Fanfics Brasil - Cap. 10 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 10

752 visualizações Denunciar


Minhas vondixxx, seguinte desculpem ontem por conseguir postar apenas um cap, a internet caiu aqui e tardou a voltar...maaas hj pretendo recompensar, portanto chega de bla bla bla e bora pra mais caps!!!! 


Com amor, MariRBDForever ღ 


---


DULCE 


 Toda vez que escuto a música Happy do Farrel Williams, sei que é hora de brilhar! É um dia importante, por isso meu despertador aciona a música para eu já acordar animada.


 Abro os olhos com um sorriso no rosto, me espreguiço, balanço o corpo na cama cantando e batendo palmas. Eu adoro essa vibe, adoro minha cama espaçosa, este quarto lindo de viver, os sons gostosos dos pássaros nas árvores das calçadas e...


Sinto um peso em cima do meu corpo e em seguida sou atacada com beijos sem fim.  


 Dou gargalhadas, às 6h da manhã, com o som alto ecoando felicidade pelo apartamento, e um gostoso em cima de mim. Passo a mão pelo seu corpo firme, sentindo os pelos de sua barriga, subindo em direção ao peito até segurar seu rosto e encarar seus lindos olhos castanhos. 


— Bom dia, Kaká! — digo antes de receber outra lambida no nariz. — Com fome? — Ele balança o rabinho. — Vou levantar e fazer nosso café da manhã, mas antes preciso fazer xixi. Já fez o seu? 


 Ele volta a me lamber, e eu afago suas orelhas, levantando-me da cama com ele em meu colo. Kaká é um yorkshire terrier de pouco mais de seis meses que acabei adotando de uma das meninas com quem dividia apartamento até meses atrás. Ela ganhou o bichinho do namorado, mas o relacionamento durou só mais duas semanas depois do presente. Ela quis devolver o cãozinho, o ex namorado não aceitou, então eu disse que cuidava e fiquei com ele.


 Ela o chamava de Mozi – apelido do namorado –, mas o nome não combinava em nada com o animalzinho tão pomposo, com pedigree registrado de um canil na Inglaterra. Kaká não é um animalzinho que dê sorte para relacionamentos em geral – nem mesmo aqueles apenas profissionais –, pois, semanas depois que o adotei e o nomeei, doutor Ucker e eu tivemos uma briga por conta da fazenda Paraíso no Pantanal e, desde então, nunca mais nos entendemos em nada.


 Quis me livrar do bichinho? De jeito nenhum! O irracional era aquele seboso arrogante, não meu bebê peludo. É por isso que, quando Kaká apronta, eu o chamo pelo nome completo!


 Gargalho ao entrar no banheiro e o colocar no chão. Ele, muito safadinho, vai direto cheirar meu cesto de roupa que fica em um canto.


— Não coma outra calcinha minha, Kaká, senão vou te chamar de seboso de novo!


  Amedrontado com essa possibilidade, pois já conhece o som desse apelido e sabe que não é coisa boa – viram só como é esperto? –, Kaká se afasta, vai até onde fica seu tapete sanitário e faz seu xixi matinal.


— Bom garoto! Vai ganhar um biscoito extra! 


 Tomo meu banho com ele sentado à porta do boxe a me olhar como um cão de guarda. Acho fofo isso nele, é tão protetor! Kaká é minha família, cuido dele como se cuidasse realmente de uma criança, embora saiba que são situações muito diferentes. Ele preenche todo o vazio que eu sentia, é companheiro, afasta um pouco a solidão que ficou em mim quando perdi meus pais – com diferença de meses entre um e outro – e por ter perdido a companhia de Malu, mesmo falando com ela todos os dias.  


 Saio do banheiro com ele em meu encalço, provavelmente entediado com minha demora para alimentá-lo, e coloco um roupão antes de ir para a cozinha. Lavo o cabelo todo dia de manhã, fico irritada com cabelos agarrados na cabeça e, como o meu é oleoso, necessito lavá-lo sempre. Adoro a sensação de limpeza e só me sinto verdadeiramente desse jeito quando meus fios estão cheirosos. É por isso que mantenho minhas madeixas pouco abaixo das orelhas, porque não tenho tempo a perder, preciso de praticidade, e cabelo muito longo dá trabalho.


 Entro na cozinha e suspiro para os raios de sol entrando pelo vidro da porta da sacada do apartamento. Às vezes nem consigo acreditar que tenho um canto para chamar de meu, pois há menos de seis meses dividia um apartamento quarto e sala com mais duas amigas.


 Fato é que minha vida mudou muito nesse pequeno espaço de tempo. Acabei comprando este apartamento – mobiliado e decorado – e assumi a gerência do setor de hunters da  Uckermann's.


 Não foi pouca diferença!


 Coloco um café simples para fazer, pois sou viciada no Starbucks e sempre compro algo lá quando desço do metrô, indo para a Uckermann's. Ah, essa foi outra maravilha que aconteceu nesses últimos meses: metrô!


 Antes eu pegava duas conduções para chegar ao trabalho; agora, embora precise mudar de linha, faço apenas viagens rápidas de metrô, desço em uma estação e ando alguns metros até a empresa. Perfeito, barato e muito mais confortável.


 Além de tudo isso – abro a porta da sacada –, ainda moro em um bairro muito gostoso de se viver, a Vila Mariana.


 Vou até um pequeno armário baixo que instalei perto do sofá de madeira que Malu já tinha na sacada e pego a ração e dois biscoitos para o Kaká. Ele, vendo o alimento, começa a pular e latir. Peço para ficar quieto, pois está cedo, mal amanheceu.


 Enquanto ele se farta, escolho uma roupa para o dia de hoje, animada para a apresentação de um projeto incrível que minha equipe conseguiu montar com mais dois setores da Uckermann's, o de arquitetura e o jurídico. Todos se esforçaram muito, desde a escolha do terreno à do projeto e à obtenção das licenças e documentações para as intervenções no local.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Nosso cliente ficará muito satisfeito, e meu chefe – aquele gostoso do Theodoro von Uckermann –, orgulhoso de ter me dado uma chance de assumir a gerência.  Tenho certeza de que o trabalho foi bem executado!  Meu celular avisa que já são 6h30 da manhã, e eu fico parada olhando-o, tentada a conversar, mesmo saben ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais