Fanfics Brasil - CEU AZUL 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: CEU AZUL

13 visualizações Denunciar


Poncho ficou ali esperando ela, estava ficando impaciente já, logo ela chegou com um conjunto de moleton e tênis, bem simples, mas muito linda...


Poncho: Pensei que não viria mais...


Any: Claro que não...Já estou aqui...


Poncho: Vamos então?


Any: Claro...


Poncho: E cadê a criança?


Any: Está no carro..


Poncho: Ah, sim...


Eles seguiram para o carro, Any e Poncho sentaram no banco traseiro junto com a criança, enquanto o motorista dirigia...


Poncho: E muito longe daqui?


Any: Um pouco...


Poncho: Já foi lá alguma vez?


Any: Sim, umas duas vezes...


Poncho: Faz tempo que cuida dele?


Any: Uns dois anos já...


Poncho: Que legal, e como chama essa coisa linda?


Any:Matheus...


Poncho: Lindo nome...


Any: Ele me dá muito trabalho, às vezes, mas eu o adoro...E tão carinhoso...


Poncho: Já percebi que você gosta de crianças...


Any: Eu amo crianças, não existe um sentimento, mas puro que o delas...


Poncho: Isso e verdade...


Any: Ele me ajudou muito, cuido dele desde quando nasceu, e adoro estar com ele...


Poncho: Que bom...


Demorou, mas uns quarenta minutos, e eles chegaram...Any mostrou o quarto onde Poncho iria dormir, e ela ajeitou o quarto onde ela dormiria com Matheus...Depois ela deu um banho em Matheus e os três desceram pra comer...


Any: Ai, Ju que saudades de você...


Ju: Verdade menina faz tempo que você não vem aqui...E quem é esse gatão ai? Já casou e nem me falou?


Any: Ah, esse é o Poncho um grande amigo...


Ju: Prazer, Senhor...


Poncho: O prazer e todo meu, mas não precisa me chamar de Senhor...


Ju: Tudo bem, mas vamos almoçar porque se não vai esfriar...


Eles almoçaram juntos, e depois Any ficou brincando com Matheus enquanto Poncho falava no celular...


Chris: Espero que dessa vez você volte namorando com ela...Porque se não será mais meu sócio, pois não vou agüentar você chorando no meu ouvido...


Poncho: As coisas não são assim como você quer...


Chris: E só você ser mais esperto e pronto.


Poncho: Ah, claro...


Chris: Vai logo, antes que ela pegue o motorista...


Poncho: E você cuide direito da sua mulher...


Chris: Com certeza, hoje teremos uma noite inesquecível, deveria fazer o mesmo com Any...


Poncho: Xauzinho...


Poncho desligou o celular e ficou pensando no que o Christian havia dito pra ele... E foi até Anahí...


Poncho: Ai, desculpa era o Christian...


Any: Ah, tudo bem...Que tal se formos passear um pouco...


Poncho: Perfeito...


Any: Você o segura pra mim, enquanto pego algumas coisas dele...


Poncho: E que não tenho muito jeito pra isso...


Any: E simples...E só pegar ele e segurar...


Poncho: Ok vou tentar... [pegando]


Any: Viu só...E muito simples...Já volto...[subindo as escadas]


Poncho fica conversando com Matheus, enquanto o pequeno ficava mexendo no cabelo dele, e dando risada....Não demorou muito Any desceu com uma bolsinha bem pequena, com algumas coisas que podia precisar e foram os três passear....


Any: Quer que eu o segure?


Poncho: Sabe que estou gostando disso, eu o seguro...


Any: Tudo bem...


Poncho: E muito lindo aqui...


Any: Que bom que está gostando...


Poncho: E tem como não gostar...


Any: E verdade, eu vim aqui duas vezes, e as duas vezes eu fiquei apaixonada por esse lugar...


Poncho: E muito lindo mesmo, cheio de coisas lindas, e ainda mas com você junto...


Eles foram até uma parquinho que tinha ali, era o lugar preferido de Matheus...Poncho o colocou no chão e o pequeno foi direto pro balanço, e Any o ajudou...Ficaram os dois brincando com Matheus a tarde toda...


Depois eles foram para casa, Any deu um banho no pequeno e a janta dele e ele acabou dormindo...Poncho também tomou um banho e desceu pra sala, e ficou procurando algo de legal pra assistir na televisão...Não demorou Any desceu...


Any: Nossa eu adoro esse filme...


Poncho: E muito bom mesmo...Senta aqui, vamos assistir...


Eles começaram a assistir o filme, mas Any estava tão cansada que acabou dormindo com a cabeça nas pernas de Poncho...O filme havia acabado, ele ficou acariciando os cabelos dela, logo ela se despertou...


Any: Porque não me acordou?


Poncho: Porque dormia tão gostoso...


Any: Ai, estou cansada...


Poncho: Imagino, vem vamos pro quarto...


Eles subiram e cada um foi para o seu quarto, onde eles descansaram, e só acordaram no dia seguinte com o barulho dos animais que havia ali... Poncho tinha acabado de se trocar e ouviu Matheus chorando, e como a porta estava meio aberta ele entrou e viu que Any ainda dormia...Ele pegou o pequeno no colo, e desceu com ele...


Poncho: Fala pro Titio Poncho o que você quer?


Matheus: Fominha...


Poncho: Ok vamos comer...


Eles foram pra cozinha e não tinha ninguém lá, Poncho se virou sozinho fazendo uma vitamina para o pequeno, e se sentou com ele no sofá e deu a vitamina e o pequeno sorriu quando tomou, Poncho sentiu um alivio...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois os dois ficaram brincando no chão da sala, com um monte de carrinhos... Passado umas duas horas Any desceu com um vestidinho, acima dos joelhos toda sorridente... Any: Bom dia... Poncho: Bom dia...[fica bobo com tanta beleza] Any: O que ele faz aqui? Poncho: E que tava passando pelo corredor e ele tava chorando e você dormia t&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais