Fanfics Brasil - Cap. 4 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 4

743 visualizações Denunciar


 Só não cancelei minha assinatura por causa dela, pois não sabemos nossos nomes, não temos nenhum contato um do outro, o único modo de falarmos é pelo privado do app. Não foi por falta de insistência, quis trocar e-mail, número de telefone e, principalmente, fodê-la de uma vez, mas a espertinha sempre se negou. Ameacei cancelar a conta e sumir, e ela, muito habilidosa e experiente, criou uma cena que me fez gozar como um louco, e eu desisti. 


 Não é o tipo de sexo que gosto de fazer, mas confesso que é altamente erótico, e, quando cansarmos da brincadeira, nem mesmo vamos ter um nome para lembrar. Seguro, gostoso, sem complicações: perfeito! Meu fluxo com as garotas de programa diminuiu muito depois dos nossos “encontros”, e minha satisfação anda quase a 100% – só não está assim porque não estou dentro dela. 


 


“Eu lembro, gostosa. Você gosta de se lambuzar, deslizar seus dedos em
movimentos circulares pelo seu clitóris, introduzir dois dentro dessa sua intimidade
suculenta e depois voltar a massagear. Gosto de te ver fazendo isso, mas gosto ainda
mais de substituir seus dedos pela minha língua.”  


 


 Quase posso sentir o sabor dela na minha boca, a tensão de seu clitóris vibrando sob minha língua. Gemo mais alto, movimentando meu pau como se quisesse arrancá-lo do lugar, esperando sua resposta safada para gozarmos juntos.


 


“É assim que te quero hoje, entre minhas pernas, cabeça espremida entre minhas
coxas enquanto me chupa sem parar. Sua língua comprida e tensa dentro de mim,
seus lábios sobre os meus lábios íntimos. Posso sentir seus dentes, Portnoy, seu
rosto está todo molhado, o que faz você deslizar entre minhas coxas, enquanto eu
gozo em sua boca gemendo alto, sem me importar com mais nada além do prazer
que me faz sentir.”


 


  Porra!


  Só tenho tempo de me desviar do terno pendurado à minha frente e gozo sem parar sobre a parede azulejada do vestiário da academia. Sei que ela espera que eu replique sua mensagem, mas não paro de tremer, ainda sentindo os espasmos do prazer. Nunca me tocar foi tão prazeroso, e penso até que, sem ela, não consigo mais fazer isso sozinho.


 


“Sujei o banheiro da academia de gozo, e a culpa é sua. Quando?”


 


 A resposta é quase imediata:


 


“Estou atrasada para o trabalho. Obrigada pelo meu gozo matinal, e de nada pelo seu!” 


 


 Dou uma gargalhada ao ver seu status ficar “off-line”, deixo o celular no banco e sigo novamente para o boxe, mais relaxado, animado e bem-humorado.


 Essa mulher é um vício!


 


 UCKER


 São Paulo, tempos atuais.


O filho da puta vai conseguir!


 É só o que eu penso ao ver o memorando com todas as informações sobre a promissória que a empresa adquiriu de um agiota – o que eu achei arriscado e questionável – referente a uma dívida contraída por Patrick Hill, o dono do boteco imundo que foi capaz de acabar com a hegemonia de Víctor na Uckermann`s.


 Theodoro andava desesperado pela oportunidade de comprar o único imóvel que faltava de toda uma quadra na Vila Madalena e agora fez a empresa se tornar credora de uma herança.


 Pego o telefone e ligo internamente para a mesa de Murilo Barros, um dos grandes advogados que tenho trabalhando comigo. 


— Pois não, doutor? — ele atende.


— Preciso que você faça uma pesquisa para mim — informo e lhe dou um tempo para que consiga ter em mãos algo para anotar. — Primeiro preciso descobrir se há inventário judicial do espólio de Patrick Hill. Provavelmente a inventariante é a filha dele, Maria Eduarda Braga Hill. Se houver algum registro, preciso do andamento do processo, se já houve partilha ou não. Caso você não ache nada, comece a contatar todos os nossos contatos dos cartórios em busca de um inventário extrajudicial.


— Em alguns minutos retorno, doutor. 


 Desligo o telefone e olho novamente o memorando enviado pelo Mikk, bem como a cópia da promissória, com data já muito perto de sua prescrição. Particularmente eu torço para que a sucessão ainda não tenha ocorrido, visto que Maria Eduarda Hill é a única herdeira viva dos bens, pois assim Theo terá seu gostinho de vitória postergado pela morosa justiça brasileira.


 Caso o inventário tenha sido feito extrajudicialmente em cartório ou já tenha ocorrido o fechamento do inventário com a emissão do formal de partilha em nome da herdeira, poderemos ingressar com ação contra ela mesma a fim de que pague a dívida no limite do que recebeu de herança.  


 Não sei quanto Maria Eduarda Hill tinha a receber, se seu pai tinha mais de um bem, dinheiro guardado e outros bens, mas sei que o montante da dívida é suficiente para que Theodoro a convença a vender o imóvel para quitá-la.


 Meu irmão mais velho e sua eterna rusga com nosso pai. Balanço a cabeça, sentindo asco exatamente por ter noção dos motivos e das consequências que essa disputa entre eles foi capaz de fazer.


 Bufo de raiva por estar pensando no passado. Isso não me faz bem, e é preciso ter cabeça fria para conseguir tudo o que quero. Aparentemente consegui um aliado na minha luta contra meu irmão e estou cada vez mais perto de destroná-lo e expulsá-lo de nossas vidas para sempre.


 Caminho até a parede de vidro da minha sala e olho o enorme salão cheio de mesas onde os advogados e alguns assistentes trabalham sem parar. Funcionamos no padrão de um escritório de alto nível, só que em menor escala. Tenho 12 advogados divididos em três equipes de quatro pessoas, sendo um coordenador em cada uma delas.


 Ao fundo da sala, compenetrado digitando no computador, vejo David Vieira, o coordenador da equipe responsável por todos os contratos da Uckermann`s, tanto os que fazemos com clientes, quanto os que fazemos com fornecedores, prestadores de serviço e outros. Do outro lado da sala, pesquisando o que lhe pedi, está Murilo Barros, coordenador da equipe de contencioso – dos que vão a fóruns, audiências e julgamentos –, responsável por toda e qualquer ação da Uckermann`s ou contra a empresa. E, por fim, em um canto mais agitado, fica Petrônio Muniz e sua equipe responsável pelos contratos e pelo contencioso das duas subsidiárias da Uckermann`s, a K-Eng e a K-Decor, de responsabilidade de Alex von Uckermann.


 Esse pequeno escritório trabalha como uma máquina, e eu gosto que seja assim. Escolhi a dedo cada um dos advogados, que receberam cargos de acordo com seu currículo, tempo de casa e merecimento. Os três coordenadores vieram de grandes escritórios da cidade, já com alta bagagem em direito obrigacional e imobiliário. Abaixo deles, em cada equipe, tem um advogado sênior que responde em sua ausência e controla todo o fluxo de processos – seja interno ou judicial – auxiliado por um advogado júnior e um assistente.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Temos seis estagiários que circulam dentro e fora da empresa, fazendo carga de processos que ainda continuam em papel, fazendo levantamentos em cartórios e auxiliando outros setores da Uckermann's no que seja relacionado ao jurídico.  Tenho muito orgulho disso que montei aqui, porque a diretoria passada era um caos total. Ralei muito com os p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais