Fanfics Brasil - Cap. 53 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 53

610 visualizações Denunciar


 Chamei meu pessoal para uma pequena reunião rápida, pois tínhamos uma apresentação marcada na empresa de um cliente, ajustamos os últimos detalhes e saímos. Fiz a apresentação junto a Rosi, Leo e Carol, depois fomos almoçar juntos, e agora, finalmente, estou retornando para minha sala com o firme propósito de adiantar os relatórios da siderúrgica e dar andamento ao projeto o mais rápido possível.


 Estou muito disposta ao trabalho. Geralmente fico assim quando estou brava ou frustrada com algo. E não,  dessa vez o motivo da minha irritação não é o Ucker, mas sim o Portnoy, aquele frouxo, que ficou um ano insistindo em um encontro e que, quando digo sim, inventa a porcaria de uma desculpa esfarrapada e corre!


 Viagem de trabalho!


 Nós nos falamos no sábado, e ele não disse nada sobre isso! Ninguém arranja e organiza uma viagem de trabalho em apenas um dia, e o cara de pau teve a audácia de dizer que só tinha ficado sabendo hoje!


 Ele é um porre, isso sim! Arregão dos infernos!


 Vou para minha sala ainda xingando-o mentalmente de todas as formas que sei e que existem para definir um homem covarde – Coca-Cola, garganta, borra-botas, cagão e... minha linha de raciocínio morre quando abro a porta e encontro Ucker com um buquê de rosas de cor champanhe nas mãos. 


 Nós nos olhamos assustados, eu por não esperar que ele tivesse tal gesto, e ele talvez por ter sido pego com a boca na botija, e ficamos estáticos por alguns segundos.


— O que... — começo a perguntar, mas ele se adianta.


— Acabaram de entregar para você. — Ele ergue o buquê – como se eu já não o tivesse visto e o deixa sobre minha mesa. — Como você não estava, fui eu quem o recebeu.


 Não são dele!, a constatação me deixa desanimada, mas ainda curiosa para saber de quem são. Procuro o cartão e o encontro jogado entre as rosas. Muito estranho! Recebi buquês de rosas pouquíssimas vezes em minha vida, e em todas elas, os cartões vieram presos na embalagem.


 Será que Ucker... Não! Ele não se atreveria a ler algo que não é seu!


 Abro o envelope e um sorriso ao ler a mensagem fofa do Vinícius agradecendo a ajuda com a compra do presente da Verinha. Ele não precisava ter enviado uma dúzia de rosas para o meu trabalho apenas para agradecer, mas, já que o fez, decido ligar para agradecer.


 Vinícius atende ao segundo toque:


— Oi, recebeu as flores?


— Oi! Recebi, são lindas, obrigada! — Dou a volta na mesa e me sento na cadeira, de frente para o Ucker. — Nem vou colocar na água aqui, pois quero levá-las para casa. Vejo você por lá?


 Ucker dá uma risadinha, e eu aperto os olhos.


— Hoje não, estou no trabalho, mas fiquei feliz que tenha gostado! Obrigado pela ajuda e companhia!


— Sempre que precisar!


 Ele se despede, e eu também. Coloco o celular sobre a mesa e ligo o computador.


— Você nem as cheirou — Ucker diz de repente, e eu o encaro.


— Como?


 Aponta para as flores.


— Você nem as cheirou. Eu imaginava que toda mulher gostasse do perfume das rosas, mas você nem as tocou! — Ri. — Aparentemente, não gostou tanto assim do presente.


 Rio e cruzo os braços.


— Engano seu, adoro plantas! — principalmente quando estão plantadas na terra para viver bastante!, concluo, mas não o digo em voz alta.


 A verdade é que não gosto de receber buquês e arranjos. As flores estão aqui, lindas à minha frente, mas estão morrendo, agonizando lentamente até não sobrar mais nada e toda essa beleza ir para o lixo. É um gesto bacana, mas um desperdício e um tanto mórbido.


— Você tem um jeito diferente de mostrar sua animação com um presente. — Ergue a sobrancelha. — Já te vi mais animada do que isso apenas por um donut com cobertura de chocolate.


 Agora quem ergue a sobrancelha sou eu. Tenho certeza de que ele não pretendia demonstrar que presta tanta atenção assim a mim e às coisas que gosto ou não. Ato falho, ilustríssimo doutor! Sorrio, mais animada com isso do que com as rosas.


— Comida me conquista mais fácil. Eu sou um verdadeiro dragão com fome, mas um cordeirinho com a barriga cheia.


— Obrigado pela dica! — Ele pisca, e eu fico sem jeito. — Talvez, ontem, eu tivesse tido uma recepção melhor se tivesse te feito engolir um chocolate antes.


 Rolo os olhos, sem poder acreditar que ele vai mesmo puxar esse assunto aqui, dentro da sala onde trabalhamos! Finjo não o ouvir e abro o arquivo que pretendo ler, ignorando-o. Já é tarde, a maioria dos funcionários já deve estar indo para casa, e não pretendo ficar até às 22h de novo!


 Leio as duas primeiras linhas do documento, quando tudo some e a tela do computador apaga.


— Mas que por...


 Ucker se levanta do chão, debaixo da minha mesa e me mostra a tomada do computador. Arregalo os olhos e fico de pé também.


— Está doido?! Por que fez isso?! Eu poderia ter perdido o documento e...


— Nem deu tempo de digitar algo! — diz displicente, com a expressão debochada. — Não gosto de ser ignorado, Dulce María.


— Você é louco! — Pego minha bolsa. — Não temos nada para conversar sobre o parque ontem.


— Temos! — Ele fica na minha frente. — É claro que temos! Ontem eu fui sincero com você, mas não recebi o mesmo tratamento.


— Ucker, é melhor não... — tento dizer, mas ele se aproxima mais.


— Por que não? Eu quero, você quer, somos maiores e sãos. O que nos impede?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Respiro fundo, gostando do argumento, mas sem querer aceitá-lo. Há, sim, muitos impedimentos! Trabalhamos juntos, ele é um dos donos da empresa, chefe, babaca machista, gostoso pra caramba, mas ainda assim um grande... — Dulce, se você conseguir me olhar e dizer que não quer, saio daqui imediatamente. — Sua mão esqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais