Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Um ano depois
Como passou rápido demais e quando ela estava naquela cama demorou uma eternidade e foi algo que jamais vou esquecer de tudo que vivi ao seu lado de tudo que passei pra te-la ao meu lado foi momentos inesquecíveis bons e ruins mais foi assim que ela entrou em minha vida e deixou marcar,deixou seu toque especial eu hoje sou o Alfonso Herrera mais calma,mais paciente, mais tolerante e mais feliz eu nunca acreditei na felicidade,em uma vida a dois e depois dela foi como um meteoro ela entrou e desmontou a minha vida e reconstruir de outra forma e assim o amor verdadeiro.
Mudamos pro litoral seu lugar favorito e mandei fazer uma capela em nosso quintal e todos os dias eu vou rezar pra agradecer por ela está ao meu lado e depois de 6 meses no hospital ela voltou pra casa e colocou ordem na família e voltou mais brigona e ciumenta,e eu mais apaixonado.
Dulce e Christian se casaram e são os padrinhos da minha Flor e seguimos juntos e nos ajudando.
Hoje estou aqui no lugar que ela ama vendo a a água do mar batendo em meus pés e me trazendo de volta cada recordação daquilo que vivia com ela, dava pra sentir o cheiro dela e ver seus cabelos voando com o vento que as ondas trazia que amor e é esse?
Flor: Vamos papai,corre vem brincar...
Era mágico ver meus filhos correndo e vivendo intensamente,ver eles sendo feliz e sem medo do amanhã e eu volto naquela última noite que estive com estive lá no hospital estive lá que vi ela indo embora e sua última respiração era como se eu estivesse sido arrebatado eu já não sentia o meu corpo e nem a respiração eu cair em volta do seu corpo e implorava a Deus por um milagre e uma chance de ser feliz novamente ao seu lado e parecia que ele não me ouvia eu estava ali sozinho e desesperado.
Todos precisa de Alguém que nos ame pelo que nós somos, com todos os defeitos, com todas as virtudes. Pois todos nós precisamos ser felizes e isto eu não sabia eu achava que não podia acontecer uma transformação assim e acreditei quando aconteceu comigo e ela o meu Anjo que mudou tudo e me mostrou que eu podia ser feliz e me deu uma vida.
Todos nós precisamos amar e ser amados, todos precisamos de alguém que nos dê carinho. Que goste de nós verdadeiramente, sem querer nada em troca, sem interesses escusos ou conveniências momentâneas e isto eu aprendo com ela.
Sentir as lagrimas cair em meu rosto e a tristeza bater no fundo da alma e olhei pro horizonte e ver aquela imagem de um corpo perfeito e de sua alma te traz de volta a vida eu me aproximei e ouvir sua voz rouca e macia isto me dava vida.
Dulce: Poncho oi Poncho??
Poncho: MEU Deus o que ouve?
Me assustei e corri o máximo que eu podia já não tinha forças e nem ar,eu quase cai e qua do cheguei a beira da praia vi o quanto aquele lugar marcou em minha vida,mais eu não via nada a não ser a água e dei azul eu me desesperei e chorei e gritei por ela.
Poncho: Any! Any!
Me joguei no meio da areia e só sentir aquela areia arranhar meu corpo e o desespero vendo que você já não está mais aqui e eu estou sozinho recordando cada momentos nosso.
Any: Hei,gatão! Sentia suas mãos macia em meu rosto e seu cheiro no ar. Poncho estou aqui meu amor,o que ouve.
Sentir ela me beijar a boca e quando tocou a minha boca eu me assustei realmente ela estava ali e era de verdade sentir o arrepio pelo corpo e ela abraçar meu corpo e deu risada ela estava feliz e eu sonhando que tudo aquilo era real e depois de tanto tempo sem sentir seus braços estava eu ali deitado em seu colo adormecido em frente ao mar naquele moemnto só nosso e quando me levantei eu tive a surpresa que ela era real e a minha vida era real e não só um sonho e estávamos com a família brincando na areia e eu voltando a vida real com sua boca e seus toques.
E olhei de novo pra ver se ainda sonhava e vi aquele lindo lugar e aquela linda mulher com suas curvas perfeita eu sentir o ar voltar ao peito,as pernas tremer e o coração acelera e ver o seu sorriso e ela brincando com o pequeno Adan, e a Flor eu voltei ao paraíso e sentir as lágrimas rolar em meu rosto.
Poncho: Obrigado por volta pra mim,eu sem você não suportaria eu te amo.
Any: Quero dormi e acorda com você todos os dias da minha vida,quero recupera tudo que perdemos e quero te amar por toda a minha vida então vamos recomeçar.
Ela me beijou e respirou fundo. Eu te amo minha metade e só vou embora quando você for porque eu sou você e você e eu e assim seguiremos juntos.
Sentir ela me abraçar e ao som das o das do mar e de nossos corpos dançamos a beira mar e nos beijamos com nossas mãos mãos e corpos entrelaçados as batidas dos corações misturados e com nossas promessas de amor fizemos um novo recomeço de um amor inesquecível e inabalável e eterno.
Any: Eu te amo Alfonso!
Poncho: Eu te amo Anahi!
Me mandaram jogar tudo do passado fora,mais eu não pude porque ela estava lá no meu passado e eu não queria apagar ela da minha vida então deixei que o passado ficasse lá no fundo da minha memória e das minhas escritas e ela aqui no presente me mostrando que o amor supera tudo e
Eu quero dar uma nova chance a nós, ao amor eterno que prometemos um ao outro e desejo acreditar em nós de novo e hoje somos uma família feliz.
FIM
Agradeço a todo que leu e me ajudou e desculpas por qualquer coisa é seguimos aqui com o sonho que um dia será realidade beijos.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -