Fanfics Brasil - céu e inferno 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: céu e inferno

25 visualizações Denunciar


Era como o fim do mundo tudo dentro de mim estava quebrado e eu jamais imaginei que passaria por isto de novo,tudo me incomodava e só dava pra pensar nela e mais nada ainda me lembro de quando tudo começou e como ela entrou em minha não aguento mais ficar neste lugar e do que adianta dinheiro sendo que não posso lhe dá a vida de volta eu voltei a capela e passei uns minutos por lá eu não estava aguentando espera e chora já não tinha mais lágrimas e lamentar já tinha acabado as lamentações e todos já estavam cansados de mim e das minhas lamúrias que ódio da vida e de tudo eu voltei estava com um copo na mão e quando vi o médico naquele enorme corredor ele parou e abaixou a cabeça e eu corri até ele e me desabei em seus pés e chorei e gritei.


Pablo: Calma Alfonso deu rudo certo no parto o bebê está bem e já podem ir vê-lo. Ele me abraçou. —Mas ela não acordou do coma então já o cirurgião vai fazer a cirurgia e vai da tudo certo confia.


Poncho: Mais ela vai  sobreviver,por favor Pablo.


Pablo: Em todas as cirurgias tem os sim e o não então calma e logo terá notícias...


Foi pior momento da minha vida e a sensação de perda era grande e eu estava pior por não pode fazer nada e deixa nas mãos dos outros era ruim demais.


Dulce: Vamos ver o garotão Poncho.


Poncho: Não quero ver ninguém e só quero ver ela então vão vocês.


Christian: Poncho e seu filho e precisa de você assim como a Anahi,então vamos.


Poncho: Não quero e eu não quis filho nenhum então não me enche cara.


Eu voltei pra capela lá era o me refúgio ali eu me acalmava e me entregava de uma forma que nunca fiz antes,sentei em um dos bancos gelados e chorei,falei eu gritei e rir ao mesmo tempo era uma mistura de sentimentos sem explicação eu estava tão fora de mim que adormeci naquele banco e dava ora sentir suas mãos tocar os meus cabelos e meu corpo treme com seus toques.


Christian: Poncho hei cara acorda!


Poncho: O que foi? Assustado.— E ela está bem?


Christian: Calma tem horas que te procuro o médico acabou vamos lá...


Meu corpo tremeu e meu coração saia do peito sentir com medo e o desespero tomou conta dos meus  pensamentos cheguei correndo no quarto e ela não estava na cama e o desespero foi maior ainda quando vi que ela não estava eu queria morrer e sair daquele desespero e ele chegou mal me olhou e estava com uns papeis nas mãos e leu.


Poncho: O que ouve,me diz logo eu não aguento mais?


Medico: Senhor Herrera,bem depois de 6 horas de cirurgia fizemos tudo que podíamos  e agora vamos espera que ela reajar porque nestes casos o paciente tem que querer sobreviver então.


Poncho: O que ta dizendo?  Eu gritei. — Que ela não quer viver, O que caralho?


Medico: Calma Senhor,são procedimentos pós cirúrgico então calma e pode ir vê-la.


Ele saiu e não disse âmis anda que ódio de mim eu não podia fazer nada a não ser chorar e lastimar que sou um merda e quando cheguei naquele lugar horrível sombrio e frio eu me desabei com a minha vida naquela cama cheia de fios e aparelhos sobre seu corpo e os cabelos raspado eu não aguentei eu sai correndo dali e desabei não corredores e eu não queria viver e muito menos sem ela meu único amor.


Dulce: Calma Poncho ela vai sair desta e vamos ver o garotão ele e sua cara.


Poncho: Não quero ver ninguém eu já disse.


Dulce: Anahi não vai gostar de sabe que esta rejeitando o pequeno e quando ela sair daquela cama eu contarei Alfonso se não cruzar aquela maldita porta e ver seu filho caralho. Ela gritava e pegou na ferida ia saindo e voltou. — Chega de se fazer de coitado e seja homem caralho ela fez a escolha e você seja pai.


Ela se foi e eu fiquei ali como um idiota e o Christian chegou e sentou me deu um pouco do seu uísque e riu.


Christian: Dulce tem razão amigo e quando ela acorda ela  não vai te perdoa por isto,etão e melhor concerta isto e rápido.


Eu não disse anda,mais eu precisava tomar coragem e virei o resto do uísque e atravessei a maldita porta daquele quarto eu quase não respirei  e me aproximei  do berçario olhei pelo vidro e ele estava lá batendo as pequenas pernas e chorava sem para me bateu um desespero ao ver ele assim e acabei entrando e claro que foi ela que me fez fazer isto.


poncho: E ai garotão você chegou fazendo estragos,e agora temos que nos entender só não sei como viu,ainda não engoli esta historia dela preferir você e não eu, me entende?


Eu tive que rir de mim mesmo estava falando com um bebe e disputando com ele o amor de uma mulher  que amava os dois e isto mesmo que idiota eu sou,eu voltei a encarra ele e segurei seu pequeno pé e beijei estava tão macio e pelo jeito já tínhamos feito as pazes e sai dali mais meu coração ficou com ele assim como estava com ela e a minha pequena Flor que não vejo a dois dias e resolvi ir pra casa ver a minha pequena...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meses depois Quando você acha que tudo está bem e o pior já passou a vida te da uma rasteira,eu já estava com tudo pra mudança pro litoral as crianças estavam bem com a Dulce e a babá e eu ainda com ela mais mudei a rotina passava o dia trabalhando ou com as crianças e dormia com ela no hospital eu tinha que ser pai e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais