Fanfics Brasil - Cap. 39 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 39

527 visualizações Denunciar


  Mais uma vez ele se faz de surdo e finge pensar, sem tirar em nenhum momento os olhos dos meus.


— Eficiência e eficácia, princípios básicos do estudo das normas. — Rolo os olhos ao pensar que ele vai começar uma aula sobre leis. — Bom, se a senhorita quisesse saber disso, teria feito direito, não é?


— O felicito por sua perspicácia! — ironizo, e ele ri.


 Ucker ri!


 Eu sei que já falei isso, mas ele ri! Só isso! Uma risada sem tédio, sem sarcasmo, sem deboche... só uma risada! Claro que, como eu não esperava por isso, fico totalmente desarmada e admiro – e muito, devo admitir – como fica o rosto dele ao sorrir. O homem, além de grande e charmoso, é bonito!


 Filho da mãe!


— Bom, vim até aqui hoje para informar que vou retomar a frente da conta da Ethernium. — Arregalo os olhos, pois não esperava por isso. Estava tão bom lidar com o doutor David! — Pensei que pudesse delegar um pouco, mas vi que não dá. Se não tiver alguém com pulso firme, é capaz de o negócio não andar bem.


 Como é que é?! Que grande babaca!  


 Estou há mais de uma semana organizando tudo, já fizemos todos os contatos necessários para começar a receber as propostas dos estados para a instalação da siderúrgica, e ele vem querer agora pegar tudo mastigado e levar o nome? Ele acha que está lidando com quem, afinal?


— Eu não... — tento falar, mas ele não deixa:


— David não tem a firmeza necessária para lidar com você. Bastaram poucos dias, e ele já estava parecendo um cachorro adestrado abanando o rabinho para te agradar em tudo. — Ele fica sério, e seu tom de voz muda: — Seu feitiço não funciona em mim!


— Você deve ter algum tipo de transtorno comportamental, não é possível! — Fico em pé para olhá-lo de cima para baixo. — A equipe está trabalhando perfeitamente bem, e tudo o que não precisamos é de um ser com o ego do tamanho do mundo atrapalhando tudo e ainda irritando as pessoas.


 Ele se acomoda ainda mais na cadeira.


— Não estou perguntando se posso entrar, Dulce María. — Aproxima-se da mesa, e sua voz sai rouca ao dizer: — Já estou dentro!


 Sinto um tremor sacudir meu corpo, os cabelos mais curtos de minha nuca se eriçam, e eu seguro o ar por um tempo.


 Que porcaria é essa, Dulce?!


 Tento buscar a linha do raciocínio que perdi entre estar puta com o autoritarismo dele e excitada só de imaginá-lo dentro... de mim.


— Temos um primeiro retorno. — Ele estende uma folha de papel, e eu a pego como se fosse uma tábua de salvação.


— Por que não recebi esse e-mail também? — questiono assim que o leio. — Era para ter notificado e...  


— Minha diretoria está filtrando todos os e-mails dessa conta e compartilhando apenas aquilo que acha imprescindível.


 O quê?!


— Olha, assim não vai dar! — Sento-me novamente, encarando-o séria. — O doutor Theodoro foi bem claro ao dizer que iríamos trabalhar juntos nessa conta. Não tem por que você estar filtrando a correspondência, não tem sentido, isso só vai atrasar o trabalho! — argumento, mas ele não parece se convencer, então pego o telefone e ligo para o setor de TI — Oi, Lamir, há uma conta com um filtro, e eu preciso que seja removido. É o filtro no e-mail que criamos para gerir a conta da Ethernium.


— Dulce, o filtro foi uma ordem da diretoria jurídica, só ela pode revogar, eu sinto muito! — Bufo irritada, mas sei que Lamir não tem culpa. — Você sabe que, se não fosse isso, eu faria o que está me pedindo, né?


— Sei, sim, não se preocupe — tento parecer menos irritada. — Obrigada pela ajuda, Lamir, dê um beijo na Sarah por mim.


— Pode deixar! Você está devendo uma visita à nossa casa nova!


 Eu rio, respondo que vou qualquer dia desses, e, antes de eu desligar o telefone, Ucker se levanta, tira o aparelho do meu ouvido e o põe no seu próprio.


— Aqui é doutor Christopher. Tire o filtro.


 Isso me surpreende a ponto de me deixar boquiaberta e estática. Ucker fala algo mais com o Lamir, mas não consigo entender o que é, tamanho choque que levei com sua atitude. Nunca, em tempo algum, poderia imaginar que ele agiria dessa forma.


— Por que... — tento começar a perguntar o que houve, mas ele não permite:


— Você quer trabalhar de igual para igual comigo? Ok, eu aceito. — Ele respira fundo, parecendo contrariado, e se afasta. — A partir de segunda-feira estaremos 100% dedicados a essa conta, você e eu. — Olha tudo em volta. — Arranje um jeito de abrir mais espaço; sou grande.


 Ele sai da sala, e eu ainda me sinto tão estarrecida que não consigo articular nenhuma palavra.  


 Ele pretende vir trabalhar aqui?!


 Gemo e coloco a cabeça sobre a mesa. Minha vida tão perfeita e organizada profissionalmente acaba de virar um inferno. Como conviver com aquele homem aqui, levando-me da irritação ao tesão em segundos, por mais de 12 horas por dia? 


 


UCKER


 Tesão!


 Eu sinto mesmo tesão por Dulce María!


 Não adiantou de nada ficar dias longe, ignorá-la, fingir que não existia. Bastou entrar em sua sala, sentir seu perfume no ar, ver o contorno de suas costas desenhado contra o vestido leve que, contra a luz da vidraça, ficou quase transparente, e toda a excitação que neguei e reprimi estava presente.


 Eu a desejo, é fato, talvez há mais tempo do que gostaria de admitir, por isso minha irritação e a necessidade de provocá-la o tempo todo. Sempre fui reativo quando sentia tesão por alguém que estava fora do “padrão” que estabeleci para mim mesmo, sempre abafei e consegui eliminar a vontade até que não restasse mais nada, porém, com a gerente, parece que não vai ser tão fácil.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 É que, mesmo decidido a não dar vazão à essa química, estou sendo atraído para ela e traído pelo meu próprio corpo de uma forma que não consigo deter. Por mais que eu saiba que ela, dentre todas as possibilidades que já tive, é a escolha mais complicada, não só por trabalhar na e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais