Fanfics Brasil - Cap. 49 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 49

488 visualizações Denunciar


UCKER


 Eu só quero saber como um homem consegue dormir depois de ouvir da mulher que tem mexido com seus hormônios a tal ponto de fazê-lo sentir-se mais adolescente do que já foi que ela o deseja.


 E mais, que dispensou outro cara porque não conseguiu superar o desejo que sente por ele! Porra! Eu nunca passei por uma situação dessas! Pago por prazer sempre, não tenho essa dinâmica de conquistar, convencer e seduzir.


 Acabo de descobrir que a sensação é boa pra caralho!


 Fiquei puto, sim, quando ela disse que preferia se encontrar com um homem que nunca viu a transar comigo. Fiquei louco com isso e com o firme propósito de fazer Portnoy desaparecer em breve. Ele pode ser um empecilho, e seria um tanto ridículo eu mesmo me atrapalhar a seduzir alguém.


 Dulce María será minha! Essa constatação é inebriante, excitante e muito diferente de tudo o que já experimentei nessa minha vida ferrada. Respiro fundo para que a empolgação não me torne irracional, afinal, nossa situação, como ela bem já lembrou, exige cautela.


 Tudo indica que não há nenhum outro interesse em mim a não ser o físico, mas ainda assim não posso confiar nela cegamente. Não sei como ela vai se portar depois que tivermos ido para a cama. Pode tornar se grudenta, apaixonada ou mesmo uma manipuladora, querendo tirar proveito da situação de ter pegado um chefe, um dos herdeiros da empresa em que trabalha.


 Concordo que há muitos problemas éticos e legais em um envolvimento sexual entre nós, mas já não tenho como voltar atrás. Dulce María é uma caixinha de surpresas, e eu pretendo abri-la para descobrir o que tem dentro.


 Sempre achei que a história do trabalho voluntário que a Caprica fazia era mentira, um jeito de parecer bacana, mas, sabendo quem ela é, acho que faz muito sentido. A verdade é que a Cabritinha é uma camaleoa! Nunca pude imaginar que havia tantas camadas nela e que, em cada uma, haveria uma surpresa que me atrairia.


 Contudo, tem. Ela é surpreendentemente sexy.


 Gosto da ideia da mulher fatal, ninfa do sexo, mas também aprecio a executiva inteligente e compenetrada; a irritadinha boca suja me excita, assim como a mulher sensível que aprendeu a fazer trabalho voluntário com o pai.


 Olho para a tela do computador e leio a última frase que escrevi, imaginando como seria a reação dela ao saber quem eu realmente sou.


 Do mesmo jeito que tenho meus segredos, ela também tem os dela. Comecei a pensar sobre isso a partir do dia do seu aniversário. Qual seria o motivo para não contar a ninguém e, ainda, ter ficado tão puta comigo como ficou quando eu disse que sabia? Meu faro investigativo não falha, e Dulce María certamente esconde algo.


 Releio as mensagens que trocamos hoje, buscando analisar cada palavra que ela escreveu aqui. Foi uma conversa diferente de todas as que já tivemos. Ela viu Portnoy como um amigo e uma solução para a confusão que estava passando. A executiva segura de si deu espaço a uma mulher dividida entre o tesão que sente e a ética.


 Já passei por isso, assim que descobri que era a mulher que me enlouquecia online, e sei bem quem ganha a parada entre as duas coisas: o tesão. Sinto que estou jogando de maneira correta, não pressiono, deixo que ela mesma decida quando, sim, porque isso é só uma questão de tempo.


 Leio sua mensagem dizendo que vai fazer tai chi chuan amanhã de manhã, e a imagem do pessoal fazendo isso no parque Trianon vem à minha memória. Será que ela vai para lá? Bom, eu gosto mesmo de me exercitar naquele lugar, então decido ir. Se a encontrar casualmente por lá, será ótimo; se não, faço meu exercício normalmente e volto para casa.


 Desligo tudo, apago meu cigarro e subo para meu quarto. As coisas estão ficando interessantes para mim!, penso ao escovar os dentes. Tenho uma chance real de acabar com a imagem de Theodoro na empresa, fazê-lo parecer com nosso odiado pai, um homem disposto a ferrar com a Uckermann's por causa de uma mulher fogosa.


 Tenho informações e fotos interessantes sobre meu querido irmão e a dona do boteco, e hoje, com a emissão do memorando, ele acabou de completar minha munição. Disparei alguns emails para conselheiros que estão na empresa desde a desastrosa década final de Víctor à frente dela e agora só estou aguardando a notícia de quantas assinaturas irei reunir para incluir o tema na pauta da próxima reunião.


 Me deito na cama e olho para o alto, me sentindo perto demais de me livrar da presença de Theodoro. Sei que não vai ser já, soube que viajará para lamber as bolas do nosso avô no começo da semana, então provavelmente usará isso para adiar essa pauta tão especial.


 Sem problema, eu espero! Enquanto isso, posso me concentrar em outro assunto. Fecho os olhos com a esperança de conseguir dormir nesta noite, afinal, preciso me preparar para, quem sabe, começar amanhã uma caçada a uma Cabritinha fujona.


 


---


 Olho para a garota, encolhida na cama, seu corpo nu trêmulo de medo, lágrimas grossas escorrendo por seu rosto. Meu estômago revira, engulo em seco várias vezes e mantenho a respiração constante para não vomitar aqui mesmo.  


 Há muito deixei de demonstrar minhas fraquezas, já não sou mais o mesmo, me sinto endurecendo cada dia mais. Me olho no espelho e não me reconheço. Não me reconheço!


 Não escuto mais a voz que grita comigo. Vejo apenas muitas notas de dinheiro sendo jogadas para o alto e caindo lentamente sobre a garota, que parece cada vez mais assustada. Posso cheirar o medo, sinto seu pavor até na minha medula e entendo. Isso não deveria estar acontecendo!


 Eu sinto muito! Me sinto culpado, já não sou mais a vítima, não posso ser, perdi toda minha inocência, a cada dia mais uma casca cresce em volta de mim, aprisionando quem sou de verdade e criando outro homem. Não posso deter isso, ninguém pode; só resta saber como será essa criatura quando ganhar vida.


 Os gritos não param. Estou prendendo minha respiração, tentando não soluçar, tentando não demonstrar o quanto isso tudo me fere, desejando que as coisas voltem a ser como eram antes. Não vão; nada mais será como antes.


É tudo culpa dele! É tudo culpa do Theo!


 Arregalo os olhos, sentindo-me sufocado, no exato momento em que o despertador toca. Respiro fundo, confiro a hora e me sinto aliviado por ter conseguido dormir um pouco antes de ter a consciência do pesadelo. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Não vou ter paz, não vou conseguir dormir enquanto não acertar as contas com Theodoro. Não tive tempo de fazer Víctor pagar, porque ele acabou se enforcando sozinho, virando um ser deprimente, que depende da caridade do meu avô para continuar vivendo, já que ninguém o quer por perto. — Malditos fantasmas, su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais