Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY
— Dulce, reunião na sala da diretoria executiva agora — Vivian anuncia ao entrar na minha sala.
Ergo os olhos do computador e enrugo a testa, sem entender de onde veio isso, pois acabei de olhar a agenda interna.
— Não tem...
— Eu sei, acabaram de marcar. Ao que parece, o CEO viajou e pediu urgência nisso. — Ela põe uma pasta na minha mesa. — Material que o jurídico enviou.
Levanto-me imediatamente, entendendo o que ela está informando.
— Theodoro não está? — Vivian nega. — Quem é que convocou a reunião?
— Doutor Christopher e Alex. O doutor Theodoro foi para o Rio de Janeiro, mas vai voltar a tempo, parece que tem uma videoconferência com o pessoal da Grécia hoje, segundo Luiza me informou.
Respiro aliviada, pois Theo estará de volta e, por isso, vou me esforçar para não retrucar à primeira gracinha que ouvir do seboso. Porém, se ele abusar da sorte, não vou me conter. Tenho autorização explícita do Mikk para mandar Ucker para onde bem entender.
Pego o material em cima da mesa e abro um sorriso, prevendo o desafio que me espera ao ver o nome da Ethernium na capa. Eu era assistente da Malu quando essa empresa nos procurou pela primeira vez, querendo um local para a instalação de sua siderúrgica gigantesca. Recusou todas as nossas indicações, e já sabíamos que seria assim, pois as melhores, as que mais se adequavam ao que procuravam, tinham tantos entraves legais que desistimos.
Sinto a adrenalina passar pelo meu corpo. Sei que essa é uma oportunidade única, é a chance de eu melhorar tudo para mim e ainda quebrar um pouco a crista de um certo diretor jurídico. Ah, como eu quero chegar ao mesmo patamar hierárquico dele, para que não jogue mais isso na minha cara, olhá-lo frente a frente – figurativamente falando, claro –, vendo-o se rasgar porque também sou uma diretora.
Despeço-me de Vivian e sigo direto para o elevador a fim de participar da reunião e saber todos os detalhes dessa nova empreitada.
— Dulce, ainda bem que chegou, estão todos lá dentro. — Luiza vem ao meu encontro parecendo ansiosa.
— Fiquei sabendo da reunião agora; como já estão todos lá dentro? — questiono, achando estranho.
— A reunião começou há pouco mais de 15 minutos, o jurídico esqueceu de compartilhar com vocês na agenda. — Ela faz uma cara de quem sabe que foi de propósito. — O doutor Alex sentiu sua falta, e, quando viram, os hunters não estavam marcados na agenda. Foi tudo muito em cima da hora...
Aquele filho da mãe de novo!
— Tudo bem, Lu — interrompo as justificativas dela e abro um sorriso. — Vou para lá agora, antes que fique ainda mais atrasada. O doutor Theodoro já chegou?
— Ainda não, mas já está a caminho.
Agradeço a ela e sigo para a sala. Bato rapidamente antes de entrar.
— Bom dia, já estou aqui. — Abro meu melhor sorriso para cumprimentar os advogados que trabalham com Ucker, engenheiros que trabalham com Alex, o próprio diretor da KEng e, por fim, o diretor jurídico. — Se não se importarem, como não foi de responsabilidade minha o atraso, poderiam
voltar ao começo do assunto?
Ucker ergue uma de suas escuras sobrancelhas.
— Já ouviu a expressão time is money, senhorita Saviñón? — Ele abre um sorriso, e vejo os engenheiros rirem também. — Não posso voltar ao assunto apenas e exclusivamente porque a senhorita, uma gerente, quer. É perda de tempo!
Theo entra na sala neste exato instante. Eu sorrio ao lhe apontar.
— Mas para ele você não só pode, como deve!
— Bom dia, já começaram a reunião? — Theo questiona e vai até onde Ucker está, no lugar da cabeceira que pertence ao CEO da empresa. — O que você deve fazer segundo a senhorita Saviñón?
— A reunião começou há quase 20 minutos. Não podemos voltar ao assunto, é injusto com quem já ouviu e uma perda de tempo — ele tenta argumentar, mas Theo nega com a cabeça.
— Eu não estava presente, nem era para ter começado. — O CEO me encara. — Por que chegou atrasada?
— Houve um erro, e os hunters não foram informados — Alex explica.
Theodoros encara Ucker e bufa antes de dizer:
— Do começo. — Senta-se. — Agora você já pode começar a reunião, Ucker.
Ah, que vontade de subir na mesa e fazer uma dancinha bem ridícula para ele! Vocês se lembram de um comercial de cerveja em que dois siris rebolavam e cantarolavam “ná, ná, ná, ná!”? Sério, tenho vontade de fazer isso!
Seguro o riso, mas Ucker nota e me encara. Enfrento seu olhar, suas íris castanhas lindas, brilhantes de raiva.
Pois é, seboso querido, vou atualizar o placar dessa nova disputa do ano: Dulce 2; Ucker 0!
UCKER
Raiva, frustração e muita, muita vontade de extravasar isso em alguém. Encaro a irritante gerente e sinto meu sangue borbulhar pelo que ela causou. A abusada tenta conter um sorriso de satisfação, mas vejo seus olhos escuros brilharem de contentamento.
Sim, baixinha marrenta, dessa vez você conseguiu, mas não crie asas, não vai muito longe!
Dulce María não desvia os olhos dos meus, enfrenta-me como se quem desviasse o olhar primeiro fosse o perdedor. Começo a sentir uma energia forte, estranha, meu corpo esquenta, e os pelos se arrepiam por baixo da roupa. Deve ser a raiva contida sendo descontada nela.
Já não enxergo mais ninguém na sala, não escuto o som da voz de Alex, que conversa com Theo, não posso sentir nada além do cheiro do perfume da gerente, que está sentada do outro lado da mesa. Aperto meus olhos e fecho os punhos quando sinto meu pau endurecendo.
Não é novidade eu ficar excitado enquanto estou com raiva. Faz parte de mim, da minha escuridão, mas nunca aconteceu dessa forma, nunca com imagens de uma mulher que conheço nua em cima da mesa de reuniões, amarrada, totalmente à minha mercê, nunca criando expectativa de ter essa boca debochada, essa língua ferina e rápida, servindo meu membro.
Estremeço quando percebo que ela está ofegante, que o sorriso vitorioso sumiu e seus olhos já refletem outro sentimento. Curiosidade!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não é a primeira vez que fantasio com essa mulher, nem que noto que, mesmo compacta, ela é gostosa. Porém, nunca mexeu comigo desse jeito. Essa mistura de raiva, de querer ela dentro de mim até apagar toda e qualquer superioridade que sente em relação a mim, é intensa demais. Talvez seja tão somente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36
Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56
Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3
-
binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12
Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..
-
nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12
Holaaaa cuando vuelves????
-
binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04
Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!
-
nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03
Volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15
eu quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58
voltaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44
nao esquece daqui