Fanfics Brasil - Cap. 54 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 54

13 visualizações Denunciar


 Respiro fundo, gostando do argumento, mas sem querer aceitá-lo. Há, sim, muitos impedimentos! Trabalhamos juntos, ele é um dos donos da empresa, chefe, babaca machista, gostoso pra caramba, mas ainda assim um grande...


— Dulce, se você conseguir me olhar e dizer que não quer, saio daqui imediatamente. — Sua mão esquerda para em cima da alça da minha bolsa, e a outra acaricia meu rosto. — Basta dizer.


 É apenas um toque, mas, onde os dedos dele passam, deixam rastros de calor que me aquecem inteira. Quero dizer a ele que não, que está enganado quanto a mim, que não cederei tão fácil, mas eu o desejo!


 Oportunidade! Se deixar ir, sentir, aproveitar o momento!


 Não teve outro homem que já mexeu comigo dessa forma, então, por que não? É apenas uma experiência, uma noite; depois disso, seguimos como se nada tivesse acontecido.  


 Concordo com o pensamento, balançando a cabeça, ponderando que, antes de qualquer coisa, nós dois precisamos conversar, e eu preciso deixar claro que... 


 Sou puxada pela alça da bolsa, batendo de encontro a um enorme e sólido corpo, com braços longos e fortes que me envolvem antes de eu ser literalmente devorada por uma boca faminta de beijos. 


 Puta merda, para que conversar?


 


UCKER


 Quando a vejo balançar a cabeça em sinal afirmativo, não espero duas vezes. Bem, nem mesmo se eu quisesse, conseguiria esperar! Ajo no reflexo, impulsionado por uma necessidade de tê-la colada a mim de novo igual ao que aconteceu no parque, a puxo sem nenhuma sutileza pela alça da bolsa, fazendo-a praticamente cair sobre mim desequilibrada e ofegante.


 Não dou tempo para que ela tome fôlego e comece a questionar cada situação que pode advir disso que vamos fazer, então decido sutilmente ferrar sua mente de uma vez, antes que percamos esse clima gostoso que existe entre nós.


 Os lábios macios oferecem pouca resistência, o corpo desequilibrado usa o meu para se apoiar, ficando colado em mim, permitindo que eu sinta cada detalhe de sua anatomia. Chupo sua saliva, sinto o sabor suave de café e, talvez, chocolate. Não me concentro nisso, apenas no movimento perfeito de seus lábios, em sua língua na minha, buscando-a como se dependesse dela para algo.


 Eu me sinto queimar inteiro! É esse o efeito desse beijo em mim, combustão, incêndio, explosão! Minhas mãos percorrem seu corpo sem nenhum tipo de controle, agindo como se tivessem vida própria, conhecendo, tateando, ao mesmo tempo em que contribuem para manter nossa excitação no limite. Eu quero comer, mastigar, penetrar essa mulher como se fosse o último ato desesperado de um homem. Quero inundá-la de prazer, ouvir seus gritos, sentir suas unhas e dentes cravados em mim enquanto goza.


 Ergo-a do chão sem nenhum esforço, segurando-a por sua bunda deliciosa, redonda, dura e a pressiono contra mim para que não haja dúvidas do meu tesão. Meu membro lateja em uma dor deliciosa, não sinto mais nada a não ser o desespero da liberação, a vontade de estar dentro dela de qualquer jeito possível.


 Dulce geme sem tirar a boca da minha, seus braços enroscados em meu pescoço, apertando-o, mantendo-me preso como se eu fosse fugir disso tudo. Como se eu pudesse! Sou seu refém tanto quanto seu captor, dominado e dominando na mesma medida.  


 Preciso tocá-la, o contato apenas com sua boca já não é mais suficiente, preciso de tudo dela. Ergo seu vestido, arrastando as mãos por suas coxas, tremendo ao sentir sua pele macia. Apoio as mãos embaixo de suas nádegas e a faço me abraçar com as pernas, corpos encaixados, um respirando o outro, seus gemidos deliciosos me dando mais e mais tesão. Sinto seus quadris se mexerem, rebolando em mim mesmo ainda vestida, desesperada pelo mesmo que eu.


 Caminho sem rumo, a boca deixando a dela, percorrendo seu pescoço, provando como um faminto, sentindo o forte pulsar de sua artéria, a agitação que também sinto. Ouço barulho de coisas indo para o chão, mas ligo o foda-se para qualquer coisa neste momento que não seja estar enterrado nela.


 Apoio-a sobre a mesa. O cheiro de rosas chega até onde estou, e Dulce se deita, olhos fechados, contorcendo-se de prazer. Minhas mãos invadem o vestido e acham a calcinha pequena de tecido liso e fino. Puxo-a para baixo, mas não a retiro, pois suas pernas ainda estão travadas em mim.


 Quase enlouqueço ao vê-la exposta, sua intimidade perfeita, emoldurada pelas belas coxas que me atraíram desde a primeira vez que as vi. Não consigo esperar, abro minha calça e puxo meu membro para fora com apenas um movimento, segurando-o com força.


 Dulce levanta a cabeça para espiar, e eu rio.


— Curiosa? — pergunto esfregando-o em sua calcinha.


 Ela arregala os olhos, e eu gargalho, puxo a peça íntima com tanta força que a rasgo, avanço para cima dela e me inclino sobre seu corpo.


— Quero sua mão, sua boca, seus peitos, sua bunda... — beijo-a — mas antes... — encosto a glande na sua entrada e a esfrego — quero estar dentro de você, me molhar no seu tesão, socar em você até perder a consciência.


— Ucker... — ela suspira, e eu sorrio, movendo meu membro sobre seu clitóris, desesperado, sentindo sua lubrificação fazendo-o patinar e excitá-la a tal ponto que sei que irá gozar a qualquer momento. — Eu preciso...  


— Eu também! — Aumento a velocidade, trinco os dentes e fecho os olhos.


 Posso sentir cada parte de sua intimidade em detalhes, mesmo sem vê-la, apenas com a sensibilidade do meu membro. Lábios bem contornados, carnudos, que se mexem sutilmente quando eu os agito e se fecham no exato ponto onde sinto uma rigidez pulsante. É uma tortura me tocar tocando-a, é sexy, decadente, gostoso demais!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ucker...! — sua voz sai mais alta, e eu a olho no exato momento em que goza. Travo o corpo todo, meus dentes batem um no outro e sinto uma leve ardência na base do meu membro ao segurar meu próprio gozo.  Não consigo mais, ainda que eu queira ficar aqui, apenas roçando meu membro contra sua intimidade molhada, sentindo-a delirar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais