Fanfics Brasil - Cap. 20 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 20

515 visualizações Denunciar


  Juro a vocês que nunca pensei que ela iria conhecer alguém lá. Malu Ruschel e um peão? Nunca! Porém, aconteceu, e isso acabou por possibilitar que eu assumisse seu lugar na empresa. A princípio tive muito medo de que pudesse ser interpretada erroneamente sobre tê-la mandado para longe, mas não, apenas o babaca do seboso é quem questionou minha lealdade e amizade por Malu, dizendo que eu havia lhe puxado o tapete.


 Nunca faria algo assim! Malu e os outros funcionários da Uckermann's com um cérebro digno funcionando nem pensaram nessa possibilidade.


 Passo em frente à porta de entrada do setor jurídico e já sinto uma certa tensão me invadir. Este local protagonizou meus piores momentos, com certeza. Não sou uma pessoa difícil, pelo contrário, me dou bem com quase todo mundo, tenho um feeling especial para me conectar às pessoas, e, para me fazer sentir algum tipo de ranço, o sujeito tem que ter a aura bem escura.


 É o caso de Ucker! A aura daquele homem é mais densa que um buraco negro e contamina todos à sua volta, trazendo o pior da personalidade de alguém. Quando eu poderia imaginar que chamaria um diretor de babaca misógino e ainda apontaria o dedo na sua cara? Quando na minha vida eu teria tanta raiva de alguém a ponto de lhe jogar um copo d’água na fuça?


 Sim... eu fiz isso tudo, e foi pouco! Aquele homem tem o dom de me tirar do sério! E pensar que, até um ano atrás, eu suspirava enquanto ele passava – achando sua seriedade sexy e perigosa. 


 Abro a porta do meu setor com um sorriso nos lábios e sou surpreendida por gritos, som de alguma coisa explodindo e papel picado voando em minha direção.


— Bem-vinda de volta, chefe! — ouço um grito do Leo, um dos hunters.


— Dulce está de volta! — Rosi e Vivian gritam.


 Meus olhos se enchem de lágrimas de tal forma que eu não consigo ver mais ninguém. 


 Há balões de gás flutuando por toda parte, plaquinhas com frases de acolhimento e admiração, além, claro, de uma mesa forrada de salgadinhos, pãezinhos, doces e sucos.


 Eu sempre digo que não sou emotiva, afinal sou capricorniana, sou prática, mas sentir esse carinho, perceber que, mesmo com uma vaga como a gerência tendo ficado vazia, eles estão felizes com minha volta é mais do que qualquer coração metido a frozen pode aguentar.


 Sou abraçada, felicitada e festejada pelos meus colegas de trabalho e não escondo nenhuma das minhas emoções, sorrindo, chorando e – o que sei fazer bem – xingando-os com carinho. Sem saber como aconteceu, percebo uma taça de champanhe – de plástico dourado – em minha mão com refrigerante. Dou uma golada, mesmo ainda estando cheia do frappuccino que tomei no caminho para cá, e ouço todas as novidades que aconteceram na minha ausência.


— Bem-vinda de volta, senhorita Saviñón! 


 Theodoro von Uckermann, o CEO dessa porra toda, está parado com um puta sorriso (parênteses para dizer que esse homem é um espetáculo aos olhos) e uma das mãos num bolso da calça do terno.


 Abro meu melhor sorriso zombeteiro e caminho até ele.


— Para com isso de senhorita Saviñón! — brinco. — É Dulce! Obrigada por me trazer de volta; eu sei que teve sua interferência nessa questão. 


 Ele expande o sorriso, fecha os olhos levemente e assente.


— Já perdi uma gerente excepcional, não poderia perder outra —  me elogia, e eu quase vou ao céu por saber o quanto ele me valoriza. — Além do mais, meu irmão é um babaca.


 Não resisto à menção do “irmão babaca” e faço uma careta, erguendo minha taça em um brinde à sensatez dele. Por isso o homem é o CEO!


— Nisso concordamos plenamente! Espero que ele fique na dele de agora em diante.


— Eu também, embora ainda ache que você poderia se mudar com sua equipe para... 


O quê? Me mudar?! Nem pensar!  


 Quando Mikk foi falar comigo sobre voltar para a Uckermann's depois que o idiota do Ucker teve a infeliz ideia de ir até meu apartamento e me encher o saco para voltar, claro que ressaltando que só estava ali pela empresa e não porque achava que estava errado, o vice-diretor da Uckermann's entrou em contato comigo para negociarmos como os profissionais que somos, e eu – depois de receber sábios conselhos profissionais – impus algumas condições, e a principal delas era não mudar de andar.


 Dou de ombros antes de dar uma resposta curta e grossa a essa sugestão.


— Os incomodados que se mudem, conhece o ditado, chefe? Não vou conceder esse prazer a ele a não ser que seja obrigada. 


 Vejo os olhos de Theodoro brilharem de admiração e percebo que ele concorda comigo e nunca me obrigaria a sair daqui.


— Não será — garante. — Bom, preciso ir. Seja bem-vinda novamente.


 Ah, que fofo!


— Obrigada!


 Seu gostoso!, concluo mentalmente, claro, afinal o homem é meu chefe, mas eu não sou cega. Ele é tão bom de ver indo quanto vindo!


 O sorriso e o olhar de loba malvada para cima do CEO da Uckermann's morrem quando vejo Christopher von Uckermann parado na entrada do setor. Theodoro para a fim de falar com o irmão, mas segue adiante, e eu respiro fundo, sabendo que a comemoração pela minha volta vai começar a feder. 


— Alerta, seboso na área pessoal! — aviso, e todos riem.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Respira fundo, Dulce! Você tem que mostrar a ele que voltou porque precisam de você, tem que demarcar seu território e fazê-lo enfiar o rabo entre as (longas, muito longas) pernas.  Balanço a cabeça e desvio o olhar o homem. Eu sei que ele é irritante, mas poxa! A natureza não contribuiu em nada fazendo-o t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais