Fanfics Brasil - sou sua 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: sou sua

291 visualizações Denunciar


Está noite ficou pra história ela adorou dançar cantou e brincou com os cachorrinhos do canil da cidade eles ficam na praça em cercadinhos e quem quiser adota ou brinca podia e ela adorou e voltamos pra casa ela falava sem para e cantou sua música favorita e a levei até a porta do quarto,estávamos em quartos separados.


Poncho: Você está melhor e isto me deixa feliz,agora vamos dormi porque amanhã vamos ter o dia cheio.


Any: Você me faz bem Poncho eu sei que tudo em minha vida mudou depois de você.


Poncho: Eu te digo isto você me mudou e virou a minha vida de cabeça pra baixo,sei que não consigo ficar sem você.


Sentir ela me beijar e me puxa pra dentro do quarto,eu me sentir trêmulo e a sentir em meus braços foi mágico e ela tirou a minha camisa aos beijos e gemidos e eu deixei de beija-la.


Poncho: Não precisamos fazer isto Any,ainda temos muito tempo.


Any: Não quero perde mais tempo em minha vida e eu quero ser sua e só isto que eu sei é sinto. Ela me beijou de novo e abriu a minha bermuda eu estava como um garota na primeira vez eu não sabia o que fazer. —  Mais não tenho experiências então precisa me ensinar.


Poncho: Você e maravilhosa e saberá na hora tenho certeza.


Any: Então vem me faça sua.


Eu não podia recusa ela era perfeita e tenho certeza que a mulher da minha vida  a beijei com carinho e lentamente descendia eu vestido d a deixando só de calcinha eu parei de beija-la e a olhei era tão perfeita tudo tão pequeno e linda demais a puxei pro corpo.


Poncho: E linda demais, será minha pra sempre.


A beijei descendo a boca em seu corpo ela segurava em meus cabelos e acariciava tão gostoso ela era macia e cheirosa,quando desce a boca em seu corpo a deitei na cama e voltei a beija-la e sussurra sem sua boca eu queria que fosse perfeito mais eu não estava sabendo como,nunca aconteceu isto comigo e me senti perdido ali no corpo dela desci a boca só se seus seios firmes e pequeno e suguei e a outro mais acariciava o corpo e os dedos apertava cada parte do corpo dela,quando desci até a pequena calcinha de coração eu rir mais estava perfeita demais eu beijei e ela retorceu e tirei com a boca e ajudando com as mãos deixei meus dedos passear em seu corpo que a boca tocou a no meio das pernas delas é sentir ela trêmula e abrir lentamente com beijos e as mãos abrindo o caminhos do corpo dela que se arrepiou quando a minha língua molhou a virilha e desci a língua sobre os lábios da parte intima dela e minha língua passeou ela retorceu e gemeu.


Poncho: Não vou te machucar,relaxa.


Ela sorriu e me olhou nos olhos e eu continuei com a língua sobre sua parte intima e quando a minha boca abriu o caminho ela gemeu ao sentir a minha língua e eu acariciei e mexi a língua em movimentos circular e suguei e beijei e brinquei no seu clitóris sentir ela se reforce e segura meus cabelos ela já estava no caminho do prazer vi seu rosto se transforma quando a língua lambeu o clitóris e ela gritou ao chegar em seu primeiro orgasmo na minha boca ela se retorcia e me chamava era prazeroso ouvir isto eu estava no céu.


Any: Ponnchoo.  Gemendo e sussurrando.—  Que delícia!


Poncho: Delícia e você doce e eu ainda nem comecei,te quero.


Ela me beijou e sentir o corpo dela nu no meu e ela me acariciou não precisava fazer nada eu ia fazer tudo pra ela,meu corpo apertava os ela e ela abriu as pernas me encaixe em seu corpo  eu tinha que me prevenir mais deixei ora depois queria que ela me sentisse nu nela que a beijei e minhas mãos acariciava seu seios e os beijos foram ficando quente e eu já estava pronto pra fazê-la minha mais eu tremia e meu corpo suava.


Poncho: Não vou te machucar,mais se doer eu tiro.


Any: Fica calmo ta tremendo mais do que eu amor.


Ela me puxou e me beijou ferozmente e me apertou o pau eu temor ela estava pronto e quem não estava era eu,me posicionei bem no meio do corpo dela e deixei o meu pau achar o caminho pra fazê-la minha meu pai já estava na porta da sua vagina quando sentir o terá o explodir em corpo e deixei ele caminhar pelo canal da sua vagina e a beijava e meu pai entrou devagar e me mexi devagar e aos poucos quando sentir ele entra mais e não consegui segurar e ele já estava metade dentro ela.


Poncho: Ta doendo amor?


Ela balançou a cabeça e gemia na minha boca e mexi e bem lentamente e sentir se rompe e meu pau e te a nela eu mexi devagar pra não machuca-la segurando suas pernas e apertando e a melhor sensação que já tive de toda a minha vida pele sobre pele e molhadinha meu pau estava delirando dentro dela e movia sua ureia ir rápido o terá o percorreu em mim mais não queria machuca-la mais acabei indo mais rápido e entrando e saindo de sentir dela e ouvia seus gemidos e seus beijos em mim ela retorceu embaixo de mim e eu não estava aguentando mais quando eu ia gozar eu tirei e gozei em suas pernas e ela demorou e se retorceu e me puxou me beijando.


Poncho: Te machuquei amor?


Any: Não meu amor,você foi maravilhoso eu Sou toda sua.


Amei ouvir isto eu já era todo dela e sabia que ali estava sendo o começo de uma nova vida,a levei ao banheiro e a levei cada parte do seu corpo e beijei ela era única e perfeita demais e era minha mulher. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu queria mais dela mais sei bem que na primeira vez arde muito então não tentei a segunda vez teríamos muito tempo e a beijei e ela deitou nos meus braços dormimos grudadinhos e confesso estava tudo perfeito demais ela já era minha e eu ela acordamos pela manhã ela foi fazer o café da manhã e quando desci ela estava co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais