Fanfics Brasil - Cap. 70 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 70

538 visualizações Denunciar


 Me sinto à beira de um precipício, ofego como se estivesse correndo uma maratona, a cabeça dá voltas, os pelo do corpo arrepiam e os bicos dos seios parecem querer furar o sutiã. Estou delirante, essa é a sensação, não ruim como a de uma febre, embora também me sinta febril, mas dolorosamente prazerosa.


 Meus lábios são afastados por seus dedos e sua língua me penetra profundamente. Estou em desespero, prestes a gozar. Ele, talvez percebendo isso, abre toda sua boca e abocanha tudo, concentrando se em chupar meu clitóris de forma rítmica e perfeita.


 Grito de prazer, travo meus calcanhares em suas costas, puxo seus cabelos e gemo, gozo, sinto meu corpo inteiro explodindo como nunca senti antes e o puxo para cima, querendo beijar sua boca contendo meu orgasmo e partilhar com ele do meu próprio prazer.


 Ucker está tremendo, seu corpo chacoalha em cima do meu. Tento abrir os botões de sua blusa, mas é difícil, então a puxo, arrebentando todo eles, libertando sua pele e carne para minhas mãos.


 Quente, muito quente, é como encontro o peitoral duro e o abdômen repleto de gominhos perfeitos. Sigo em direção à calça, abro o cinto, e ele se levanta.


 Vejo-o, deitada largada de prazer no sofá, abrir o botão da calça social, livrar-se dela, da blusa e dos sapatos e depois fazer o mesmo com a cueca.


— Tire tudo, quero você nua para mim — ordena.


 Me sento, abro o fecho do sutiã, retirando-o devagar, e, por último, me levanto e tiro a calcinha sem tirar meus olhos de sua mão, agitando seu membro em uma masturbação deliciosa de se ver.


— Quero que você faça o mesmo — Ucker pede. — Deite-se lá de novo, abra bem as pernas e me mostre como você faz quando está aqui sozinha.


 Penso em todas as vezes que já fiz isso e ninguém nunca assistiu. A ideia de ter alguém olhando, de ter Christopher von Uckermann me olhando, é muito excitante, embora aterrorizante também, porém, mais uma vez o tesão vence, e eu faço o que me pede.


 Ouço seus gemidos, escuto a movimentação de sua mão em seu membro e me toco, me lambuzo para ele, mostro como gosto, os movimentos, os jeitos e gozo de novo, me rendendo ao prazer diante dos seus olhos


— Vem aqui! — ele me chama, e o vejo colocando camisinha e sentado em uma das minhas poltronas. — É você quem vai me penetrar, Dulce.


 Sorrio com a ideia e me sento em seu colo, sobre seu pênis, rebolando para que meu gozo possa encharcá-lo todo. Ele está me colocando em posição de comando, está permitindo que eu tenha o controle sobre nossos corpos, talvez até como forma de não voltar a me machucar, e isso é algo que eu não esperava acontecer, mas que, sem dúvida, aquece meu coração.  


 Ucker está impaciente, me ergue pelos quadris, posiciona seu pau na minha entrada e tira a mão de mim, me deixando com o poder de penetrá-lo inteiro. Desço devagar, sinto um leve desconforto, afinal era virgem até dias atrás, e ele é bem grande, porém, à medida que vou engolindo-o, sinto os espasmos voltando, meu corpo se agitando novamente, e o prazer me acerta com tudo.


— Porra! — rosna quando me sente gozar sem nem mesmo um movimento seu. — Porra!  


 Sou agarrada pelos cabelos, e ele começa a agitar os quadris. Grito de prazer com o orgasmo intensificado pelos movimentos. Encaixo-me toda nele, nossos corpos se esbarram, e eu rebolo, sentindo-o bem no fundo, tocando tudo dentro de mim.


 Inclino meu corpo para trás sem parar de rebolar, e ele beija meu peito, lambe o mamilo e depois o chupa com força.


— Preciso gozaar! — avisa, ainda com a boca no meu peito. — Ah, cacete, preciso gozaaar! 


 Abraço sua cabeça com força enquanto ele geme, abandonando-se ao orgasmo, seu membro pulsando dentro de mim e seu corpo todo tremendo, suado, contra o meu.


 Fecho os olhos, ainda sob efeito de todo o prazer sentido e rio, maravilhada, me sentindo almente curada de todo o medo que sentia.


 Ele me olha parecendo acabado e retribui meu sorriso antes de me beijar.


 


UCKER


 A primeira sensação que sinto ao recobrar a percepção de que estou em uma cama onde dormi bem e sem pesadelos é de ouvir pássaros, uma música animada e nada parecida com as que escuto, um leve aroma de café no ar que faz meu estômago roncar e beijos molhados.


 Abro um sorriso, ainda com os olhos fechados, adorando a carícia sensual, embora um tanto inexperiente, de Dulce María, e meu corpo todo desperta, principalmente uma certa parte que foi particularmente utilizada na noite passada.


 Enquanto ela lambe meu pescoço, relembro a loucura da transa que tivemos quando chegamos ao apartamento dela e que ficamos abraçados naquela poltrona apertada por algum tempo, ofegantes, satisfeitos e rindo como dois loucos.


 Foi uma experiência nova para mim transar pela primeira vez com alguém por quem sinto uma verdadeira atração e foi além das minhas expectativas, deixou o ato menos mecânico e fisiológico, embora eu tenha me refreado muito para controlar todos os meus impulsos, lembrando-me sempre de ir com calma, afinal ela era virgem até poucos dias atrás. O fato mais importante de tudo é: fiz sexo com ela porque eu a queria, não somente porque queria transar.


 Durante o banho que tomamos juntos – outra experiência inédita –, fiquei observando-a e notei que, em alguns momentos, Dulce parecia desconfortável com minha presença.


— Quer que eu vá embora? — perguntei depois que saímos do boxe.


 Ela ficou me olhando, quieta, avaliadora, e então negou.


— Apenas se você quiser ir. — Respirou fundo. — Não sei como isso funciona, é tudo novo para mim.


 A sinceridade e o jeito que ela se expôs tocou em alguma área minha que havia muito não recebia qualquer luz e a iluminou de tal forma que eu sorri. Sim, eu sorri! Não foi um riso sarcástico, debochado ou apenas um sorriso qualquer para exprimir minha total falta de paciência, como faço sempre. Foi um sorriso que brotou naturalmente, caloroso, um primeiro gesto de afeto verdadeiro.


 Passei a mão em seu rosto, e ela fechou os olhos.


— Você pode até não acreditar, mas para mim também é. — Dulce suspirou. — Eu quero ficar. — O toque em sua pele, o cheiro dela, seus cabelos úmidos do banho, e, claro, seu corpo delicioso envolto em uma toalha felpuda me deixaram excitado novamente, porém, de forma diferente. — Eu quero você de novo.


 Ela sorriu, e foi toda a resposta que eu precisava.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dessa vez chegamos até a cama. Eu me sentia um gigante perto dela, mas não tive nenhuma sensação ruim por isso, porque, mesmo com a diferença, nosso encaixe foi perfeito. Minha mão, grande e morena, cobria todo seu rosto, seus peitos cabiam em minhas palmas, eu conseguia escondê-la toda dentro dos meus braços. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais