Fanfics Brasil - Cap. 14 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 14

657 visualizações Denunciar


 Eu não conseguiria manter tanto tempo de conversa com ela – já vai completar um ano – se fosse diferente disso. Não mantenho relacionamentos, apenas faço sexo quando a vontade bate. Quando isso acontece, contrato prostitutas, a melhor forma de se obter o que se quer sem nenhum tipo de vínculo e de forma sincera. Eu sei o que posso esperar delas – a melhor desenvoltura possível para uma noite prazerosa –, e elas, de mim – o dinheiro no final do ato.


 Simples e prático.


 Não há jogos de sedução, meias-verdades, máscaras. Todas as cartas estão em cima da mesa, sem surpresas ou reviravoltas. Eu percebi que, em geral, um relacionamento começa como um baile de máscaras: cada um usa a que lhe convém, a que o deixa mais misterioso, mais sexy, mais atraente. De acordo com o avanço do baile, a convivência e a intimidade aumentam, bate o cansaço, e as máscaras vão sendo baixadas, as verdadeiras identidades vão sendo reveladas. Os interesses, os defeitos, tudo vem à tona e acaba com a magia que, até então, pairava sobre os casais. Como as horas já se avançaram, as últimas músicas já estão tocando, bate uma certa resignação e preguiça de achar um par melhor, então vem o conformismo, a frustração e intensa vontade de ter outro baile para voltar a sentir a magia, com outro parceiro, é claro.


 Não tenho paciência alguma para esse tipo de jogo.


 O telefone apita, me tirando de minhas divagações. Solto o controle-remoto e pego o aparelho, abrindo um sorriso ao ver que foi o aplicativo de sexo que notificou e abro diretamente no chat em que encontro a Caprica fujona.


 


“Boa noite, Punheteiro! Disponível?”


 


 Subo para meu quarto, abro o armário onde guardei o ovo que ela me fez comprar – adquiri outros modelos também para testar, mas ela não precisa saber disso – e me deito na cama.


 


“Para o prazer? Sempre. Me passa o endereço, que te mostro minha disponibilidade.”


 


 Espero a piadinha em resposta à minha provocação enquanto puxo meu membro para fora do short pela abertura frontal e começo a alisá-lo com olhos fechados, quase podendo senti-la aqui comigo, mesmo não fazendo ideia de como é seu rosto.


 


“Hoje não. Desculpa, eu não estou em uma boa fase. Só pensei em vir aqui conversar um pouco. Podemos?”


 


 Ah, porra!, xingo-a mentalmente, meu membro doendo na mão de tão duro, ovinhos novos prontos para serem desvirginados, e ela quer só conversar? Desde quando esse caralho virou chat de desabafo? Rosno de raiva, soltando meu pênis e pensando em fazer uma reclamação aos criadores do aplicativo, denunciar o perfil dela e sair dessa porra.


 Claro, não o faço, não tenho como encontrá-la a não ser aqui. Vamos conversar, então!


 


“Conversar... okay, let’s do it!”


 


 A fujona sempre manda risadinhas quando escrevo em inglês e, em uma das vezes em que trocávamos sacanagens, ela se animou e fizemos sexo virtual, o que demonstrou que ela domina muito bem o idioma, fazendo o sexo ficar ainda mais louco, pois eu me sentia em um filme pornô com os “yeah, yeah, fuck my ass” que ela escrevia.


 


“Na verdade, eu preciso de sua ajuda. Rs.”


 


 Puta merda! A coisa fica cada vez pior. Fico tenso só ao pensar no que ela pode querer de mim. Será que descobriu quem sou? Não é possível!


 Ela manda outra mensagem:


 


“Não é dinheiro, não se preocupe. Preciso do conselho de um profissional mais experiente que eu, e, como você disse que é um CEO, pensei que seria a pessoa ideal a me aconselhar.”


 


 Rio ao ler isso e balanço a cabeça. É, eu posso ter exagerado no meu cargo um pouquinho, porém, como espero que isso um dia aconteça, não me sinto mal com essa pequena mentira. 


 


“Se estiver ao meu alcance ajudar você...”


 


 Ela volta a digitar e demora um tempão, o que me prepara para um texto enorme. Desço para a sala novamente, resgato meu bourbon, acendo outro cigarro e espero que ela termine de digitar sua história para, no fim dela, ter uma pergunta idiota ou retórica. Geralmente quem pede conselho só quer que a outra pessoa confirme aquilo que ela decidiu fazer, mas é muito covarde para assumir a responsabilidade sozinha.


 


“Eu tenho um bom cargo na empresa onde trabalho, boa remuneração, bons contatos e gosto muito de trabalhar lá. Acontece que um dos donos é um idiota e, por causa da babaquice dele, saí do emprego.”


 


 Ah, merda, ela foi demitida e vai me pedir emprego! Franzo o cenho, esperando o: “eu sei que você é um Uckermann, então não teria uma vaguinha na sua empresa?”. Internamente torço para estar errado, porque isso acabará com a “fantasia” que criamos aqui, e eu terei de colocá-la junto às pessoas reais do mundo real, ou seja, mais uma interesseira.


 


“Sou boa no que faço, Portnoy. Não, não sou boa, sou ótima! E eles sabem disso e me querem de volta.”


 


 Aliviado, volto a sorrir, satisfeito por manter minha fantasia intacta.


 


“Acho mesmo que estão desesperados, para terem feito o que fizeram. Rs. Enfim, mal saí de lá e já fui sondada por duas outras empresas, inclusive uma concorrente direta.”


 


 Acho isso bom e sinto até um certo orgulho da cabrita fujona. Gosto de profissionais seguros, que reconhecem seu valor. Eu mesmo sou assim, não fico com falsa modéstia. Admitir isso é bom e sincero da parte dela.


 


“Acontece que eu amo aquele lugar, sabe? Estou sentindo falta de tudo por lá, é como se meus colegas fossem minha família. Quero voltar, mas sei que os problemas que me fizeram sair continuarão, enquanto, em outra empresa, posso começar tudo do zero e não ter uma pedra no meu sapato. O que você me aconselha?”


 


 Penso por um momento, percebendo que ela me pediu para pensar como CEO, e isso é a última coisa de que ela precisa. O conselho que é o mais eficaz para ela nesse momento é o de um advogado, e isso, porra, eu sou, e dos bons para caralho!


 


“Negocie. Primeiro, esqueça essa porra de ‘eu amo aquele lugar, é como se fosse família’. Isso é balela de empresa para fingir que se importa com você. Acha que, se você não fosse boa funcionária, estariam considerando seus sentimentos? Porcaria nenhuma! Funcionário é família enquanto ele está sendo útil e gerando lucro. Vá duro contra eles, exija, antes de tudo, um aumento, um bônus, gratificação, o que seja, não volte nos mesmos termos, isso não te valoriza. Se te querem de volta, façam demonstrar com o que realmente importa para eles: grana. Depois peça algo que te deixe trabalhar confortável e, claro, não esqueça de pedir algo relacionado ao outro sócio para que ele entenda que você tem prestígio e que voltou porque precisam de você, não o contrário.”


 


 Ela fica sem reação alguma depois que mando o texto, não digita nada, mas continua online. Deve estar processando tudo o que lhe aconselhei a fazer. Se realmente a empresa precisa dos serviços dela, vai acatar tudo; se não, ela terá que escolher entre as outras empresas que a sondaram.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Há uns meses, quando falamos sobre nossas profissões, Caprica me confidenciou que era formada em administração de empresas, e eu não achei grande coisa. No entanto, tenho sido testemunha – por meio das mensagens que trocamos – de que ela é uma funcionária exemplar, sempre chegando cedo – ela me manda &l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais