Fanfics Brasil - Cap. 61 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 61

20 visualizações Denunciar


— Às vezes me sinto como se fosse um professor de jardim de infância, cuidando das brigas de vocês. Já estou sem paciência para isso e tenho coisas mais importantes a fazer do que ser babá de um monte de adulto infantilizado! — sua fala me surpreende, pois ele, apesar de sempre defender a paz entre os irmãos Uckermann's, nunca se mostrou tão estressado por ser mediador dos nossos conflitos.


— O que você veio fazer aqui, Mikk? — pergunto, tentando manter o mínimo de sobriedade para conversar. 


— Cheguei a São Paulo hoje e descobri que a empresa está sem comando desde terça-feira, pois Theodoro viajou, e você sumiu. Liguei para seu telefone, mandei mensagem, fui até seu apartamento, e nada! O porteiro disse que você não tinha retornado e, além disso, um carro da empresa sumiu, e o vigia da garagem disse que você tinha saído com ele na segunda-feira à noite — relata. — Como pensa que fiquei? Porra, achei que tinha acontecido alguma merda e, por sorte, antes de começar a acionar a polícia e o caralho a quatro, decidi vir até aqui.


— Só te esperava na empresa na segunda-feira da próxima semana.


— Então agradeça por eu ter voltado cedo, porque a empresa parecia um caos! Os seus advogados, todos “baratinados”, os hunters atolados, precisando de algum tipo de documento que você ficou de apresentar a eles, e as decisões gerais da empresa, paradas, pois nenhum dos três diretores principais estavam presentes. — Ele respira fundo. — E que história é essa com Dulce Saviñón?


— Esquece... — tento encerrar o assunto, mas conheço-o bem demais para saber que ele não deixará por isso mesmo.


— Não! Christopher von Uckermann tendo um caso com uma funcionária? E o mais alarmante: com Dulce Saviñón, seu desafeto público? — Ele ri.


— Não estou tendo um caso, porra! — Me irrito. — Eu não tenho casos! Eu só perdi a cabeça e... Ela é a Caprica, você acredita nisso?


 Escuto-o gargalhar.


— Vocês finalmente marcaram um encontro e, por isso, descobriram a identidade um do outro?


 Nego.


— Eu descobri; ela não sabe. — Soluço em efeito à bebida. — Eu comecei a me sentir atraído por ela, estranhei e tentei não dar atenção a isso, mas, quando descobri que ela era a Cabritinha, não deu. — Gargalho. — A mistura da executiva esquentadinha com a ninfa do sexo online me ferrou a mente.


 Mikk assente.


— E o que aconteceu que te deixou assim? — Ele aponta para minha roupa, a mesma que uso desde segunda-feira, e meu estado lastimavelmente bêbado.


— Descobri que, além de executiva e ninfa da sacanagem, ela também era virgem!


 Mikk arregala os olhos.


— Dulce Saviñón virgem? Tem certeza disso?


 Rio ironicamente, ainda me lembrando da barreira e da pressão que senti quando ela cedeu.


— Absoluta. — Fecho os olhos para não me lembrar de seu grito de dor, pois ele sempre me leva de volta aos meus pesadelos.


 Mikk se levanta do sofá, abandona o bourbon e tenta me erguer do chão.


— Vou te pôr no banho; você está fedendo!


 Eu rio de mim mesmo.


— Eu sou um babaca, Mikk. — Ele concorda. — Eu sempre soube que não deveria mudar as regras do jogo. Eu sou uma fraude, um filho da mãe cheio de merda e escuridão e não posso, de jeito algum, me envolver com alguém como ela.


 Meu primo, que já tinha começado a me arrastar em direção ao banheiro, para.


— Porra nenhuma! Larga dessa merda! O que aconteceu no passado foi pesado, mas já passou! Olhe para a frente!


 Gargalho sarcasticamente.


— Você consegue olhar? — pergunto, e ele bufa. — Já conseguiu superar tudo o que você viu e viveu naquela casa?


— Não estamos falando de mim, Ucker — responde seco. — Nunca entendi essa coisa de só transar com prostitutas, mas, como eu também tenho minhas preferências, nunca questionei. — Mikk me encara. — Você nunca tinha feito sexo com ninguém que conhecesse; isso significa, então, que Dulce Saviñón vira sua cabeça de um jeito que não pode controlar. Isso é bom.


— Bom? É um tormento! — Chego ao banheiro e, enquanto ele abre o chuveiro, vou tirando a roupa. — A mulher me irrita, me excita, me confunde a tal ponto de me fazer ter vontade de esganá-la e de fazê-la gozar ao mesmo tempo. 


— Sempre prefira dar prazer, mesmo querendo causar dor. — Ele se afasta para que eu entre no banho.


 Nunca entendi bem o que ele faz na intimidade; embora falemos de tudo, nesse quesito de sua vida, Mikk é uma incógnita. Sei que frequenta alguns clubes e que não se envolve com ninguém também, tem casos rápidos, mas nunca os revela.


 Ele tem uma amiga de muitos anos, e eu sempre desconfiei que rolasse algo entre eles, mas nunca tive nenhuma evidência. Sempre pensei que ele fosse um tipo de dominador que curtia sadomasoquismo. No entanto, pelo pouco que sei sobre o que passou, é impossível imaginá-lo com um chicote na mão.


— Não vai acontecer de novo — informo, voltando a pensar em Dulce.


— Por que não? Perdeu o tesão quando descobriu que ela era virgem?  


 Nego.


— Isso ferrou minha cabeça, você pode imaginar. — Ele assente. — Mas não, mesmo depois de ter ficado desse jeito, de ter revivido um dos piores momentos da minha vida, ainda quero estar dentro dela.


 Mikk vai até a pia e lava o rosto, enquanto eu deixo a água cair sobre minha cabeça para, quem sabe, voltar à racionalidade.


— Eu a machuquei — confesso, sentindo meu corpo inteiro tremer ao pensar nisso. — Vi em seu rosto que ela sentiu dor, e seu grito foi como se uma faca se enfiasse em mim. Eu não fazia ideia; se soubesse, não teria me aproximado dela.


— Eu sei — Mikk diz apoiado na pia, de costas para mim. — Somos ferrados demais e temos medo de contaminar um inocente. Dulce pode ser uma executiva segura de si, mas, nesse aspecto, é inexperiente e deve ter ficado assustada quando você surtou em cima dela. — Ele me olha pelo espelho. — Por que, pela forma como te encontrei aqui, você surtou, não foi?


— A abandonei lá, em cima da mesa, sem dizer nada. — Soco a cabeça contra a parede do banheiro. — Era como se eu estivesse lá de novo! 


— Eu sei, Ucker, mas ela não sabe. Não é comum uma mulher da idade dela, independente como é, não ter tido experiências sexuais. Ela tem algum motivo para isso, e sua reação pode tê-la traumatizado.


 Tento continuar indiferente, o rosto sem nenhuma expressão, mas, dentro de mim, dou razão a ele e temo por ela. Não queria quebrá-la como eu sou quebrado, não tinha intenção alguma de contaminar ninguém com minha podridão e, infelizmente, isso pode ter acontecido.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não tive a intenção de machucá-la, embora o tenha feito de muitas formas. Isso não me isenta da culpa, nem ameniza o que eu possa ter causado a ela, mas reforça que devo me manter longe, mesmo que ainda sinta atração.  Mikk pensa por um momento e depois concorda. — Sim, vamos esperar que essa experi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais