meus pulmões e congelar meu sangue.


Poncho: Me sinto sem ar...


O que peço aos Céus é que restaure minha esperança  para com o mundo em que vivo e que eu tenha os meios psicológicos necessários para continuar batalhando pra viver e estar aqui quando ela acorda estou sem ar e como se tivesse me partido ao meio e eu procurando a minha outra parte.


Dulce: Calma Poncho ela vai sair desta e guerreira e estamos aqui...


Poncho: Sei que posso contar com você para cuida da minha pequena. Eu me sentei e ela me segurou a mão. 
— Não encontro um motivo racional pra viver e pra tudo isto...


Fechei meus olhos e indo indo a cabeça eu mal respirava e meu coração chorava e quando me vi ela estava tão presente seus olhos me fazendo apaixonar ainda me lembro da nossa primeira vez,ela toda tímida e seus cabelos molhados de suor depois de uma tarde de sexo, a cor de sua pequena calcinha de renda jogada no canto do quarto e mil palavras de amor e de promessas as lágrimas caíram em meu rosto e eu chorei desesperadamente e sair daquele lugar e quando me vi estava em uma pequena capela do hospital eu enxugue as lágrimas e entrei meio sem rumo sentei em um dos bancos de madeira gelado e chorei eu não tinha palavras e nem coragem de olhar a minha frente eu respirei e abrir os olhos e tinha um altar e uma cruz acesa eu olhei e fiquei imaginando e pensando o que seria.


Poncho:  Bem não sei o certo quem é você,na minha vida eu cresci somente com a dor e nunca amei e fui amado e muito menos acreditei no amor e quando isto acontecer você quer me tira ela. Eu me levantei e me aproximei. 
—  Porque?


Eu andava de um lado ao outro e ninguém naquele lugar somente eu e aquele altar com flores artificiais e a dor.


Poncho: E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração eu Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, e ela entrou na minha vida e me mostrou que tudo era possivel é que eu podia me entregar e agora ela está lá e eu aqui morrendo aos poucos,eu não mereço nada mais ela sim e pura e verdadeira e como um anjo que muda tudo ao seu redor,então não faça por mim e sim por ela. Eu me ajoelhei de frente mesmo sem crer em nada.—  Me tire a vida,mais não me tire ela por favor.


Passei horas naquele lugar e confesso sair mais tranquilo foi como se eu ti esse recebido um abraço e voltei pra ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus dias e semanas estavam ali naquele lugar o quarto pra ela sair da UTI estava pronto e e eu ainda sem e esperanças e cada dia eu chorava mais já não tinha mais lagrimas e meu desespero só crescia só crescia a só crescia a cada dia,eu sentei na poltrona do quarto um mês de depois dela passar mal e sentir que ela estava bem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais