Fanfics Brasil - Lagrimas perdidas 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: Lagrimas perdidas

248 visualizações Denunciar


Meus dias e semanas estavam ali naquele lugar o quarto pra ela sair da UTI estava pronto e e eu ainda sem e esperanças e cada dia eu chorava mais já não tinha mais lagrimas e meu desespero só crescia só crescia a só crescia a cada dia,eu sentei na poltrona do quarto um mês de depois dela passar mal e sentir que ela estava bem.


Poncho: Nossa amor quê Saudades, amo seu cheiro meu anjo. Ela me abraçou.  — Dormiu demais eu morrendo de saudades.


Any: Antes quero fazer amor eu sinto sua falta meu amor.


Sentir quando eu lá lá tirou a minha camisa Eulália me jogou na enorme cama com lençóis de centiin azul e me despiu em sentir ela descer a boca tão macia em seus pequenos dedos mentora do foi mágico e meu gemia gemia e gemi  e me me mexia quando sentir ela sugar meu amigo pau e meu a sua boca descia em lugar subi sentir meu pau latejar e ela sugar com forças, mais ela estava querendo em devorar que mal tirou a pequena camisola em Lula sentou no meu pau eu só arqueia arqueiro corpo em Lula deixei ela se aproveitar de mim que delicia a sua xota molhadinha sentir seu gemido bem baixinho e ela cavalgou em meu pau e sentir ela explodir  no orgasmo ela me beijava e sua boca descia pelo meu corpo e eu me mexendo eu gemi.


Dulce: Poncho,Poncho ?    Ela me sacudiu e eu eu me assustei. — Dormiu e pelo jeito o sonho foi bom, mais ela acabou de chegar.


Poncho: Eu estava sonhando com ela, meu amor você está tão linda! Eu acariciei seu rosto. — Posso ficar sozinho com ela por favor.


Quando olhei todos se foram o quarto preparado pra ela uma mini UTI e eu ia dividir a minha vida ali e com o trabalho eu ia tentar,ela estava em um mundo distante de mim mais eu elas tá rei aqui quando ela acorda.


Poncho: Sei que hoje você está longe de mim e que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência e fé que tudo vai passar amor,eu te amo tanto. Eu acariciei os cabelos dela e dela uma certa forma e deu estava feliz. — Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando e como tem sido tratado nesse lugar aonde você esta em que será obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas saiba que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amá-la sempre e esperançoso para que o nosso reencontro aconteça o mais breve possível eu te amo Anahí. ..


Dulce: Se você quiser ir embora eu fico com ela e você volta volta a noite.


Poncho:Não hoje eu vou ficar a noite toda e amanhã você vem,eu quero estar com ela e você cuida da minha Flor por favor.


Ela se foi e eu comecei a contar tudo pra ela e acariciava seus cabelos e senti seu cheiro,como eu queria tira - lá dali e confesso me arrependo de um monte de coisas que eu fiz de errado errado e errado e a primeira coisa que vou mudar e trabalha menos e viajar mais com ela ela as crianças. 


Poncho: Sinto muita falta de você e gostaria de tê-la agora em meus braços, no aconchego do meu colo e te conta que a Flor faz com suas pequenas bonecas,ela esta tao linda Any... Meu telefone tocava sem para eu olhei ela desliguei.  —  Eu a amo e jamais deixarei de amar você eu sinto saudades! Sinto muitas saudades!  Eu respirei respirei e apertei seus dedos. —  Lembra das nossas noites de amor, é que não resisto à tentação de lembrar os nossos bons momentos, aquelas horas em que tínhamos plenamente um ao outro, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca,aí meu amor sinto sua falta e me Desculpas por dizer estas coisas...


Christian: Vejo que esta matando a Saudades da amada,ela está muito linda assim dormindo nem parece aquela mulher que só sabe gritar.


Poncho: Você e um palhaço e prefiro que ela grite ela me bata mais viva ao meu lado. Ele me trouxe uns papeis e sentou. —  Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir, pois se a saudade está em minha alma, está em meu corpo também é somos um do outro e não vou deixa-la ir.


Ele falava e eu estava longe pensando nela e sentei pra ler os papéis e ele contava as novidades mais logo se foi e eu voltei e encher ela de beijos e meu corpo pede, ele grita e ele implora para que você possa estar rapidamente de volta, para acaricía-la, beijá-la e possuí-lo daquela forma que eu gosto tanto e conheço tão bem meu amor não se desespere, pois em breve estaremos juntos outra vez. Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fiz do hospital meu escritório e a minha casa,o assava mais tempo lá do que em casa eu não conseguia me afasta dela e e eu queria que e eu lá vivesse tudo ao meu lado,e eu lá estava com ela e sei que ela estava comigo e logo sairemos desta. Poncho: Meu amor hoje termos mais exames. E eu vou estar afasta que te esperando e quero te conta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais