Fanfics Brasil - Cap. 6 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 6

28 visualizações Denunciar


 Minha “amiga” virtual é minha companhia diária. Não há um só dia em que não nos falamos, e isso é um tanto irritante, mesmo que eu sempre lhe responda. Nunca tive tanto contato assim com alguém, o que é estranho, porque nem sei quem é essa doida. 


 


“Ei, Punheteiro! Boa noite. Sozinho?”


 


 Rolo os olhos para ela, pois, desde que finalmente se prestou a ler o livro ao qual inspirou meu apelido no site, ela me chama de Punheteiro. Não lembro o motivo pelo qual usei Portnoy quando me cadastrei, e fiquei bem tenso quando ela disse que tinha achado o livro de Philip Roth quando pesquisou esse nome na internet.


 Não fazia ideia de que ela tentava descobrir algo sobre mim; isso foi uma surpresa e me deixou desconfiado também, afinal estávamos sempre falando de sacanagem, nunca tentávamos descobrir nada um do outro, pelo menos até aquele momento.


 Há algum tempo percebi que ela tem aprofundado ainda mais nossos papos, falando de gostos pessoais, discutindo sobre filmes, música, literatura, comida e outras coisas mais idiotas, como o  praticar exercícios e sobre sua carreira. Acabou que me perguntou sobre a minha também, e conversamos sobre isso.


 Toda vez que ela desvia nossas sacanagens para esses assuntos, tento puxá-la de volta para a segurança de nossa “relação” sexual, mas acabo cedendo e conversando com ela sobre o que quer. Ela tem o dom de me conduzir aonde quer, e isso é algo admirável.


 “Minha” Caprica Gatita é formada em administração de empresas, mas trabalha em outra coisa – não disse ainda no que –, é solteira, viciada em sexo, tem a filosofia “viva e deixe viver” e, infelizmente para ela, tem péssimo gosto literário. Dou risada ao pensar nisso.


 


“Oi, Cabritinha. Estou fazendo um intervalo no trabalho e jantando. Aposto que
você é bem mais saborosa que o filé mignon que estou comendo agora.”


 


 Tenho certeza de que ela vai retrucar o fato de eu chamá-la assim, em referência ao seu apelido; mastigo mais um pedaço de carne e quase engasgo quando leio sua resposta. 


 


“Cabritinha é teu c@! Quanto a mim, pode ter
certeza de que sou muito mais gostosa do que qualquer outra coisa que você já tenha provado.”


 


 Mando um emoji pensativo para ela.


 


“Que tal provar meu rabo hoje? Comprou o que eu pedi?”


 


  Olho para a sacola preta jogada em cima do balcão da cozinha e respiro fundo, ainda sem acreditar que entrei na porra de um sexshop com a impressão de uma foto que essa doida me mandou. Quando vi que tinha um anexo no chat que a gente usa, corri para abrir pensando que ela finalmente cedeu e me mandou uma foto sua – nem que fosse da sua intimidade em close –, mas não, apareceu um ovo com uma mensagem escrita embaixo: “me compre”.


 Joguei o nome do aparato no Google e descobri que era um brinquedo sexual masculino. Vi alguns vídeos explicativos e me senti curioso, imprimi a foto e, depois de sair da Uckermann's, fui até uma loja de brinquedos eróticos e comprei o dito cujo.


 


“Talvez...”


 


 Respondo ganhando tempo, pois, por mais curioso que eu esteja com o brinquedo, não quero admitir a ela que fiz o que mandou.


 


“Você comprou, tenho certeza e o modelo que eu sugeri. Aposto minha bunda nisso!”


 


 Filha da mãe!


 Reconheço uma adversária à altura, uma pessoa segura de si, poderosa, e isso joga meu tesão nas alturas. Abandono o filé por completo, afasto o computador e vou até o balcão resgatar a sacola com o estranho objeto.


 Tiro o invólucro, leio as instruções e abro o fecho da calça, tirando meu membro da cueca, alisando-o ao longo de sua extensão, fazendo-o vibrar em expectativa, sentindo as veias altas se encherem de sangue e sua circunferência aumentar.


 


“Sua bunda não estará a salvo hoje, Cabrita. Me diga do que você gosta no sexo anal!”


 


 Pego a embalagem de lubrificante que vem junto, despejo o gel na cavidade do ovo e a esfrego na cabeça do meu pau, sentindo o gelado se misturar ao calor em brasa.


Gemo. 


 


“De quatro. Minha bunda empinada em sua direção, joelhos afastados, tronco todo abaixado, encostado no colchão. Minha cabeça está de lado, porque tento olhar você vindo por trás de mim.” 


 


 Fecho os olhos, e a imagem se constrói na minha mente. Uma bunda linda, redonda, bronzeada como as pernas do seu perfil, com uma marquinha de biquíni minúscula a se perder entre suas nádegas. A vontade de enterrar meu membro é enorme, mas eu me conteria; nunca fui afoito ou ansioso.


 


“Vou segurar seus quadris com força, quero deixar as marcas dos meus dedos sobre sua pele. Depois afastar suas nádegas, exibir seu ânus lisinho, todo depilado à minha espera. Vou lamber primeiro, porque não vou colocar pomadas, lubrificantes nem nada que possa facilitar sua vida. Quero você crua, ao natural, para sentir cada pedaço do meu pau entrar ali. Vou chupar você, sua intimidade, enfiar a língua dentro dela, depois fazer o mesmo por todo o corpo. Tenho a língua comprida, já te disse isso, e sei usá-la bem, então você vai sentir quando começar o seu prazer.”


 


 Começo a esticar o brinquedo pelo meu membro, sentindo a tensão, a textura dentro dele, fantasiando ser o corpo dela. Escuto a notificação e gemo ao ler.


 


“Adoro sua língua em mim. Estou pingando de tesão, pronta para sentir seu pau grande e grosso me rasgando enquanto massageio minha intimidade e gozo desesperadamente. Estou quase lá. Já provou o brinquedo?”


 


 Provei e aprovei!, penso agitando-o rapidamente, repreendendo-me por nunca ter procurado algo semelhante para “tocar uma”. É uma delícia! Claro que não substitui ou se compara a um corpo feminino, mas é extremamente mais prazeroso do que a mão.


 Na minha fantasia, já estou fodendo-a e ouvindo seus gemidos. Ativo a digitação por voz e vou falando enquanto a cena se desenvolve na minha mente:


— Mordo sua bunda antes de me levantar, posiciono a cabeça do meu pau na sua entrada e pressiono, sentindo seu ânus apertando a cabeça. Deslizo com mais força para dentro; você geme alto. Eu consigo sentir seu corpo balançando por causa de sua mão estimulando seu clitóris, o que me causa ainda mais prazer. — Gemo, sentindo o orgasmo se aproximando, antes de prosseguir: — Goza como nunca antes, enquanto eu te seguro pelos quadris. 


 Aumento os movimentos e, em instantes, explodo dentro do ovo, deixando meu liquido encher o brinquedo como gostaria de estar enchendo a diaba que me tira do prumo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Doutor, saiu a publicação do... — Agora não, Murilo.  Passo direto por um dos coordenadores de equipe da diretoria jurídica da empresa e entro em minha sala, fechando todas as persianas à minha volta. Xingo, frustrado, sentindo essa energia estranha no meu corpo que só me acontece quando entro em embates desneces ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais