Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Eu fiz do hospital meu escritório e a minha casa,o assava mais tempo lá do que em casa eu não conseguia me afasta dela e e eu queria que e eu lá vivesse tudo ao meu lado,e eu lá estava com ela e sei que ela estava comigo e logo sairemos desta.
Poncho: Meu amor hoje termos mais exames. E eu vou estar afasta que te esperando e quero te contar que está tudo dando certo e logo voltaremos pra casa. Eu peguei o celular e tinha umas 5 chamadas do escritório. — Ainda me lembro das nossas brigas por eu trabalha demais você lembra o que você você fazia comigo,não queria fazer amor pra me provocar colocava uma camisola transparente mostrando o bico do peito e me deixando mais excitado, você lembra ? Eu rir. — Eu sei que lembra e quando se deitava encostava a bunda no meu pau e e esfregava e safadinha demais e eu como um bobo implorando pra fazer amor e sentir você molhadinha em mim..
Christian: Ta contando contos eróticos pra Anahí?
Poncho: Palhaço e a nossa história eu conto todos os dias pra ela não esqueci de mim.
Christian Então quer dizer que vocês só transaram porque você só conta senas de sexo...
Poncho: O que você quer aqui? Me irrita.
Christian: Eu vim trabalha já que transferiu o escritório pra cá então segura está meu amigo. Ele me jogou uns papeis e riu. — Conseguimos ganhamos mais uma guerra contra o governo então somos milionários.
Poncho: Não acredito,que bom amigo e eles vão fazer a cirurgia amanha e eu estou nervoso.
Christian: Dulce precisa saber ela esta muito nervosa também e vivi chorando pelos cantos.
As horas passaram rápido e ela ainda continua do mesmo jeito porem muito linda,e eu ali apaixonado mais ainda e contando pra ela tudo que estava se passando em nossas vidas e ela dormia como um anjo e tenho certeza que amanha a esta hora estará ao meu lado.
Poncho: Meu amor amanhã você voltara e eu estarei aqui mais apaixonado ainda e a sua espera, cabisbaixo e com feridas no coração. Eu Sinto que fui um idiota, aliás, sinto que sou um idiota porque ainda tenho medo de te perde e que eu não dei valor em você meu amor... Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Por quê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! puxei as mãos delas e beijei cada cantinho e cheirei.
— Eu amo você minha pequena e estou cuidando de tudo e quero que você fiquei tranquila eu estou aqui e vou resolver e amanha a esta hora você estará em meus braços e vou te encher de beijos e carinho e prometo não chora mais chega!
A noite foi quente e úmida porque a chuva não ajudou muito e logo pela manhã eu acordei e assustado já tinha um monte de gente naquele pequeno quarto,me levantei e vi que ela ainda estava ligada nos aparelhos e eles falavam em códigos e eu me aproximei.
Poncho: Já esta na hora me deixe um pouco sozinha com ela por favor. eu me aproximei e a beijei ela estava cheirosa . — Meu amor sei que me ouve e sei que você também me assim como eu te amo e eu vou esta aqui te esperando e não aceito um "NÃO" então meu docinho volte logo e eu prometo vou ama-la pra sempre. Eu gritei. — Caralho eu não quero saber de merda nenhuma eu só quero saber que você volte entendeu,porque eu não sei viver sem você eu não sou nada sem você meu docinho e vamos mudar pro litoral do jeito que você queria eu prometo.
Logo eles chegaram e a levaram pra mesa de cirurgia e eu segurei o medico e o puxei pro corredor e ele se assustou.
Poncho: Ela e a prioridade,então já sabe me traga ela viva.
Ele não disse nada e saiu sem almenos me acalmar e eu fiquei em desespero ali eu sabia que algo podia dar errado eu também sabia que podia dar certo afinal eu precisa acredita e logo a Dulce chegou e me deixou mais nervoso ainda eu passeis horas naquele lugar estava tudo nublado e o cheiro de morte era forte e eu estava odiando olhar nas paredes clara do lugar tudo me irritava.
Dulce: Calma Poncho ela vai sair desta e vamos festeja o natal no litoral confia em Deus.
Poncho: Eu to confiando e eu já fiz promessas e você acredita nisto eu fiquei louco mesmo.
Dul: Acredito! eu vou ate a capela que ir comigo?
Poncho: Não vou pro quarto e tentar respirar.
Voltei ao quarto e apequena camisola dela estava ali com seu cheiro eu estava enlouquecendo e vi as lagrimas cair em meu rosto eu estava desesperado e louco pro um uísque meu corpo não respondia e minhas mãos tremiam e o desespero tomou conta de mim eu só precisava dela e de mais nada foi quando vi o medico volta e para na porta do quarto eu olhei pra ele em desespero e ele com cara de assustado se calou.
Poncho: CADE ELA?
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era como o fim do mundo tudo dentro de mim estava quebrado e eu jamais imaginei que passaria por isto de novo,tudo me incomodava e só dava pra pensar nela e mais nada ainda me lembro de quando tudo começou e como ela entrou em minha não aguento mais ficar neste lugar e do que adianta dinheiro sendo que não posso lhe dá a vida de volta eu vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo