Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Quando a deixei em sua casa eu fui pra minha,mas estava feliz muitas coisas tinham mudado dentro de mim e eu sabia que algo nela me fazia sentir bem e estava tendo uma nova chance de ser feliz,eu mal cheguei em casa e adormeci não tive insonias e nem vontades de morrer.
Pela manha quando cheguei ao escritório Chris já estava por lá querendo saber da novidades,e muito fofoqueiro. contei tudo pra ele que se desesperou.
Chris: não acredito que você fez isso?
Poncho: Pois é...
Chris: Na boa, você ta sendo muito burro mesmo. Ele andava de um lado ao outro e falava sem para. — Age como homem porra..
Poncho: Eu não sei, você sabe como fiquei quando perdi minha mãe. Eu me sentei com uma das mãos no joelho e fechei os olhos. — Sabe bem que as mulheres só me usaram,
Chris: Por isso mesmo, você merece ser muito feliz, para com isso, mostra pra ele aquele Alfonso de antes, que você vai ver como ela vai ficar doidinha por você...
Poncho: Ai, não sei...
Chris: Você não sabe, mas eu tenho certeza disso. Ele me abraçou e bateu em meu rosto devagar.— Vai ver só confia no Christian aqui, que você vai ver só. Falava sem para e me apertava. — Eu tenho experiência, não vê a Morena linda que tenho ao meu lado...
Poncho: Mas vivem em crise.
Chris: Isso e um caso a parte.
Poncho: Sei...
Any: Com licença.
Poncho: Any, entra.
Chris: Pensa no que falei...To indo nessa. ele voltou na sala e cochichou . — Age com o coração.
Poncho: Que bom te ver por aqui.
Any: Sabe o que é eu queria ter pergunta algo.
Poncho: O que?
Any: E que o menino que cuido, esta meio doente sabe, ai a mãe dele me pediu pra ir com ele pro sitio dela lá no interior, sabe que o ar daqui e muito poluído né.
Poncho: Sei sim..
Any: Então eu queria saber se você não quer ir comigo...Porque a Dul não vai poder, ela tem que trabalhar, e não gosto de ficar sozinha. ela se calou e me olhou. — E ai você topa?
Poncho: Claro que sim.
Any: Ai que bom, então amanhã cedo eu passo aqui pra gente ir.
Poncho: Tudo bem. Eu amei o convite e foi as mãos dos anjos pra me deixar sozinho com ela. — Eu vou amar.
Any: Então eu vou indo, porque tenho que cuidar dele.
Poncho: Mas podemos almoçar juntos,queria. Eu pensei bem eu já ia passar o fim de semana com ela. — Tudo bem até amanha e obrigado.
Eu fiquei nas nuvens sabia que era a chance de estar com ela,eu queria que fosse diferente que foi com todas as outras que passou em minha vida,eu sabia que ela tinha vindo pra mudar a minha vida e olha que tem dias que não reclamo de nada e nem quero morrer ao contrario já quero viver.
Corri pra fala com Christian e ele acabou aceitando cuidar da empresa durante esse tempo,até fui pra casa mais cedo e prepara tudo para a viagem.
Christian: Não acredito cara,olha e Deus que esta colocando esta mulher em cima de nove porque olha ela correu atras de você e nem foi leva-la em casa. Ele me batia e ria da minha cara.— O que fez com meu amigo garanhão?
Poncho: Larga de se galinha,ela e diferente e pelo que soube e virgem. Ele balançou a cabeça e o amigo gritou. — Sim,então ela não as mulheres que passaram em minha vida e preciso ser homem de verdade com ela então seus conselhos não serve pra conquista-la.
Christian: Amigo não aparece uma desta na minha vida,olha então vamos mudar a tática com ela precisa ser romântico e bem paciente mais sobre tudo mostra que você a quer.
Mal conseguia falar ele falava o tempo todo e ria de mim,não estava sabendo lidar com ela e confesso que ela chegava nas horas que eu menos esperava e também ia embora quando eu menos queria,mais jantei com ele e tomamos nosso melhor uísque e falamos de amor,família e até da minha mãe coisas que eu não falava a muito tempo e pensei nela o tempo todo.
Não acredito, será uma ótima oportunidade pra gente se conhecer e quem sabe assim eu não me solto mais e mostro pra ela um lado que ela não conhece, bom eu espero que ela não se arrependa de ter me convidado pra ir junto com ela...Ai como estou ansioso pra isso, nunca estive assim antes.
Mal conseguir dormi e passei horas com o Pollito no telefone,ele falava sem para e me dava os conselhos que só ele tinha,e quando adormeci a vi em meus sonhos foi algo que eu não sei explicar ela corria sobre uma estrada e me dava as mãos dela,mais eu não conseguia segura-la acordei suando e ofegante me bateu um desespero.
Cheguei ao escritório mal respirava nervoso e com medo passava tantas coisas em minha mente e o Christian demorou tanto que eu quase fui na casa dele de tanto nervoso.
Poncho : Achei que não vinha mais caralho,to passando mal. Eu entreguei os papeis e falei o que precisava e estava ansiosa demais.— Quase não dormi tive pesadelos amigo.
Christian: E só uma viagem amigo com uma garota e nada mais,ainda não e o casamento mais esta tudo sobre controle cara.
Cheguei na minha sala eu nem respirei direito e sentei a espera dela que demorou demais.
Caramba o que está acontecendo comigo, estou nervoso minhas pernas estão tremendo, meu coração ta acelerado demais...Meu Deus o que está acontecendo comigo...Nossa nunca estive assim, eu devo estar ficando maluco só pode..Ai Poncho para com isso, você precisa tomar vergonha na cara e ser um homem de verdade, e não ficar com esses sintomas de maluco.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho ficou ali esperando ela, estava ficando impaciente já, logo ela chegou com um conjunto de moleton e tênis, bem simples, mas muito linda... Poncho: Pensei que não viria mais... Any: Claro que não...Já estou aqui... Poncho: Vamos então? Any: Claro... Poncho: E cadê a criança? Any: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo