Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Meses depois
Quando você acha que tudo está bem e o pior já passou a vida te da uma rasteira,eu já estava com tudo pra mudança pro litoral as crianças estavam bem com a Dulce e a babá e eu ainda com ela mais mudei a rotina passava o dia trabalhando ou com as crianças e dormia com ela no hospital eu tinha que ser pai e espera que ela sair do mundo que ela estava.
Dulce: Não quero ver você assim Poncho e tem feito que pode pra ajuda e não se culpe por nada.
Poncho: Eu errei em alguma parte,mais não aguento mais tudo isto.
Há coisas na nossa vida que nos deixam felizes e triste. Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento e dor. Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até ao ponto que o entusiasmo morre e aí já não sentimos mais emoção. O AMOR é assim,nos deixa triste e feliz ao mesmo tempo eu não suporto mais sofrer e chegar naquele lugar e vê ela daquela jeito.
Quando cheguei ela ainda estava lá do mesma forma cheia de fios e linda,eu coloquei as flores e a beijei.
Poncho: Boa noite meu amor hoje o dia foi cansativo,as crianças estão bem e te esperando e hoje e a nossa festa de casamento você lembra como foi maravilhoso,você estava tão linda e foi tudo da forma que você queria na praia só os amigos e o nosso amor. Eu acariciava seus dedos e apertava.— Eu fecho meus olhos e vejo você perfeita demais o vento batia em seu rosto e levava seus cabelos cheio de flores o sorriso largo e me fazendo o homem mais feliz do mundo foi rápido você estava excitada demais naquele dia,me puxou pro canto e me pediu pra gente fugir daquela festa porque você queria me sentir em você e foi tudo mágico aquela noite as estrelas nos trouxe o brilho que faltava e você corria pela beira da praia e cantava segurando o vestido branco bordado com flores coloridas,eu fiquei de longe olhando o quanto você estava feliz e corria pelo imenso mar e chegou até a mim deixando seu vestido cair e quando olhei a luz batia em seu corpo e você estava nua e isto significa que casou sem calcinha safada demais e sua risada gostosa se jogou em meus braços e sentir a sua boca me tocar e me deitou na areia e roçava seu corpo sobre o meu e quando me vi você já estava sentada no meu pau rebolava e mexia e você sempre molhadinha,eu gemi de prazer e sua língua brincou na minha e rebolando no meu pau e me levando ao céus eu não precisava de nada só de você,cavalgando em cima de mim e rebolava rápido e me fez ir ao céu mais queria mais você era muito assanhada sabia disto? Eu rir estava me acostumando a conta nossas safadezas até dava um livro. — Pois é minha pequena te deitei naquela areia e me enfiei pra dentro de você e eu te fodia com forças e muito rápido você adora as rapidinhas e com força e eu adoro você de qualquer jeito entrei rápido em você e bombei mais rápido ainda eu precisava disto É precisava te amar e aquele lugar nos dava forças e nunca vou esquecer está noite fizemos algo diferente e vou te contar só de lembrar sinto tesão e não aguento mais meu amor tem 5 meses que estou sem sentir você e te tocar e te fazer minha.
Você deu a melhor risada tínhamos bebido uma garrafa de tequila e a casa estava cheia de convidados e eu e você estava fazendo amor na areia da praia e queríamos algo pra lembrar pra sempre é você estava assanhada demais,chegamos a suíte de nupcias estava tudo preparado pra nós e as flores espalhadas pelo quarto depois de um bom banho e muitas carícias no chuveiro voltamos a cama e você com sua carinha de sapeca me pediu o que eu esperei por anos que fosse feito com sua vontade eu amei ouvir você pedir por mim a deitei sobre as flores daquela cama e te lambia e com a minha saliva lambia cada cantinho do seu corpo eu suguei e lambia sua xota e te virei de costa e suguei a sua bunda e cheguei no rego sentir você gemer quando a minha língua deslizou pra dentro do seu buraquinho apertadinho e a minha língua te fodia gostoso e você gemia estava assanhada demais e sugou meu pau sentir sua língua desce e subir ele todinho e olhei pro lado tinha uma cesta cheia de preparos pra uma noite de putaria e eu peguei o creme de frutas e deslizei sobre seu corpo e eu lambia a minha língua molhava seu corpo e a língua te fodia com forças e enfie o dedo só na beirada abrindo devagar sua bundinha apertada que delícia eu preciso repetir isto que noite,sentir você segura meu dedo e rebolou eu fiquei louco e passei mais do óleo sobre sua bunda e movia abrir com uma mão e a outra eu segura pra não entra tudo e te machuca e enfiei a cabecinha e mexi e nos dois gememos ao sentir o meu pau rascas as partes da sua bunda deixei só a cabeça entra.
E eu mexia devagar pra não machucar e ouvi seus gemidos misturados com a dor e eu segurei deixando só a cabeça te rasgar está noite você seria toda minha,meu pau entrou e eu mexia devagar e você apertava o lençol e gemia eu sabia que estava sentindo dor mais o tesão era maior que me puxou me mostrando que queria mais de mim eu bombei deslizando o pau pra dentro de você e fodiá gostoso demais seu cuzinho apertadinho me sugando e me fazendo sentir a cabeça explodir dentro de você e foi o meu orgasmo de nos dois eu não preciso de nada eu só preciso de você e se você me ama mesmo e quer viver caralho mulher levantar desta cama e vem me faz feliz porque eu não suporto mais eu prefiro a morte do que viver sem você eu não aguento.
Que ódio de mim!
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um ano depois Como passou rápido demais e quando ela estava naquela cama demorou uma eternidade e foi algo que jamais vou esquecer de tudo que vivi ao seu lado de tudo que passei pra te-la ao meu lado foi momentos inesquecíveis bons e ruins mais foi assim que ela entrou em minha vida e deixou marcar,deixou seu toque especial eu hoje sou o Alfonso Herrera mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo