Fanfics Brasil - Cap. 52 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 52

609 visualizações Denunciar


 Não consigo emitir nenhum som; nada vem à minha mente, nenhuma piadinha para descontrair a tensão, nenhum discurso ético sobre trabalharmos juntos e ele ser meu chefe, nada! Geralmente eu penso e reajo rápido, mas como responder a isso?


 Seguro com força no corrimão da ponte, talvez me freando para não voar em cima dele, não para brigar ou bater, tão somente para lhe mostrar que eu também sinto tudo o que acabou de me descrever.


 Ucker ri, dá de ombros e olha para os lados.


— Sua aula começou. — Aponta para o pessoal do tai chi, e eu assinto. — Não estou pressionando você a nada, quero deixar claro. Se você não estiver a fim, nada irá mudar no nosso trabalho. Posso ser um babaca filho da puta, mas tento manter o mínimo de ética e ter palavra.


 Ele toca a aba do boné em um cumprimento tão antigo – e tão inglês – e se afasta, voltando a caminhar em direção ao interior do parque. Não deixo de olhá-lo nem por um minuto, até que some em uma curva, e solto o fôlego devagar.


 Coloco a mão no rosto, fechando os olhos, me sentindo perdida dentro de uma situação tão surreal que não sei como agir. Dou pela falta dos óculos e os procuro pelo chão, mas não os acho. Estávamos tão nervosos que não percebemos que ele continuava segurando-os e que os levou ao ir embora.


 Começo a rir – feito uma doida –, atraindo a atenção dos que passam por mim. Às vezes, quando estou muito ansiosa, isso acontece, um ataque de risos que não para, tão intenso que me tira lágrimas dos olhos. 


 É real! Dessa vez não é uma fantasia com um homem desconhecido que nunca terá acesso a mim. Não tenho dúvida alguma de que o quero da mesma forma, só preciso saber como agir.


 Preciso de ajuda!


 Olho para o pessoal do tai chi e desisto da aula. Tento fazer esse exercício exatamente para controlar minha ansiedade e agitação, mas me conheço bem, e, neste momento, a única coisa capaz de me desacelerar é o Starbucks. 


 Preciso de chocolate!


 Saio correndo do parque e continuo a corrida pela Paulista, agradecendo por hoje ser domingo e isso ser comum nesse dia. Sempre passeio por aqui depois do exercício no parque, olhando as barraquinhas, os artistas de rua e as crianças se divertindo no asfalto da avenida mais importante da cidade como se estivessem no quintal de casa. Contudo, hoje, não dá para fazer isso!


 Entro na cafeteria e peço logo um frappuccino de brigadeiro, um dos meus preferidos. Me sento para esperar e pego o celular.


 


“Malu, preciso conversar com você!”


 


 Digito a mensagem e aguardo, nervosa, sem saber o que fazer daqui para frente. Amanhã de manhã o clima vai ser estranho na empresa, tenho certeza. Relembro a agenda da semana; amanhã tenho reunião com Theo cedo, pois ele irá viajar para a Grécia, e Mikk só chegará de suas férias na próxima semana. Então, se eu me mantiver ocupada, não precisarei ficar em minha sala o dia todo.


 Merda! Sinto-me uma garotinha me escondendo assim dele. Não sou assim, caramba, não sou insegura em nada na minha vida, tenho que ser justo nisso?


 E o que eu vou falar com a Malu?, penso olhando para a mensagem que acabei de mandar, movida pela ansiedade. Eu, que geralmente a aconselhava nesses casos, mandava-a aproveitar a vida sem pensar em mais nada, contava de todos os meus encontros fantasiosos como se eles fossem de verdade! 


 Respiro fundo para não pirar e começo a contar minha respiração. Não tem jeito, precisarei ligar para minha terapeuta. Eu quero Christopher von Uckermann e sei que vai ser só uma questão de tempo para esse desejo que sentimos explodir e aí...


— Dulce Saviñón! — a atendente do café me chama.


 Levanto-me, pego minha bebida e a tomo praticamente em um só gole, como se fosse minha tábua de salvação.


 O café misturado ao chocolate me acalma e clareia a minha mente a ponto de me fazer ter uma ideia mirabolante!


 Eu vou para a cama com Ucker, sim, mas antes vou transar com Portnoy!


 


---


 Não pude deixar de pensar no beijo, e encarar a segunda-feira com chances de encontrar Ucker não foi fácil. Por sorte, quando entrei na sala, hoje, não o encontrei – o que era um milagre, pois sempre chega antes de mim –, por isso tive relativa paz para trabalhar.


 Digo “relativa” porque a toda hora olhava o celular, conferindo se Portnoy havia me respondido.


 Eu pus em prática a ideia que tive na cafeteria e, antes de dormir, no domingo, enviei mensagem convidando Portnoy para um encontro de verdade. Esperei por alguns minutos que ele aparecesse online, porém, ele não o fez, e eu tentei dormir.


 Sonhei com Uckermann, nós dois nus sobre a mesa da sala dele, expostos por causa das paredes de vidro sem persianas. Ele era quem estava deitado no tampo, e eu o cavalgava enlouquecida enquanto aquelas mãos enormes seguravam meus seios, beliscando-os com os dedos, e eu gemia como fiz no parque ao sentir seu beijo.


 Acordei suada, descoberta e com a calcinha encharcada. Tentei resistir a me tocar pensando nele e no sonho, mas não consegui e acabei chegando ao prazer com a sensação da sua boca na minha. Foi intenso, meus lábios formigavam de vontade dos dele, e eu fantasiava que era seu toque que minha intimidade recebia.


 Depois disso, dormi até o despertador tocar, levantei-me, fiz todo meu ritual matinal e entrei na Uckermann's encolhida, quase sem cumprimentar ninguém, com receio de encontrá-lo pelos corredores. Respirei aliviada quando entrei na gerência e mais ainda quando me deparei com minha sala vazia.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Chamei meu pessoal para uma pequena reunião rápida, pois tínhamos uma apresentação marcada na empresa de um cliente, ajustamos os últimos detalhes e saímos. Fiz a apresentação junto a Rosi, Leo e Carol, depois fomos almoçar juntos, e agora, finalmente, estou retornando para minha sala com o firme pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais