Fanfics Brasil - Cap. 72 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 72

464 visualizações Denunciar


  Vondixxx desculpem o pequeno sumiço kkkk, mas tudo resolvido voltamos a programação normal!!!! :):)


Prontas??? Bora lá < 3


 


 Me afasto para livrá-la da peça e vê-la nua à luz do dia. Dulce segura o fôlego, um tanto constrangida, abaixa a cabeça, quebrando o contato dos nossos olhos. Ah, Cabritinha, você não vai se esconder!


 Seguro-a pelo queixo e faço com que volte a me olhar.


— Você é linda! — afirmo.


 Passo as costas das mãos em seus peitos empinados, sentindo os mamilos duros vibrarem entre os vãos dos meus dedos. Ela geme e fecha os olhos, inclinando a cabeça para trás, deixando seu lindo e cheiroso pescoço à minha mercê.


Beijo-o, arrasto a língua por ele até chegar a sua orelha, sugo o lóbulo e volto beijando, chupando e lambendo seu pescoço novamente. Com as duas mãos, seguro seus peitos juntos, inclino-me e os contorno, molhando-os com minha saliva, até alcançar os bicos intumescidos. Balanço-os com a ponta da língua, ergo os olhos para Dulce e deliro ao ver sua reação extasiada.


 Só o fato de eu estar com sua pele em minha boca, sentir o tesão compartilhado entre nós dessa maneira já é suficiente para que eu sinta meu corpo inteiro tremer. Aqui, neste momento, depois de ter passado a noite inteira com ela em meus braços, toda a experiência que tenho não vale de nada, é tudo tão novo para mim, e isso é louco demais!


 Seus seios são uma delícia, e eu não tenho nenhuma vontade de me apressar a chupá-los. A reação dela a essa carícia me impulsiona a continuar, então me dedico aos dois com a mesma intensidade, usando todo o meu rosto para excitá-los, lambendo, chupando, beijando ou somente passando minha barba levemente pelos bicos sensíveis.


 A faço se deitar no balcão, em meio a objetos decorativos, sua xícara de café e potes de biscoitos e continuo a beijar seu corpo, enlouquecido pela maciez de sua pele, o aroma suave do sabonete que partilhamos no banho ontem e suas reações claras e diretas às minhas carícias. Gosto de como a pele dela está quente e como se arrepia quando lambo ou esfrego a barba em algum ponto específico.


 Paro um momento apenas para observá-la, gravando na memória a perfeição de seu corpo curvilinio e pequeno entregue ao prazer. Gosto que ela não tenha pelos púbicos, porque assim posso admirar sua virilha, o monte de vênus e começar a ter uma visão de seu sexo, principalmente do ponto mais sensível e que eu adoro ter na boca.


 Confesso que está sendo libertador poder chupá-la à vontade, pois, apesar de ser uma das coisas que eu mais gosto de fazer, quase não o faço com as profissionais, mesmo porque essas transas são mais para alívio do que para curtir o prazer em si.


 Com Dulce eu posso me refastelar de sua intimidade em minha boca, ficar horas lambendo, mordendo, chupando. Posso me lambuzar com sua lubrificação e beber seu gozo quantas vezes ela me permitir fazer.


 A lembrança de quando a penetrei sem camisinha, na nossa primeira vez juntos, me faz gemer, e meu membro se contorce na cueca. Sinto um arrepio subir por minha coluna, meus músculos todos se contraem de prazer apenas com essa memória e sinto despertar em mim a vontade e a curiosidade de prová-la pele a pele, sem nada entre nós, nossos fluídos se misturando do jeito mais íntimo do mundo. 


— Você tem a intimidade mais gostosa que já provei — confesso, e ela ri nervosa. Puxo-a para a beirada do balcão e abro bem suas pernas. — Fora o fato de ser extremamente apertada, o que dá uma sensação incrível quando meu membro está dentro. Ela é carnuda e suculenta na boca. — Me ajoelho no piso da cozinha. — Tem sabor levemente picante, o que eu adoro, e um aroma... — cheiro-a de forma a ilustrar o que digo — viciante.


— Ucker... — Ela geme e ri ao mesmo tempo. — É só uma como qualquer outra! 


— Não! — Lambo-a do períneo até o clitóris, e Dulce se contorce. — É a sua! — mal termino a palavra e já estou provando meu ponto sobre o que acabo de dizer. Prendo os lábios íntimos dela com uma sucção forte e depois os afasto com a língua, acessando a entrada apertada e quente 


 Os gemidos dela ecoam pelo cômodo integrado, me enchendo de mais tesão, porém, não me toco. Sinto uma necessidade urgente de fazer isso, mas não o faço. Quero me dedicar todo a ela, meu corpo todo disponível apenas para seu prazer. Suas reações me excitam mais do que minha própria mão a socar meu membro – e olha que eu curto uma punheta –, cada ofegar, pulsar, tremor de seu corpo atinge diretamente meu sexo, e eu urro de prazer.


 Não sou delicado como fui na noite passada. Não exploro sua intimidade, devoro, mastigo, engulo tudo como um homem esfomeado e sedento ao mesmo tempo. Nada importa aqui, além do prazer dessa mulher que mexe comigo a ponto de me expor de uma maneira que ela nunca imaginaria. 


 Aqui estou eu, escravo do seu corpo, ajoelhado no piso frio de uma cozinha, com o rosto entre as coxas dela e a boca inteira – isso inclui língua e dentes – à sua disposição. Aqui estou eu, Christopher von Uckermann, sem nenhuma carapaça ou máscara, sendo o mais sincero devoto de um desejo que nunca imaginei sentir, que me consome, porque, ao mesmo tempo em que me inebria e satisfaz, me torna indefeso.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Nunca tive casos, nunca dormi com a mesma mulher mais de uma vez – nem mesmo repeti uma garota de programa –, nunca conheci o apartamento, o cachorro – essa parte foi inusitada – de ninguém. Ela é inédita para mim em todos os sentidos, a única que me fez ter vontade de arriscar minha sanidade, ignorar a porra dos meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais