Fanfics Brasil - Cap. 31 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 31

525 visualizações Denunciar


DULCE


 Não há nada mais gostoso do que ver Christopher von Uckermann sem palavras! A expressão em seu rosto foi de total assombro enquanto eu o colocava no lugar que merecia. Homem soberbo, irritante e...


 Mas o que foi aquilo há pouco?, penso enquanto desço para o meu andar – usando as escadas, pois é a forma que encontrei de fazer um pouco de exercício –, estranhando ter sentido algo diferente, além da raiva tão conhecida que sempre me acomete em nossos embates.


 Não sei se foi impressão minha, mas tinha um clima estranho entre nós. Eu vi na expressão dele que não era só irritação, era algo mais...cru? Não, essa não é uma boa expressão, era algo mais carnal. Definitivamente carnal!


 Rio nervosa antes de acessar meu andar e seguir para a gerência.


 Ucker e eu em clima de tesão? Eu devia ter tomado melhor meu café da manhã e não ter saído apenas com café preto no estômago. Viu só, Dulce, o frappuccino é calórico, mas não te causa ilusões! Imagina! Clima de tensão sexual – o que já seria um milagre em se tratando de mim – com o Ucker!


— Como foi, Dulce? — Leo me pergunta assim que entro na sala.  


— Bem, foi bem, mas preciso comer algo, acho que não estou muito normal.


 O homem arregala os olhos.


— Precisa que chame o pessoal da enfermaria? — Nego. — Quer um remédio? Um chocolate?


 Gargalho, e ele dá um passo atrás, receoso. Leo é uma figura! Ele é um dos poucos homens a trabalhar aqui na gerência e, como é bem esperto, faz um estoque de ibuprofeno e chocolates – cólicas e TPM, respectivamente – e o mantém sempre à mão para lidar com a comitiva de mulheres que o cerca.


— Um chocolate cairia bem agora — peço antes de me sentar à mesa. — Mas não demore, quero contar para você como foi e qual será nosso próximo passo. 


 Ele relaxa.


— Gostei disso! — Levanta uma sobrancelha. — Sabe que meus chocolates são para fins medicinais, não? — Aperta os olhos. — Estou te achando muito feliz para quem está com TPM.


— Eu não estou, mas quero o doce. — Sorrio. — Se você me negar o chocolate agora, garanto a você, vai preferir me ver com TPM. Eu sou um dragão quando estou com hipoglicemia.


 Leo ri e vai até a sala anexa buscar o chocolate. Enquanto isso, mais uma vez meus pensamentos são levados para o que aconteceu naquela reunião. Houve alguma coisa ali, entre nós, eu pude ver nos olhos dele e sentir no meu próprio corpo. É loucura, eu sei, mas aconteceu, não estou maluca.


 Trabalhar com Ucker nunca foi meu intento ao sugerir a solução para a questão da Ethernium. Foi uma surpresa a resolução de Theo em colocar nós dois no mesmo projeto e com responsabilidade conjunta, além de tudo. Não posso negar que o CEO foi bem inteligente ao propor isso, afinal me fará ficar de olho em seu irmão detestável, e, ao mesmo tempo, Ucker vai ter que dançar pianinho, pois, se avacalhar o projeto, não poderá pôr a culpa em mim.


 Realmente, Theodoro von Uckermann foi sagaz ao fazer isso! Se ele me conhece o mínimo, sabe que não vou descansar até achar um local para o cliente.


 O problema, certamente, será como lidar com Ucker, seu gênio terrível e sua beleza inconveniente. O homem é insuportável, fato, mas precisava ser tão gostoso? A natureza podia ter facilitado para o meu lado!


 Filho do demo!


 


---


 


 Chego em casa às 22h, cansada demais para pensar em passar em qualquer lugar em que possa comer algo, louca para ter um encontro longo e romântico com meu chuveiro antes de me dedicar amorosamente ao meu colchão.


 Abro um baita sorriso ao ver a sacolinha pendurada na porta do meu apartamento com um bilhete pregado nela.


 


“Apostei que ia chegar com fome, espero que goste! Seu vizinho abelhudo, Vinícius.”


 


— Ah, que fofo! — Desprendo a sacola e confiro ser uma caixinha, ainda quente, de comida chinesa. 


  Vinícius tem sido um amor desde que me mudei para o prédio, sempre muito atencioso comigo e com Verinha, suas vizinhas de andar, além de ser pai do menino mais encantador do mundo.


 Abro a porta, sou recebida por Kaká pulando e fazendo festa ao me ver – ou talvez para a sacola em minhas mãos, porque o cheiro do frango agridoce está delicioso – e me abaixo para saudar meu companheirinho.


— Ei, sentiu saudades? — Pego-o no colo e coloco a embalagem com a comida no balcão da cozinha. — Recebi uns vídeos seus mais cedo hoje brincando no parque com Ferdinando. 


 Verinha fez questão de me mandar, junto a muitos emojis gargalhando, os dois cãezinhos de apartamento completamente desajeitados correndo na grama de uma praça aqui perto. Eu sou muito sortuda mesmo! Uma vizinha ajuda a cuidar do meu bichinho, e o outro, do meu estômago. Definitivamente, penso ao abrir a caixa, já pegando os hashis para comer, sou uma garota de sorte.


— Hum... — Mastigo a comida, deliciando-me. — Kaká, me lembre de retribuir a gentileza ao Vinícius e, por favor, não morda mais a perna da calça dele, ok? 


 O celular vibra em cima do balcão, e eu sorrio ao ver uma notificação de Portnoy. Meu corpo inteiro vibra. Mesmo na “distância” desse “relacionamento” virtual, eu posso dizer sem sombra de dúvidas que ele é o homem que mais mexeu comigo até hoje e...


 O olhar de Christopher me vem à lembrança.


— Merda!


 Abro o chat do aplicativo de sexo e franzo o cenho para a mensagem dele. 


 


“Boa noite. Como foi o trabalho hoje? Alguma novidade?”


 


 Hein? Rio ao reler. Que monstro se apossou da senha do aplicativo do Portnoy? O homem sempre me chama para a sacanagem, nunca para conversar! Todas as vezes em que conversamos fora do assunto de sexo, foi porque eu forcei a barra, e ele não conseguiu dizer não.


 É estranho ele querer saber do meu dia assim, sem mais nem menos.


 


“Dia normal de trabalho. Correria, correria, correria. Rs. E vc?”


 


 Decido, pela primeira vez desde que começamos a conversar, ser evasiva nesse tema. Pode parecer loucura, mas ele ter começado a conversa por um assunto tão “pessoal” e sério como meu dia de trabalho me deixa um tanto desconfiada.


 


“Um dia infernal! Muitas reuniões, muitas coisas para resolver. Por isso estou sem gás para sacanagem hoje, mandei mensagem só para saber de você e desejar boa noite.”


 


 Mais uma vez algo dentro de mim avisa que está acontecendo alguma coisa estranha. Ele está tão... real! É como se fosse um amigo, alguém que se preocupa comigo, e isso nunca esteve em nossos planos, principalmente nos dele.


 Não entendam mal, gosto disso. Na verdade, acho que o que me fez ficar inicialmente foi o desafio, quebrar um pouco a resistência dele com relação à sua vida pessoal, e, ainda que eu fizesse questão de anonimato total – é por isso que não sabemos o nome um do outro até hoje –, queria me aproximar. Depois, quando veio o tesão, as fantasias, eu fiquei ainda mais curiosa, mas já um tanto conformada de ele nunca se revelar para mim a menos que nos encontrássemos.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Estou atrapalhando algo?”    Assim que a pergunta vem, respondo:   “O que você estaria atrapalhando?”   Ele demora um pouco mais para retrucar:   “Um encontro, por exemplo.”    Rio ao imaginar que ele possa estar com ciúmes. Está aí algo que eu nunca pensei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais