Fanfics Brasil - Cap. 3 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 3

1581 visualizações Denunciar


 Por isso não entro nesse jogo, sou direto, claro e não faço a mínima questão de ser polido com quem não merece ou educado apenas para fazer cena. Não uso falsa modéstia, sou foda mesmo e não tenho vergonha nenhuma disso, afinal estudei muito para ser assim; não trato ninguém com meias verdades e não tenho “dedos” para falar com minha equipe. Se não aguenta a pressão que imponho, não serve para estar em um tribunal e defender a Uckermann's.


 Entro na academia e, durante uma hora e trinta minutos, não penso em mais nada a não ser nos movimentos e nos exercícios. Acho que é o único momento em que fico com a mente em branco, sem pensar em trabalho ou lembrar da minha vida fodida.


 Suado, vou para o banheiro reservado que pago para ser só meu após o treino. Arrumo minha roupa de trabalho, coloco a da academia, inclusive o par de tênis, dentro de uma bag de lavanderia já etiquetada com meu nome e abro o chuveiro, pensando em relaxar.


 Meu celular apita uma notificação de mensagem, e, quando vejo o nome da remetente, abro um sorriso faminto e totalmente provocador.


 


“Acordei excitada, mas preciso trabalhar. O que faço?”


  Sério?!


  Olho para baixo e já vejo meu pau reagindo à simples imagem que se forma em minha mente ao ler a mensagem. Filha da puta! Ainda não sei por que não bloqueei essa mulher. Respiro fundo, resistindo ao máximo à ideia de esfolar meu pau em busca de alívio. Não sou a porra de um adolescente com uma paixonite.


 


  “Foda-se o trabalho! Só preciso do endereço e fodo com você sem problema!”


 


  Deixo o celular sobre o banco do vestiário e entro no chuveiro, já sabendo que ela me mandará uma  resposta padrão: “não dá tempo”; “ainda não sei”; “quem sabe amanhã”. Ouço o barulho da notificação de mensagem do aplicativo, mas ignoro, assim como o faço com minha ereção fora de propósito.


 Conheci essa mulher – pelo menos eu acho que seja uma mulher – em uma noite fodida em que eu tentava dormir, e os pesadelos não deixavam. Era véspera de Natal, não tinha nada pra fazer, não curti nenhuma das garotas de programa que estavam disponíveis na agência que uso para esse fim, então acabei instalando a porra de um aplicativo de encontros sexuais.


 Sempre tive receio de usar essas ferramentas, pois a maioria dos que estão por lá não quer apenas uma trepada ocasional, mas sim um relacionamento. Acabei me rendendo ao Fantasy, que garantia que todos seus membros sabiam que estavam ali para achar parceiros para foder, realizar fantasias e só, sem conversas desnecessárias, sem troca de fotos mentirosas, sem nenhuma expectativa além da satisfação sexual.


 Me cadastrei depois de preencher um longo questionário – inclusive onde coloquei número de documentos para que eles pudessem comprovar que eu era maior de idade –, paguei pelo VIP, com salas exclusivas para encontros grupais – e entrei. Diferentemente do que eu usava na agência de garotas de programa, a pesquisa não era feita por atributos físicos, mas sim por fantasias.


 No cadastro eu havia marcado a opção hétero, por isso sabia que não seria direcionado para salas homo ou mesmo bissexuais, mas fiquei perplexo ao descobrir que mesmo com essa opção marcada, havia salas de voyerismo, onde eu podia assistir a um casal ou mesmo um grupo gay, mas sem participar.


 Pulei todas elas, indo direto para “encontro sem restrição” ou o que quer que isso significasse e em seguida comecei a receber mensagens de várias mulheres e a visualizar muitos perfis. O primeiro que me chamou a atenção era o único que não tinha um rosto, mas apenas a foto de um belo par de pernas sendo bronzeado numa praia.


 Eu fiquei excitado com aquelas pernas! Podia imaginá-las enroscadas em mim, minha boca percorrendo suas coxas de pele brilhante e músculos firmes. Selecionei-a, mostrando interesse e mandei uma mensagem perguntando onde poderíamos nos encontrar para foder.


 Fui ignorado, sumariamente ignorado, e acabei fodendo uma loirinha bem gostosa em um motel barato da cidade e, claro, renovando minha assinatura no aplicativo, pois cumpria o que prometia: fodidas rápidas, sem nomes, em locais neutros e só.


 Um mês depois, a dona das belas pernas me mandou uma mensagem, e eu, animado, já fui logo querendo marcar encontro, mas, ao contrário das regras claras, ela quis “conversar” sobre minhas preferências primeiro.


 E lá se vão quase seis meses conversando sobre preferências!


 Antes de me vestir, confiro a mensagem e gemo, pegando meu pau com força. Porra!


 


 “Aqui, na minha cama. Abra a porta e venha direto para o meu quarto. Você vai me
encontrar nua sobre lençóis macios e cheirosos. Minhas pernas estão bem abertas,
meus dedos patinando na entrada molhada da minha intimidade, o que me deixa ainda
mais excitada. Adoro estar úmida desse jeito! Adoro saber que é você quem me
deixa assim todas as vezes, mesmo tendo esse nome ridículo para falar enquanto
gozo. Você se lembra como gosto de me tocar, Portnoy?”


 


 Rosno de raiva e tesão, relembrando todas as vezes que trepamos assim, criando cenários, situações e gozando sem ao menos saber um o rosto do outro. Minha foto de perfil é um copo de cristal cheio de bourbon, e a dela continua sendo de suas belas pernas.


 Criei uma imagem dela só minha, sensual, delicada e firme como suas pernas, às vezes era morena, negra, loira ou ruiva, não importava, mas sempre era ela. A Caprica Gatita é a minha mais nova obsessão e a única fantasia que tenho buscado no aplicativo ultimamente.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Só não cancelei minha assinatura por causa dela, pois não sabemos nossos nomes, não temos nenhum contato um do outro, o único modo de falarmos é pelo privado do app. Não foi por falta de insistência, quis trocar e-mail, número de telefone e, principalmente, fodê-la de uma vez, mas a espertinha sempre s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais