Fanfics Brasil - Cap. 43 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 43

488 visualizações Denunciar


 O final de semana foi bom! No sábado, depois da ida até a terapia, passei a tarde toda passeando com Kaká, Verinha e Ferdinando. Adoro a companhia da minha vizinha, e ela, como sempre, me matou de rir com suas histórias. Depois de deixarmos os cachorros em casa, fomos ao cinema, e ela me perguntou, enquanto comíamos uma pizza após o filme, se eu tinha interesse em Vinícius.


— Sim, porque ele está amarradão em você.


— Ah, Verinha, somos vizinhos, e ele tem o Carlinhos também, então não quero misturar as coisas — respondi sem querer entrar muito em detalhes. 


 Ela não insistiu, e isso é uma das coisas que mais gosto nela. Sem dúvidas é uma grande amiga, mas não se mete na minha vida. Tem acesso ao meu apartamento, confio nela desde a primeira vez em que nos vimos. No entanto, não é de perguntar ou dar pitaco nas minhas coisas.


 No dia seguinte, fui até um dos asilos em que faço trabalho voluntário e fui surpreendida por uma pequena festinha. Fiquei sem jeito e vi a felicidade das senhoras e senhores que moram no lugar, recebi presentes – desde poemas a canções executadas por um trio que tocou junto a vida toda – e festejei a vida com as pessoas que mais entendem dela.


 Os organizadores – o pessoal da ONG e alguns funcionários do local – levaram tantas coisas legais que passamos o dia fazendo o que eu mais gosto: produzindo as vovós, cuidando de seus cabelos, unhas e caprichando na “make up” e depois jogando damas e baralhos com os grupos.


 Eu não gosto de festas de aniversário, mas essa, sem dúvida, foi perfeita para mim. Saí de lá leve, com o coração aquecido e morta de cansaço. À noite, só consegui me jogar na cama de pijama, agarrar meu Kaká e lhe fazer muito carinho, e sabe-se lá quando dormi, pois acordei hoje com o despertador, toda torta na cama e com a TV ligada.


 Tinham mais de dez mensagens do Fantasy, mas ignorei todas. Não estava me sentindo à vontade para conversar com Portnoy.


 Saí correndo, porque, entre todas as notificações, estava o lembrete do lançamento que eu estava esperando na livraria perto do trabalho e, como não queria chegar atrasada, enfiei a primeira roupa que encontrei – um macacão justo de listras.


 Entro na Uckermann's segurando junto ao peito o mais novo lançamento do meu autor favorito, feliz por ter conseguido comprá-lo a tempo. Estava há meses esperando esse livro ser lançado no Brasil para poder tê-lo na minha prateleira, junto aos dois primeiros. Não sei quando terei tempo para o ler, mas meus dedos já coçam de vontade de o folhear para ler o final.


 Rio da loucura que sempre faço. Qual é a graça de ler mistério e sempre começar pelo final? Pois é, eu trapaceio! Não dá para ler T.F. Gray sem spoiler, senão arranco todos os cabelos durante a leitura. 


 Chego tão empolgada com a aquisição que nem percebo os olhares assustados do pessoal da minha equipe.


— Bom dia! — os cumprimento, mas todos parecem um tanto murchos. — Rosi, o que houve?


 A mulher para no meio do ato de carregar um dos meus cactos para fora da minha sala.


— Ele chegou antes de todo mundo e tumultuou tudo...


 Ah, caramba! Ele veio mesmo!


 Me lembro da “ameaça” de Ucker de se mudar para minha sala e bufo de raiva, esquecendo meu bom humor e afiando as garras para agarrar aquele pescoção e mandá-lo de volta – com um chute na bunda – para o outro lado do prédio.


— Eu posso saber... — emudeço ao ver minha mesa cheia de coisas e, no canto onde ficava uma poltrona – na qual eu gostava de trabalhar à noite, diga-se de passagem –, encontro uma mesa novinha, com um Macbook e uma pilha de pastas.


— Ah, a chefe do setor chegou! — Christopher von Uckermann faz questão de olhar para o relógio e levantar a sobrancelha. — Cheguei mais cedo e tive a surpresa de ver que a senhorita não levou a sério meu pedido de sexta-feira.


— Pedido? — Rio. — Isso é loucura! Minha sala tem a metade do tamanho da sua, por que quer vir para cá? Não há necessidade alguma!


— Quer ficar na minha? — Ele se encosta na beirada da mesa e abre um sorriso safado. — Eu não queria esse clichê de ter de perguntar se você preferia na minha ou na sua, então, como presumi que você é uma mulher moderna, assumi que preferiria na sua. — Dá de ombros e ri da minha cara de espanto. — Por mim, topo qualquer lugar que quiser. Quer ir para minha sala? 


 Mas que porcaria de conversa é essa?!


 Está claro que ele fez esse joguinho com as palavras de propósito, e, sinto informar a todos vocês, caí nele como uma boba! Não visualizei as salas enquanto ele falava, mas, sim, camas. Eu estou perdida!


— Ei, algum gato comeu sua língua?


— Não seja ridículo! — reajo. — É claro que não quero ir para sua casa... — balanço a cabeça e corrijo rápido – digo, sala! Não há nenhuma necessidade disso, trabalhamos no mesmo andar! 


 Ele parece estar se segurando para não rir, e eu tenho vontade de gritar e expulsá-lo daqui a berros! Entretanto, não vou dar esse gostinho de ele me fazer bancar a louca e ainda conseguir me tirar da conta da Ethernium. Sim, deve ser isso que o babaca quer, afinal, por que outro motivo ficaria no meu pé desse jeito?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— A senhorita está enganada sobre o que é necessário ou não. — Senta-se em sua cadeira, dá uns pulinhos ridículos nela para testar – o que faz com que eu olhe para seu colo e imagine como seria me sentar ali, enquanto ele se agita dessa forma – e, em seguida, pega uma das pastas. — Se você fosse um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais