Fanfics Brasil - Cap. 2 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 2

1495 visualizações Denunciar


 Abro um sorriso ao me lembrar dos anos longe de todo e qualquer Casillas von Uckermann, da liberdade que senti por ser eu mesmo, sem influência de nenhum outro membro dessa odiosa família. Cinco anos inteiros sem tempo para pesadelos, recordações amargas e ódio. Só conseguia estudar, estudar e estudar, sobrando pouco – e muito bem aproveitado – tempo para lazer.


 Quando retornei ao Brasil – podia ter ficado por lá, mas fiz questão de voltar e tomar o meu lugar na empresa –, Theodoro já tinha dado uma rasteira no incompetente do Víctor e toda sua comitiva de puxa-sacos, então assumi o lugar de diretor jurídico da Uckermann`s.


 Me orgulho de ter assumido por meus próprios méritos, mesmo com o peso do sobrenome. Sei que Millos votou pela minha indicação por reconhecer que eu sou o melhor na área, que consigo não só executar o meu trabalho com perfeição, mas que poderia substituir a qualquer um com os pés nas costas.


 Substituir! Abro um sorriso ao pensar no meu irmão mais velho ocupando o cargo de CEO. Chegou a hora de mais uma substituição na empresa, é tempo de renovação, de pôr fim ao reinado de Theodoro von Uckermann, e eu, talvez por obra do acaso, já sei como fazer isso.


 Entro no quarto e vou direto tomar uma ducha antes de começar meu dia. Minha vontade de derrubar Theodoro não é só pela empresa, é por tudo que ele causou a nós, pelos horrores que nos fez passar na infância ao não medir seus atos, a só pensar em si mesmo. Preciso convencer Alex e Mikk de que ele não é a melhor opção e, conhecendo o rancor de meu irmão mais novo, sei que isso não será difícil. O problema é Mikk.


 Meu primo tem bom relacionamento com Theodoro, foram criados juntos na Grécia e assumiram a gestão da empresa no Brasil para um trabalho em conjunto. Não será fácil convencer Mikk, mas sei que tio Héctor – o pai dele – sempre joga em sua cara que ele é uma sombra, sempre cheirando o rabo de Theo. É nisso que devo focar para fazê-lo mudar de lado.


 Claro que quero ser o próximo CEO, estou pronto para isso, mas minha meta principal é expulsar Theodoro da empresa, e farei isso, nem que tenha que renunciar ao maior cargo da Uckermann`s em prol de Mikk. Quero assistir à derrocada de Theo do mesmo jeito que ele assistiu à do Víctor – que lamento ter perdido – e provar a doce satisfação de ver as duas pessoas que mais odeio neste mundo na sarjeta.


 Saio do banho e pego a mala no armário. Pego um dos Armanis que tenho, dessa vez um azul escuro, uma camisa branca e gravata Yves Saint Laurent de listras clássicas na diagonal em tons de cinza e azul. Por último, na sacola da academia, ponho os sapatos de couro italiano, e calço tênis de corrida.


 Eu treino há tantos anos que nem me lembro de quando comecei. Exercício para mim é fundamental, comecei por causa do corpo, mas descobri que era uma forma de me manter são em meio à bagunça que era minha vida.


 Confiro as horas, vestindo o casaco antes de sair do apartamento. Ainda nem amanheceu, mas a academia fica aberta 24 horas, por isso não me importo de ir mais cedo. Não vou voltar a dormir e arriscar ter mais e mais pesadelos. Já tentei de tudo para que eles sumissem, mas nada os faz ir.


— Bom dia, doutor! — o porteiro da madrugada me cumprimenta ao abrir a porta do prédio.


— Bom dia! Acho que seu time leva o brasileirão este ano — comento, apontando para o jornal que ele tem na mão.


— Ah, doutor, vamos levar, sim. Sinto muito pelo seu! — Sua expressão não é nada lamentosa.  


— Vou fingir que acredito, Erasmo! Mas a Fiel não desiste, tenho certeza de que conseguiremos entrar na classificação para a Libertadores.


— Sonha, corintiano! — ele debocha, e eu mostro o dedo do meio, levando-o às gargalhadas.  


 Erasmo é o único porteiro com quem tive contato até hoje no prédio, exatamente por entrar e sair dentro do horário de seu turno. Quase nunca estou em casa antes da meia-noite e nunca permaneço depois das 5h da manhã. Não durmo muito, como perceberam; prefiro não dormir.


 Há alguns anos, Erasmo veio trabalhar com a camisa do Palmeiras por baixo do uniforme e, à madrugada, o encontrei vendo a reprise de um jogo e exibindo o verdão da peça. Ficou roxo ao me ver, pediu desculpas e colocou o uniforme de volta. Reconheci o medo em seu semblante, afinal estava em horário de trabalho dentro de um dos mais luxuosos prédios residenciais da Paulista. Encostei-me contra o balcão e perguntei quanto estava o jogo – um clássico entre Palmeiras e Corinthians o qual eu também não tinha assistido –, e, a partir daquele dia, sempre estávamos trocando farpas divertidas sobre futebol.


 Não pensem que sou sociável, simpático ou qualquer coisa do tipo. Não sou! Aquilo foi apenas um fato isolado, uma casualidade em um momento em que eu estava de bom humor o suficiente para relevar a falta do funcionário e ainda brincar com a situação. Às vezes gosto de transgredir regras, mas só às vezes. No geral sou bem engessado, o “típico” advogado sério, legalista e burguês.


 Há quem diga que sou mais do que isso. Arrogante, misógino, petulante e invejoso. Sinceramente, foda-se para o que pensam e o que digam de mim. Não faço tipo, nunca farei, não faço questão de que gostem de mim, isso tudo é ilusão. Já aprendi que tudo nessa vida gira em torno de um só jogo, o do interesse. Pessoas gostam de quem pode ser útil a elas em algum momento. O ser humano é tosco, como bem comprovou Hobbes: O homem é o lobo do homem.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Por isso não entro nesse jogo, sou direto, claro e não faço a mínima questão de ser polido com quem não merece ou educado apenas para fazer cena. Não uso falsa modéstia, sou foda mesmo e não tenho vergonha nenhuma disso, afinal estudei muito para ser assim; não trato ninguém com meias verdades ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais