Fanfics Brasil - Cap. 60 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 60

525 visualizações Denunciar


 Tudo o que aconteceu me deixou muito confuso, além de ter trazido de volta coisas que eu gostaria de deixar para sempre enterradas no passado. Me permiti usufruir de uma experiência que não tinha – ter relação sexual com uma conhecida – e acabei caindo nessa confusão toda.


 Dulce María sempre foi capaz de me tirar do prumo, fosse me irritando a ponto de demonstrar como estava me sentindo – o que eu evito fazer a qualquer custo – ou me deixando louco de tesão, agindo sem pensar e contra tudo aquilo que estipulei para mim mesmo.


 Transar em uma mesa de escritório da Uckermann's? Nunca pensei que pudesse fazer algo assim, mesmo que fosse uma transgressão, e eu adorasse transgredir regras. Transar sem nem me lembrar da porra da camisinha? Eu transo com putas! Nunca, em tempo algum, eu meti sem proteção, nem sei como é!


 Gemo ao me lembrar da sensação da minha carne dentro da dela sem nada entre nós. Chego a estremecer recordando a sensação de calor, a umidade que envolveu meu membro e a pressão de uma intimidade nunca explorada. Nada do que eu vivi até hoje pode ser comparado àquilo, nada!


— Caralho! — xingo ao sentir meu membro ereto e dolorido, como vem acontecendo todas as vezes que relembro a experiência com Dulce.


 Eu ainda estou puto por ela ter omitido que era virgem e me deixado ser o primeiro. Não entendo o motivo que a levou a isso, se achou que sua virgindade iria me prender de alguma forma, fazer com que eu me sentisse responsável por ela ou se perdeu a cabeça como eu e estava tão fora de ar de vontade que se esqueceu de sua condição.


 Repasso todos os momentos, tentando enxergar se, em algum instante, ela tentou me parar ou me avisar, mas tudo o que me vem à cabeça é a loucura, o desespero, o orgasmo e seus gemidos.  


 Fecho os olhos, cada vez mais confuso.


 Eu me afastei, em partes, para evitá-la, pois, no calor do momento, fiquei tão puto que pensei que não iria mais querer olhar para ela. Mais uma vez me surpreendi, pois, três dias depois do ocorrido, estou aqui, no meio do mato, no meu santuário, dividido entre a vontade de esquecer o que aconteceu e de transar com ela direito, até o fim, ensiná-la, conduzi-la ao prazer e receber em troca mais gemidos.


 A verdade que estou tendo que encarar neste momento é que, mesmo que o sexo com ela tenha ressuscitado meus demônios, continuo querendo-a, cheio de tesão por aquela mulher tão confusa, que ainda não decifrei, mas que faz meu pau se contorcer de vontade.


 Começo a rir como um louco bêbado quando She Talks to Angels começa a tocar e, como se fosse preciso de algo para me lembrar dela, penso em Dulce María, sua ironia afiada, inteligência aguçada, sensualidade e inocência.


 Porra, eu estou muito ferrado!


 Canto alto, largado no tapete da sala, a lareira apagada e várias garrafas de bourbon vazias espalhadas pelo chão. Não me lembro de ter comido algo além de algumas bolachas velhas que estavam no armário, não sei quantos maços já fumei, e o álcool é o que tem me alimentado esses dias.


 Foda-se!


— She don't know no lovers, none that I've ever seen. Yes, to her that ain't nothing, but to me it means, means everything. (Ela não conhece nenhum amante, nenhum que eu já tenha visto. Sim, para ela, não significa nada, mas, pra mim, significa, significa tudo).


 O som de repente para, e eu olho para o aparelho e quase engasgo com a bebida ao ver Mikk parado lá com expressão assustada, olhando a zona na qual eu me encontro. 


— Mas que porra está acontecendo aqui?! — pergunta.


 Eu gargalho pela minha desgraça, pois tudo o que não precisava era de plateia para meu momento mais patético.


— Vai embora, ninguém te chamou aqui! — Tento me levantar, mas cambaleio e caio de volta no chão.


— Você tem noção da merda que fez? — Mikk se aproxima, e eu seguro a respiração.


 Porra, ela contou para alguém na empresa?!


— Não quero falar sobre isso! — rebato. — Nunca se envolva com uma virgem, elas ferram com a gente! 


 O silêncio de Mikk me faz voltar a cabeça em sua direção para encará-lo. Vejo-o pálido e com os olhos arregalados. É, seu puto, você também reagiria como eu, eu sei!


— Do que você está falando, Ucker? — sua voz parece falhar.


— Da merda que fiz, porra! — Me deito no tapete, bêbado demais para me manter sentado sem apoiar as costas. — Eu não pensei que ela tornaria isso público, mas sei que foi uma puta merda ter transado no escritório da empresa com uma funcionária. — Rio. — Isso se der para considerar uma botada, tão rápida como um meteoro, como uma transada.  


 Escuto o som dos coturnos de Mikk no chão de madeira e o acompanho com os olhos até ele se sentar no sofá com expressão cada vez mais confusa.


— Você e a Dulce Saviñón transaram? — sua entonação completamente surpresa me faz perceber que nós dois não estávamos falando do mesmo assunto. Cacete!


 Começo a gargalhar como um louco, levanto os braços para tampar meu rosto, mas acabo levando um banho de uísque, o que me faz rir ainda mais. Sabia que a bebedeira afetava a coordenação e os reflexos, mas é a primeira vez que me deixa burro.


— Você não sabia! — constato o óbvio em voz alta.


— Claro que não! Como iria saber? — Ele se joga contra o encosto do sofá. — Ucker, você faz tanta merda que nem sabe a qual eu estava me referindo! 


Dou de ombros, pois concordo. Sempre fui um merda fazedor de merdas! 


 Mikk pega uma das garrafas ainda cheias e bebe, no gargalo mesmo, um gole do bourbon. Não falamos mais nada, eu, preso nos pensamentos que ainda me assombram e confundem, e ele, talvez, digerindo o que acabei confessando.


— Você foi um filho da puta com seu irmão — ele começa, e eu bufo, não acreditando que ele invadiu meu santuário para falar do Theodoro. — Estou recebendo diariamente queixas dos conselheiros sobre ele, além de um pedido de auditoria geral sobre sua conduta.  


 Sorrio.


— A melhor notícia dos últimos tempos!


— Porra, Christopher, larga de ser um garoto birrento e pensa no que isso pode acarretar para a empresa! — percebo preocupação em sua voz. — Já pensou se essa merda toda vaza e vai parar na imprensa? Estamos fechando um negócio gigante, não podemos ter nosso nome manchado, mesmo que por suposições!


— Foda-se!


 É claro que eu pensei nisso tudo, afinal, na época em que os escândalos e as merdas de Víctor apareceram, as ações da Uckermann's foram ao chão, mas conseguimos nos reerguer e, se isso acontecer mais uma vez, daremos a volta por cima de novo.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Às vezes me sinto como se fosse um professor de jardim de infância, cuidando das brigas de vocês. Já estou sem paciência para isso e tenho coisas mais importantes a fazer do que ser babá de um monte de adulto infantilizado! — sua fala me surpreende, pois ele, apesar de sempre defender a paz entre os irmãos Uckermann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais