Fanfics Brasil - Cap. 29 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 29

488 visualizações Denunciar


  Eu não posso acreditar nisso!


 Ando de um lado para o outro dentro do apartamento, me sentindo enjaulado, enganado, feito de palhaço. Isso faz com que eu sinta a raiva sair por todos os poros junto ao suor que molha minha pele.


 Só pode ter sido uma brincadeira proposital, afinal, quais eram as chances de eu entrar em uma plataforma de encontros sexuais e encontrar uma mulher que veio depois a ser a que mais me tira do sério neste mundo? Justo ela! 


 Caminho até o aparador e sirvo mais uma dose generosa de bourbon, bebendo-a praticamente no primeiro gole.


 Passei um dia de cão dentro da Uckermann's hoje, sem conseguir me concentrar direito em mais nada desde a reunião da manhã. Minha cabeça fervilhava com a possibilidade de eu estar certo, mesmo negando a todo momento, dizendo que estava vendo chifre em cabeça de cavalo. Quais as chances?!


 Fechei todas as persianas da minha sala na empresa, me sentei na cadeira, acendi um charuto e bebi doses quase homeopáticas de bourbon ainda com o discurso de Dulce María  e a semelhança do que eu mesmo fiz para a Caprica.


 Caprica! Eu sempre achei horrível esse nickname, e ela dizia que era seu signo, por isso peguei o telefone e pedi para falar com o setor de recursos humanos.


— Pois não, doutor? — um dos funcionários de lá me atendeu.


— Preciso dos dados da gerente de hunter na minha tela nesse momento — pedi e logo desliguei. 


 Não demorou muito, e a notificação da liberação do arquivo chegou em minha área de acesso, e eu abri a pasta de Dulce María Saviñón. Fui direto até sua data de nascimento e descobri que ela fará aniversário daqui uma semana. Como não entendo nada de horóscopo, precisei pesquisar se o dia era mesmo o do signo, e, quando confirmei, deitei a cabeça em cima da mesa, amaldiçoando-me.


 Não tenho mais dúvidas!


 Fiquei repassando um ano de conversas e sacanagens e tentando ver algum indício que eu tenha deixado passar. Naquele momento, sabendo quem ela era, eu achava a conversa sobre sua demissão e a negociação óbvias demais, porém, como ela podia trabalhar em qualquer empresa, nunca me veio a obviedade de que se tratava dela e, o pior, que eu tenha dado conselhos a ela contra mim mesmo.


 Gargalhei sozinho no escritório ao constatar isso e desisti de beber devagar, virei o conteúdo que ainda tinha no copo e o enchi novamente.


 Eu a aconselhei a não baixar a cabeça para o “sócio boçal”, a mostrar para ele a importância que ela tinha para a empresa, e foi exatamente isso que ela fez naquela reunião.


— Eu vou enlouquecer! — bufei de raiva.


 Como trabalhar com ela agora? Como vou conseguir manter minha fantasia, a deusa do sexo que me enlouquecia online, se agora sei que ela e a baixinha marrenta da gerente são a mesma pessoa? Acabou o tesão!, pensei movido pela raiva, mas de repente parei assustado ao perceber que não, pelo contrário. Cada vez que eu me lembrava de como ela se impos a mim, de como foi inteligente dando uma solução muito prática e funcional, mesmo me provocando, mais eu me sentia excitado. Aconteceu bem antes de eu descobrir seu codinome, eu senti tesão pela gerente antes mesmo de saber que ela era a Caprica.


 Comecei a andar de um lado para o outro, fumando feito um desesperado, tentando ordenar meus pensamentos. Uma mistura de sensações perpassava meu corpo: raiva, desejo, incredulidade e ansiedade. Vi minha fantasia ruir e se materializar ao mesmo tempo, e isso era algo espantoso.


 Respirei fundo e, como sempre fiz em toda minha vida adulta, tentei racionalizar as coisas.


— Esse contato online precisa acabar antes que ela descubra que eu sou o Portnoy. — Resolução número um tomada, comecei a me sentir melhor. — Preciso me manter bem longe dela a partir de agora, até controlar essa porra de tesão. — Abri um sorriso de contentamento, me sentindo novamente tomando as rédeas da situação. — Eu não transo com mulheres conhecidas, principalmente uma que trabalha na minha empresa, então Dulce María não é uma possibilidade de sexo.


 Gemi ao olhar para a frente da calça, notando meu membro duro apenas por pensar em transar com ela.  


— Puta que pariu!


— Doutor? — Murilo me chamou na porta da sala, e eu tive que virar de costas para ele, apagando meu charuto no cinzeiro, antes de responder:


— O que foi?


 O advogado entrou na sala um tanto ressabiado, percebendo que eu não estava no meu melhor dia. Dei a volta, me sentei e fechei a pasta virtual com os dados da gerente antes que ele se aproximasse. 


— Eleonora terminou de transcrever a ata da reunião e fez também um cronograma provisório para que possamos organizar os trabalhos. — Ele me entregou os papéis. — A ideia inicial era trabalhar separados dos hunters; agora, com a mudança, ela fez uns ajustes, principalmente nas viagens para as visitas a locais.  


 Conferi a planilha que a advogada fez e concordei com todos os pontos nela, gostando de como ela dividiu as tarefas entre os três setores envolvidos: jurídico, projetos e hunter.


— Pode replicar para os outros setores e peça ao gerente de projetos da K-Eng que agilize o memorial para que possamos começar a sondar os políticos.


— Vamos descartar São Paulo ou ainda tentaremos algo aqui? — Murilo questionou.


— Não vamos descartar nada! — O advogado assentiu, e eu liguei para a mesa do David. — Como não posso abrir mão de você nos processos contenciosos que temos, vou encarregar o David de tratar com a gerente dos hunters.


 Murilo enrugou a testa, sem entender.


— Pensamos que vocês dois iriam encabeçar...


— Não posso deixar meus outros trabalhos de lado, para isso tenho meus coordenadores. — David entrou na sala. — A partir de amanhã, você e sua equipe darão prioridade total ao projeto da Ethernium.


— Sim, doutor.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Conversei por mais alguns momentos com os dois e, quando saíram da sala, respirei aliviado por ter conseguido cumprir uma das minhas resoluções: ficar longe de Dulce María.  Depois disso, já me sentindo melhor, tentei focar no trabalho, mesmo demorando horas para fazer o que resolveria em minutos, e só vi que já pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais