Fanfics Brasil - Cap. 44 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 44

28 visualizações Denunciar


— A senhorita está enganada sobre o que é necessário ou não. — Senta-se em sua cadeira, dá uns pulinhos ridículos nela para testar – o que faz com que eu olhe para seu colo e imagine como seria me sentar ali, enquanto ele se agita dessa forma – e, em seguida, pega uma das pastas. — Se você fosse uma gerente responsável, saberia que tivemos mais cinco pedidos de reuniões e que nosso cliente marcou um encontro conosco, mas... — encara-me — chegou atrasada. Final de semana de muita loucura e comemoração?


 Será que sangue ferve ao atingir 100 graus igual à água? Se sim, qual será a temperatura necessária para fazer virar vapor rapidamente? Porque, com certeza, já estou nessa! Se estivéssemos em um desenho animado, vocês veriam nuvens de vapor saírem dos meus ouvidos e narinas.


 Primeiro, ele entra na minha sala, mexe nas minhas coisas e faz uma bagunça em tudo. Só isso já era motivo para eu estar apitando igual a uma maria-fumaça, mas não, ele é o seboso von Uckermann, precisa ir além! E o que ele melhor faz nessa vida senão questionar meu profissionalismo?


 Cheguei cinco minutos atrasada porque parei na livraria para pegar o livro, só isso! Tudo bem, admito que poderia ter passado lá na hora do almoço, mas eu corria o risco de não conseguir sair da empresa e o livro esgotar. Não poderia ficar sem meu exemplar!


 Contudo, o que ele sabe sobre amar ler e ter um autor favorito? O homem só deve ler jurisprudência o dia todo!


 Conto até dez, tentando me acalmar e não dar a ele o que pretende: mais uma desavença entre nós e um problema para o Theodoro resolver. Vou até minha mesa e tiro algumas coisas de cima dela, deixando meu livro em um canto seguro.


— Ainda assim, estamos no mesmo andar, e minha sala é muito apertada para nós dois.


— É, eu sei — encaro-o quando admite. — Tudo bem. — Fica sério e fixa seus olhos castanhos nos meus. — Já estou acostumado, Dulce María, sou grande, fico apertado na maioria dos lugares. 


 Ah, puta merda!


 Fecho os olhos e tento expulsar da mente a imagem que insiste em aparecer sem parar, mas não consigo! Tudo o que vejo é Christopher von Uckermann nu e me provando que realmente é muito grande.


 


UCKER


 Termino de ler a peça feita por um dos advogados do contencioso para uma ação de reintegração de posse de um dos prédios cuja Uckermann's é dona e que foi invadido há pouco tempo por um desses movimentos sem-teto. Essa é a parte mais chata do trabalho, cuidar desses elefantes brancos adquiridos na gestão de Víctor, que ficaram sucateados, pois ele mesmo desistiu dos empreendimentos. São verdadeiras carcaças, sem água, sem luz e sem acabamento, abandonadas pela cidade em áreas que não compensam o investimento – mais uma das merdas feitas pelo idiota do meu pai – e que só geram prejuízo e dor de cabeça.


 Para piorar, somos depositários de outros desses – a maioria em litígio ou inventário – em áreas nobres da cidade e que passam pelo mesmo problema de invasão. Prédios praticamente prontos, mas abandonados, cujos donos faleceram e os herdeiros não chegaram em consenso sobre a partilha, e a Uckermann's foi indicada como guardiã do bem até o final do litígio. Uma verdadeira merda!


 Levanto os olhos e vejo Dulce concentrada lendo algo na tela do computador enquanto rói um tipo de barra de proteínas. Rio disso, pois, nesses dias em que estamos dividindo a sala, percebi que ela não come, ela rói! Vai tirando pedaços mínimos – seja dessa barra proteica ou mesmo de chocolate –, o que faz com que fique muito tempo com aquilo na boca.


 Já tive ereções lhe assistindo comer chocolate, admito. Ela colocava uma ponta do doce na boca e deixava derreter, então lambia os lábios. Porra, nunca passei por um negócio tão sensual, só ficava a imaginando cobrindo meu membro de chocolate e o degustando da mesma forma.


 O olhar dela de repente encontra o meu – talvez tenha sentido que eu a estava observando –, e ela arruma a postura e tira a barra da boca, deixando-a de lado.


 Ergo a sobrancelha, e ela pigarreia.


— Está à toa aí? — pergunta. — Tenho páginas e páginas de documentação dos locais que nos deram retorno positivo; se quiser, posso dividir com você.


— Ah, que boazinha, dividindo diversão! — Sorrio sarcástico. — Não, obrigado.


 Ela cruza os braços, e meus olhos são atraídos para o volume de seus seios. Desvio-os rapidamente para que ela não perceba.


— Ué, o propósito de você ter imposto sua presença aqui na minha sala não foi participar de todas as etapas dessa conta? — Ela me olha com um meio sorriso, e eu fico duro.


 Preciso admitir que me mudar para a sala dela não foi a coisa mais inteligente que fiz. É certo que resolvemos muitas questões relacionadas a Ethernium, mas a proximidade física tem ferrado com minha libido, deixando-a nas alturas.


 Eu só não estou perdendo a cabeça ainda porque reconheço que um jogo inteligente é um bem pensado e feito com calma. Desde que entreguei os pontos e admiti para mim mesmo que, mesmo ela sendo alguém do meu convívio profissional, eu precisava tê-la embaixo de mim, tenho ido devagar para quebrar o gelo com a irritadinha.


 Não tem sido fácil! Do mesmo jeito que Caprica e Portnoy se provocam de maneira natural, nós dois, de verdade, discutimos com a mesma naturalidade. É incrível como não percebi antes que ela e a Cabritinha eram a mesma pessoa!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Tenho falado com Caprica todas as noites – o que tem salvado meu saco de ficar preto e cair de tanto tesão acumulado – e, quando leio as mensagens dela, posso ouvir sua voz e reconhecer que ela escreve do mesmo jeito que fala.  Tenho observado como Dulce é com a equipe e visto o porquê de tantas pessoas dentro desta empresa go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais