Fanfics Brasil - Cap. 30 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 30

601 visualizações Denunciar


 Conversei por mais alguns momentos com os dois e, quando saíram da sala, respirei aliviado por ter conseguido cumprir uma das minhas resoluções: ficar longe de Dulce María.


 Depois disso, já me sentindo melhor, tentei focar no trabalho, mesmo demorando horas para fazer o que resolveria em minutos, e só vi que já passava das 21h quando entrou um dos funcionários da limpeza e começou a aspirar o chão da sala dos advogados. Fechei o computador, peguei alguns arquivos para analisar em casa, achando que ia conseguir trabalhar mais, e saí para o corredor a tempo de ver a gerente caminhando em direção ao elevador.


 Parei.


 Esperei. 


 E só quando ouvi o som das portas do elevador se fecharem, é que descongelei do lugar. Mas que merda! Eu não posso agir como um rato a cada vez que cruze com essa mulher! Não tenho medo dela, porcaria, tenho... – gemi – tesão puro e dolorido; grande e grosso tesão na maldita gerente.


 É por isso que cheguei a casa assim, do jeito que estou, urrando como um bicho, puto como há muito não me lembro de ficar, querendo extravasar toda essa frustração e raiva no sexo até perder a consciência, mas sem fazer nada para conseguir isso, apenas andando de um lado para o outro.


 Olho para meu celular, tentado a procurar a mulher que pode aliviar meu estado, amaldiçoando o vício que tenho nela. 


 Pego o aparelho, entro nas configurações da conta do aplicativo e toco em “cancelar conta”. Basta só um “ok” para que Portnoy deixe de existir e nunca mais saiba nada da Caprica Gatita. Há meses não temos atividades na plataforma, só usamos o chat privado para nos comunicar, então, querendo cortar contato com ela, é só cancelar a maldita conta.


— Merda! — xingo ao abrir o chat a fim de falar com ela uma última vez antes de cancelar. A ideia é puxar um assunto de sacanagem, gozar pela última vez e sair. Porém, minha racionalidade não está vencendo o jogo, e a frustração fala mais alto:


 


“Boa noite. Como foi o trabalho hoje? Alguma novidade?”


 


 Ela não demora a responder, porém, um tanto evasiva, o que me deixa apreensivo. Será que ela já sabe que sou eu? 


 


“Dia normal de trabalho. Correria, correria, correria. Rs. E vc?”


 


 Não, ela não tem como saber! Preciso que ela fale da reunião, preciso da confirmação da Caprica, preciso ler aqui para me convencer de que não estou ficando louco e que as duas são a mesma pessoa. Continuo a falar de trabalho:


 


“Um dia infernal! Muitas reuniões, muitas coisas para resolver. Por isso estou sem gás para sacanagem hoje, mandei mensagem só para saber de você e desejar boa noite.”


 


 Merda! Nunca fui assim, ela vai desconfiar!


 Caprica não digita nada, e eu fico tenso. Ou ela sabe, ou... será que saiu da empresa e foi se encontrar com alguém? Eu nunca soube nada da vida da gerente – nunca me interessou, na verdade –, e talvez ela seja até casada! Tento me lembrar da ficha, mas só li a porra da data de nascimento, não seu estado civil. Arrisco perguntar:


 


“Estou atrapalhando algo?”


 


 E ela é rápida ao responder:


 


“O que você estaria atrapalhando?”


 


 Porcaria! Hoje, por incrível que pareça, a tagarela Caprica não está facilitando em nada minha vida. Digito com raiva. 


 


“Um encontro, por exemplo.”


 


“Está tranquilo, Kaká não tem ciúmes!”


 


 Kaká? Mas que porra é Kaká? Será que Dulce María é bissexual e, no momento, está em um relacionamento com outra mulher, mas fica à caça de homens?


 


“Kaká? Isso é apelido de homem ou de mulher?”


 


“Faz diferença para você?”


 


 Porra, claro que faz! Eu quero saber se, enquanto eu fico aqui esfolando meu membro para ela, outro homem está dentro dela. Respiro fundo e tento me acalmar. Estou com raiva, puto de verdade, e sei que ela não é burra, então decido ir por um caminho de brincadeira.


 


“Depende! Se você for mulher, nenhuma. Mas, se for homem...”


 


“Sou mulher, pode acreditar. Tenho um chefe boçal que reforça isso a cada vez que quer questionar minha capacidade profissional, como se eu fosse menos eficiente apenas por ter um útero.”


 


 Opa! Ela tocou bem no ponto que eu quero, então, é hora de aproveitar.


 


“Hum, é o mesmo que te fez ser mandada embora do emprego?”


 


 Ela vai morder essa isca de provocação, vai fazer questão de dizer que foi ela quem pediu demissão e então começará a falar do chefe “misógino” dela.


 


“É, sim, o mesmo que fez com que eu pedisse demissão. Hoje tivemos uma reunião, e o CEO da empresa gostou de uma proposta que fiz e nos colocou para trabalhar juntos, e ele, como sempre, discutiu por não querer.”


 


 Minha última esperança – ridícula diante das evidências, mas, ainda assim, esperança – se desfaz. Não tenho mais nenhuma reação, tudo o que eu quero é tacar a merda do celular na parede e amaldiçoar essa porra de mundo pequeno.


 


“Hum.”


 


“Hum? Espero que você não ache a mesma coisa, porque, senão, vou ser obrigada a te tratar como trato aquele advogado misógino! Hoje não deixei dúvidas para ele de quem eu sou!”


 


 É, ela não pode estar mais certa!


 


“É, aposto que não. Eu preciso ir.”


 


 Saio do chat imediatamente, volto às configurações da conta e a cancelo, enterrando para sempre Portnoy e sua Caprica antes que uma merda aconteça e eu ainda tenha que lidar com a insuportável gerente fazendo graça com isso.


 Acabou!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE  Não há nada mais gostoso do que ver Christopher von Uckermann sem palavras! A expressão em seu rosto foi de total assombro enquanto eu o colocava no lugar que merecia. Homem soberbo, irritante e...  Mas o que foi aquilo há pouco?, penso enquanto desço para o meu andar – usando as escadas, pois é a forma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais