Fanfics Brasil - Cap. 23 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 23

573 visualizações Denunciar


UCKER


 Abusada!


 Fervo de raiva por me irritar com ela. Dulce María não deveria ter essa capacidade, afinal nem as pessoas que mais desprezo neste mundo – Víctor e Theo – conseguem esse intento.


 Eu deveria já ter deixado de lado toda essa conversa com ela, não é necessária. Dulce é apenas uma funcionária como qualquer outra aqui da Uckermann's, mas não resisto a ir provocá-la. Não havia nenhuma necessidade de eu ir até sua sala, mas, desde que Murilo me disse que ela estava de volta, não pensei em outra coisa senão ir até lá para irritá-la.


 Provei do meu próprio veneno! Rio de mim mesmo, admitindo que sempre provo do meu veneno com aquela baixinha abusada. Aposto que ela deve ser solteira e que não transa há tempos, por isso está sempre tão estressada e irritadinha.


 Abro um meio sorriso e levanto uma sobrancelha ao imaginar que tipo de mulher ela é na cama. Frígida, com certeza! A Malu, que era gerente antes dela, nunca me enganou com sua pose profissional, seu tipo discreto e viciado em trabalho. Eu sabia que, na cama, devia ser fogo puro, tanto que foi incendiar uns fenos lá naquele inferno molhado chamado Pantanal. Mas Dulce María? Sinto gelo em meu sangue só de pensar nessa mulher transando.


 Penso na pequena gerente com mais cuidado e admito que ela não é feia. Tem uma maneira peculiar de se vestir, adora botas coloridas e outras peças que nunca vi uma executiva usando, porém, ainda assim fica com um “quê” de mulher sexy. Talvez por esse motivo tenha invadido minha mente enquanto eu me tocava.


 Lembro que uma vez veio vestida de terno! Não, não era tailleur, era terno! Calça, colete, camisa, gravata e blazer! O corte era feminino, devo admitir, pois, quando passou por mim no corredor sem o blazer, olhei para trás e percebi como sua bunda redondinha ficava bem na calça, mas convenhamos que é muito fora do senso comum uma mulher se vestir assim.


 Balanço a cabeça, afinal, o que sei de moda? Não tenho essas frescuras! Gosto de me vestir bem, tenho minhas marcas favoritas, sim, mas não sou um aficionado que fica seguindo tendências e que precisa de outro cômodo para fazer de armário. Tenho alguns ternos e roupas sociais; roupas esporte fino; um smoking para ocasiões especiais; roupa de treino; cuecas e meias. Você encontra, no máximo, uma única calça de pijama, que visto em dias frios ou quando quero sair para a varanda do
apartamento sem provocar um ato obsceno.


 Atravesso o salão onde ficam as mesas dos advogados e entro em uma das salas de apoio para pegar uma pasta com documentações de um cliente antigo da Uckermann's. Mal abro a porta e dou de cara com um dos estagiários cochilando.


— Sai! — Aponto para fora.


— Doutor Ucker, me desculpe! Eu tenho andado com problemas para dormir e... 


— Fora! — repito. — Acha que ninguém aqui nunca ficou dias sem dormir? Já, sim! Adivinha quantos se esconderam em um canto para cochilar no meio do expediente? Ninguém. — Afasto-me da porta e aguardo que ele saia. — Vá para casa dormir. — O rapaz sorri e assente, parecendo aliviado. Ele não me conhece! — Volte amanhã para assinar a rescisão do seu contrato de estágio.


 Ele para, abre a boca para se justificar, mas não lhe dou chance, simplesmente fecho a porta e vou até o arquivo, pensando no que acabou de acontecer. Se não aguenta meu ritmo, não serve para trabalhar comigo, nem como estagiário.


 Prevejo períodos de trabalho intenso, pois soube pelo Mikk, via mensagem, que iremos voltar a mexer na conta da Ethernium, uma empresa de siderurgia europeia que tenta se instalar no Brasil há anos, mas que sempre cai em entraves burocráticos.


 Acho a caixa com os documentos, ligo para a mesa do Murilo e peço para que ele me encontre com David e Petrônio na sala de reuniões. Abro a porta de comunicação e acendo a luz, bem como ligo o ar-condicionado. Quase não usamos esta sala, nossos trabalhos são feitos por cada equipe, e elas estão dispostas de modo a conseguir interação entre seus membros.


 Murilo, eficiente como sempre, entra na sala com Eleonora sempre pronta para tomar notas.


— Bom dia! — ela me cumprimenta, pois não tínhamos nos visto ainda.


 Cumprimento-a de volta e olho para Murilo.


— Onde estão os demais? — mal acabo de perguntar, David e Petrônio entram na sala. Espero todos tomarem assento e começo: — A Uckermann's resgatou a conta da Ethernium. — David logo mexe em seu iPad em busca de informações sobre a empresa. — Ela quer se estabelecer em São Paulo, mas a equipe de licenciamento — aponto para Petrônio — fez uma lista de problemáticas tão grandes que eles desistiram.


— Ucker, a legislação não ajuda muito, nós não dissemos que era impossível. O parecer do consultor ambiental foi feito dentro da legislação vigente na época. 


— Ele se baseou nos estudos feitos pelos técnicos da KEng — David complementa. — As áreas escolhidas eram inviáveis e seriam reprovadas ainda na licença prévia.


 Concordo com ele.  


— O fato é que não vamos brigar por aquelas áreas mais, eles flexibilizaram com relação à região. — Abro a caixa e pego o antigo briefing sobre a Ethernium. — O que uma siderúrgica tem que ter em seu entorno?


— Porto — Murilo responde de pronto. — Ou pelo menos um local que dê acesso a um, afinal, vai produzir aço para exportação.


 Assinto.


— Água — Petrônio arrisca —, necessária no processo de produção e em grande quantidade para o resfriamento do aço. — Ele passa umas páginas. — Todas as unidades da Ethernium têm captação e tratamento próprios.


— Incentivo fiscal. — David ri. — Já que eles não querem mais especificamente ficar em São Paulo, por que não barganhamos incentivos fiscais? Imagine a quantidade de empregos diretos e indiretos gerados por uma empresa desse tamanho? É quase uma cidade do interior! Qual governante não quer? 


— Exatamente isso, David. Sabemos que precisamos desses três elementos, mas nosso diferencial vai ser o incentivo fiscal. Então não se fixem em ficar perto de portos ou mesmo do mar, precisamos de locais onde já se tenha uma linha férrea que faça essa logística.


— Doutor... — Murilo me interrompe, mas parece reticente — esse é o serviço dos hunters.


 Bufo de raiva e me inclino sobre a mesa.


— Eu sei, mas quero acompanhar de perto. — Eleonora não disfarça a risadinha, mas, quando nota que estou vendo, fica séria. — É por isso que estamos conversando aqui antes de termos uma reunião conjunta. O David é quem lida com os hunters diretamente, então é quem vai cuidar da questão de procurar junto a eles o melhor incentivo fiscal, de ir atrás das autoridades, negociar, conseguir um projeto de lei, qualquer coisa que possibilite a instalação da empresa. Murilo vai lidar com qualquer entrave legal que vier posteriormente, na fase de licenciamento. — Ele assente. — E, Petrônio, quero você em cima dos engenheiros e gestores ambientais da K-Eng. Pare de ser tão burocrático e procure brechas na porcaria da lei!


— Qual é o prazo para apresentarmos o local com os cronogramas das outras áreas? — Petrônio questiona. 


— Ainda não sei, provavelmente vamos trabalhar isso apenas após a volta do Mikk. De qualquer forma, sei que Theodoro vai viajar ao Rio de Janeiro para uma reunião esta semana e lá já deve fazer contato com eles.


— A reunião é da montadora de veículos — Eleonora aponta.


— Sim, por isso mesmo! A Ethernium é a principal fornecedora das chapas de aço que eles usam.


 Os três recolhem o material dentro da caixa para ler, mas eu penso na concretização desse negócio. Theodoro ganhará muita força em sua gestão se conseguir fechar esses dois clientes ao mesmo tempo, sem falar no prestígio que isso lhe dará, afinal, trata-se de uma conta que já passou por várias incorporadoras, inclusive nossas maiores concorrentes.


 Esse é um projeto que consolidará a Uckermann's como a maior do Brasil, e talvez da América do Sul no setor imobiliário, o que para mim, em termos profissionais, é ótimo. O que me incomoda é apenas estar ajudando Theodoro a se firmar como CEO, indo completamente contra tudo o que quero.


— Doutor? — Murilo me chama, e eu o encaro. — É um dos maiores empreendimentos que já passou por aqui.


 Rio amargo, dividido entre a excitação de um desafio e a frustração de não conseguir pôr meu irmão em seu devido lugar: fora daqui. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Chego a casa molhado de suor e já arranco a roupa antes mesmo de fechar a porta de entrada. Fui jogar tênis no clube e hoje achei um adversário à altura, Nicholas Smythe-Fox, o atual CEO da Novak Engenharia. Não somos amigos, apenas conhecidos, e, quando ele me convidou para uma partida, não pensei duas vezes antes de aceitar.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais