Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Voltamos pela manhã eu estava outra pessoa meu coração já estava preenchido por ela e eu tinha certeza que ela era a mulher da minha vida,já não dormia sem pensar nela e o beijo mexeu comigo me mostrou que eu estava errado ao viver sozinho este tempo todo como faz bem,sonhar e ter alguém.
Eu estava nas nuvens e cheguei no escritório tentando trabalhar mais eu queria voltar e ficar nos braços dela passei dois dias pensando nela e louco pra procura-la.
Christian: Ai garanhão conquistou o Anjo?
Poncho: Estamos no caminho,foi o meu final de semana da minha vida eu estou sonhando cara.
Christian: Mais e aí rolou,pegou você sabe?
Poncho; Você e muito fofoqueiro e não vou te contar estas coisas ta louco.
Christian: Mais o melhor que você está outra pessoa e amigo está mulher está te fazendo bem.
Passei o dia louco pra vê-la estava feliz mais sabia que ia deixa-la no tempo dela e quando cheguei em casa quase não dormi meu coração estava apertado e sentir uma tristeza e lembrei da minha vida e voltei a ter aquela melancolia mais meu telefone tocou sem para levei um susto quando olhei era ela e olhei no relógio era quase
2: 00 da manha me assustei.
Poncho: Any o que ouve? Ela nem em deixou falar direito ela chorava do outro lado desesperada.
- Calma eu estou indo aí,mais está aonde?
Any: No hospital do centro,eu não vou suporta.
Não me vestir e sair triste o hospital e quando cheguei ela estava sentada no final do corredor no chão com as mãos sobre o joelho e chorando desesperadamente.
Poncho: Não fica assim meu amor,calma vai dar tudo certo.
Any: Ele não suportou os remédios,ele se foi. Ela grudou em mim e chorava sem para.- Eu não vou aguenta ficar sem ele.
Poncho: Calma eu estou aqui,por favor não quero que chores.
Foram as horas mais difíceis que passamos ela teve que ser dedada ora se tranquilizar e depois de tudo estive ao lado dela a levei pra casa dela e o Christian foi comigo estava ao meu lado me ajudando com tudo e ela mal comeu estava péssima e só chorava.
Christian: Porque vocês não viajam assim quem sabe amenizar a dor uma.viagem e sempre boa.
Poncho: Sim Any,podíamos viajar assim tenta se intentar com algo não quero que fique assim,por favor.
Christian: Podem ir pra praia o Poncho tem uma bela casa no litoral e podem ficar tranquilo eu cuido do escritório,o que acham?
Poncho: Vamos Any assim você se distrair.
Any: Meu Deus como ruim ficar sem ele o que vou fazer agora?
Dulce: Relaxa e passear com o Poncho assim você tenta se distrair ela vai sim.
Ela mal comeu por dois dias e chorou várias noites chegamos no litoral e ela dormiu a viagem toda mais estava conversando mais e comeu,tomamos um bom banho o lugar e quente demais e estávamos prontos pra rua.
Poncho: Vamos dar uma volta na cidade,quero te apresentar uns lugares e vai amar.
Any: NÃO quer descansar você dirigiu o tempo todo e podemos ir amanhã.
Poncho: Não vamos jantar na rua e ele mostro algo que amo.
Saímos ela estava super simples em um vestido estampado com chinelos de pedras,me olhou nos olhos e eu segure o em suas mãos os cabelos na do tira caindo em seus olhos a deixava mais perfeita, não de.um sorriso mais me abraçou tão forte que adorei e chegamos a vida de e mostrei enquanto o lugar era aconchegante cheio de barracas tipicas muita musica da região ela ficou encantada com tudo.
Poncho: Vamos compra um presente pra Dulce,e assim compro um pro meu amigo ele merece.
Ela segurou em minhas mãos e compramos os presentes e eu estava morrendo e fome imagino ela,mais me apertou as mãos.
Any: Nossa faz muitos anos que não com o este sanduíche,vamos comer?
Olhei pra ela parecia uma garotinha rodada querendo algo,eu nunca nem comi na rua e muito menos em uma barraquinha no meio da rua eu olhei e balançou a cabeça e ela sentou em uma cadeira de plástico muito velha e ficou ansiosa pra comer e quando pegou o sanduíche parecia caviar eu rir era saboroso mais confesso que não consegui comer tudo e ela comeu ainda comeu algodão doce estava se destruindo com as coisas que via.
Poncho: Você e tão perfeita e simples qualquer coisa te deixa feliz,eu ia te levar pra jantar em um restaurante cinco estrelas e olha aonde paramos. Eu estava espantado com tudo. - Mas agora vamos quero lhe mostra algo.
Quando chegamos na praça são vários cantores da região e a galera dança no meio era uma farra local e isto ia deixa-la mais animada e quando chegamos ela ficou encantada olhando tudo e a segurei pelas mais e apurei pro meio e dançamos suas mãos suava e seus cabelos voava com o pouco vento ela abriu um sorriso quando a virei e a trouxe de volta pro meu corpo.
Poncho: E assim que quero ver você sorrindo e em meus braços.
A beijei estava com vontade fazia tempo grudei na sua boca e a segurei em seus cabelos meu corpo já tremia e sentir ela me grudar o pescoço e me beijou como se fosse a última coisa que fizesse ficamos ali até que nos faltou o ar.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Está noite ficou pra história ela adorou dançar cantou e brincou com os cachorrinhos do canil da cidade eles ficam na praça em cercadinhos e quem quiser adota ou brinca podia e ela adorou e voltamos pra casa ela falava sem para e cantou sua música favorita e a levei até a porta do quarto,estávamos em quartos separados. Poncho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo