Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY
Meu celular apita uma notificação, e eu corro até ele, esperando ser notícias de Portnoy. O homem disse que ia viajar. Eu achei que era desculpa, mas parece que era mesmo verdade, pois não respondeu mais nenhuma das mensagens que lhe mandei desde terça-feira.
Queria muito conversar com ele, não sobre Ucker, mas sobre um encontro entre nós. Não sei se pessoalmente a química que temos juntos online se confirmará, mas é algo que eu gostaria de tentar, mesmo porque, exceto Christopher, apenas ele mexeu comigo a ponto de me atrair.
Talvez, transando com Portnoy e tendo um pouco do que sinto quando apenas me tocando para ele, consiga abandonar Christopher e aquela primeira vez tão esquisita.
Infelizmente, não é meu amigo virtual, mas sim Verinha, desejando-me boa sorte com Vinícius e reforçando que eu não tenho que fazer nada que não queira, que somente tenho de curtir o momento e deixar acontecer naturalmente.
— Esse é o plano, minha amiga — respondo para mim mesma e digito uma mensagem para ela.
Antes de sair para o corredor que divido com a diretoria jurídica e o único acesso para os elevadores, penso que Ucker me evitou o dia todo. Mandou e-mail avisando que David voltaria a assumir a frente da conta e que tudo deveria ser resolvido com o advogado e pediu para pegarem as coisas dele depois do almoço.
Estive tentada a ir até a sala dele para lhe pedir explicações, mas todas as vezes pensei melhor e desisti. Não tenho que cobrar e muito menos exigir nada dele. Tentamos uma transa; não deu certo, bola para frente. Se ele prefere lidar com isso fingindo que nada aconteceu entre nós, então que assim seja feito.
Abro a porta da gerência e espio a da sala principal do jurídico, encontrando-a fechada e sem um barulho sequer vindo do salão onde ficam os advogados.
Tranco a porta – coisa que sempre fazemos às sextas-feiras – e ajeito no ombro minha pequena bolsa com alça metálica antes de seguir na direção dos elevadores.
Rememoro a rota e o endereço do restaurante e chamo o Uber enquanto espero o elevador chegar. Mais uma mensagem de Vinícius entra, reclamando do trânsito e me pedindo para esperá-lo no bar caso se atrase.
“Pode deixar, não se preocupe! Já estou saindo da Uckermann's, então devo chegar antes, sim.”
Ainda estou sorrindo enquanto termino de digitar a mensagem quando o elevador chega e as portas se abrem.
— Boa noite, Dulce Saviñón! — Mikk me cumprimenta, e eu tiro os olhos da tela do telefone para cumprimentá-lo de volta e entrar no elevador, mas fico muda ao ver, junto a ele, Christopher von Uckermann.
UCKER
A dor de cabeça foi minha companhia ao longo do dia de hoje, desde o momento em que Mikk me acordou, ainda no chalé, até este momento. Faço massagem nas têmporas, tentando aliviar um pouco o desconforto, mas não consigo.
Se a dor não tivesse sido causada por um porre, eu a curaria com bourbon. Contudo, depois da quantidade que bebi, não posso nem pensar na bebida, que meu estômago embrulha.
O taxista me olha pelo retrovisor, impaciente, mesmo com o taxímetro correndo, enquanto estamos parados. Finjo não perceber sua irritação e continuo massageando a cabeça, decidindo o que devo fazer.
Voltei para a capital dirigindo, e Mikk me acompanhou em sua moto. Depois, passei em casa, tomei outro banho e um analgésico, coloquei um dos meus ternos e fui para a empresa.
Como estive sem sinal no telefone, havia uma porrada de emails e mensagens para eu ler, mas senti o corpo gelar ao ver o símbolo do Fantasy e a indicação de que me mandaram mensagens privadas. Como minha conta está fechada para os outros perfis, só podia ser uma pessoa: Caprica.
Abri o chat e senti meu sangue ferver ao ver mensagens descontraídas dela desde terça-feira, e algumas sensuais, reforçando o convite para nos conhecermos pessoalmente. Era para eu me sentir aliviado por ela não estar mal, ter seguido normalmente sem que o que aconteceu entre nós a influenciasse, mas não, não senti porra nenhuma de alívio, só indignação por ela já ter partido para outra.
Decidi cancelar de vez a conta do aplicativo, mas, assim que entrei na página principal, vi a notificação de que Caprica havia liberado a conta e que estava ativa novamente. Isso me enfureceu tanto que ativei a minha também e desisti de cancelar o Fantasy.
Pensei em ir até a sala dela quando cheguei ao nosso andar, fingir que nada aconteceu e trabalhar o dia todo com ela, mas a ideia era tão ridícula que fui para a diretoria jurídica, disposto a ignorá-la o dia todo como se não existisse. Achei que ela, em algum momento, viria até mim, mas, conforme o tempo foi passando, descobri que estava tratando com uma criatura tão orgulhosa quanto eu.
Resolvi provocar e mandei um e-mail renomeando David para trabalhar à frente da Ethernium, aguardei, e nada. Depois pedi a uma estagiária que recolhesse minhas coisas lá e fizesse questão de dizer que eu estava na empresa e que foi ordem minha, porém, ela não apareceu de novo.
Me convenci, então, de que a melhor resolução era manter distância, mesmo estando com as palavras do Mikk, sobre ela encontrar outro para realizar as nossas fantasias me incomodando a mente a cada momento.
Eu não queria um envolvimento além do sexual com ela, nunca quis e continuo não querendo, mas o que aconteceu entre nós naquela noite não poderia ser considerado, e eu ainda queria mais.
Mergulhei de cabeça nos processos e só me dei conta da hora quando Mikk me chamou à sua sala e olhei para o relógio. A maioria dos funcionários já havia saído, só David e Murilo ainda estavam em suas estações de trabalho, finalizando algo.
— Doutor, acabei de marcar a viagem ao Rio de Janeiro e estou só esperando a indicação de qual dos hunters irá comigo — David me informou. — A partir de segunda, vamos começar a fazer os cronogramas das reuniões nos estados e, a partir daí, marcar com o cliente.
— Ótimo, me deixe sempre ciente.
Me despedi deles, pois não voltaria mais para a diretoria jurídica e segui – não sem antes olhar a porta da gerência de hunter – para o andar superior, onde Mikk me esperava em sua sala.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Essa merda toda que você fez... — ele falou assim que entrei em sua sala e apontou para um documento em cima da mesa — acho que isso ainda vai causar muitos prejuízos à empresa. — Peguei o papel, mas, antes que eu pudesse ler, Mikk explicou: — Pedido de auditoria! Respirei fundo, mas dei de ombros, sem nenhuma expres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36
Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56
Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3
-
binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12
Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..
-
nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12
Holaaaa cuando vuelves????
-
binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04
Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!
-
nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03
Volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15
eu quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58
voltaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44
nao esquece daqui