Fanfics Brasil - Cap. 80 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 80

676 visualizações Denunciar


 Arregalei os olhos, pasma com isso – confesso que adorando também – e tentei argumentar dizendo que eu tinha compromissos e que ele não podia decidir as coisas por mim.


— Dulce, vamos aproveitar, merecemos. Ontem foi um sucesso, tenho muita expectativa e uma certa intuição sobre esse local daqui, então vamos relaxar um pouco. 


 Respirei fundo e concordei. Liguei para a Verinha, disse que ia passar uns dias fora e pedi que ela tomasse conta do Kaká, desmarquei minha consulta semanal com a Jane e liguei para o Leo, falando do sucesso da reunião e que eu não chegaria a tempo para trabalhar hoje.


Tudo resolvido, sentei-me ao lado dele na cama e tomei meu café... quer dizer, tentei, porque, entre um morango e outro, acabamos fazendo sexo, e o café esfriou.


 Mais tarde, ainda de manhã, fomos a alguns locais do Rio que ele queria que eu conhecesse, as praias de Copacabana e Ipanema, onde almoçamos, e depois visitamos a área do Centro da cidade que foi reformada para as Olimpíadas, o AquaRio, o MAR e o Museu do Amanhã.


 Suspiro ao me lembrar disso, da vontade que eu fiquei de ir ao Cristo e ao Pão de Açúcar, mas ele disse que não daria tempo dessa vez, mas que provavelmente ainda voltaríamos ao Rio para mais reuniões, era só programar. Em certo momento, no aquário, estávamos dentro do tubo onde ficamos cercados por água. Eu peguei a mão dele quando uma arraia passou bem em cima de nossas cabeças, mas depois a soltei.


 Ele ficou estranho, olhando para as nossas mãos tão próximas, pensando por um longo momento e, quando eu já estava distraída com outros peixes, senti sua mão na minha. Não o olhei, nem disse nada, achei melhor tratar isso com naturalidade, pois não sei o que tanto ele avaliou, mas gostei que, ao final, rendeu-se ao gesto de carinho e proteção.


 Andamos assim, de mãos dadas, durante o resto dos passeios, mas não conversamos sobre isso. No hotel, não tivemos tempo, pois ele queria pegar estrada para a Região dos Lagos antes que anoitecesse, então fizemos tudo correndo.


— No que você anda pensando? — sua voz parece divertida. — Ainda está chateada por termos que ficar aqui?


— Não. — Sorrio. — Estava aqui me lembrando do dia de hoje. Obrigada! 


 Ele não diz nada, nem tira os olhos da estrada. Já percebi que Ucker não sabe lidar com algumas situações comuns para a maioria das pessoas. Gratidão, carinho, empatia são algumas delas. Eu ainda não o conheço o suficiente, mas posso garantir que há muito mais nele do que deixa transparecer.


 O som de sua playlist ecoa alto, desde quando saímos do Rio de Janeiro, e, mesmo curtindo uma música ou outra, percebi que a maioria das músicas tem letra melancólica, dark, e isso não anima nada uma viagem.


— O que é isso que está tocando? — pergunto, e ele me olha surpreso.


— Johnny Cash — ele fala como seu eu conhecesse. — O Homem de Preto?


 Balanço a cabeça, sem saber do que ele fala.


— A música é um tanto down!


— É Hurt! Uma música linda, e olha que nunca curti muito o country, mas gosto dessa! — Ele ri. — Caramba, você não conhece mesmo?


 Nego, e ele passa para a próxima.


— Se você não conhece Nirvana, desisto de sua educação musical!


— Posso incluir minha playlist? — indago já pegando o telefone, e ele assente.


— Desde que não tenha sertanejo e pagode... 


 Eu rio, coloco minha conta e escolho minha música preferida para viagens de carro.


— Mas que porra é essa?! — Ele morre de rir ao ouvir os primeiros acordes de A Thousand Miles da Vanessa Carlton. — Quantos anos você tem para ouvir isso?


 Dou de ombros, sorrindo.


— É boa de cantar em viagens — mal acabo de falar, e a voz dela ecoa, e canto junto: — Making my way downtown, walking fast, faces passed and I'm home bound. Staring blankly ahead, just making my way, making my way through the crowd. — Ele xinga, mas ri. — And I need you! And I miss you! And now I wonder... 


— Okay, já entendi que você é dessas que gostam de cantar dirigindo. — Ele aproveita que está parado na praça de pedágio e pega o telefone. — Mas nem ferrando vou ouvindo isso até chegarmos lá!


— Estraga prazer! Tem outras coisas aí bem legais! 


 Ele ri, lendo minha playlist.


— Justin Timberlake; Shakira; Demi Lovato! Acabei de crer que estou com uma adolescente no carro! — E o filho da mãe gargalha.


 Tomo o celular de sua mão e aponto para frente.


— Está andando, presta atenção no trânsito. — Escolho outra música.


 My Wish de Rascal Flatts começa a tocar. Vejo sua testa enrugar e as sobrancelhas franzirem por trás dos óculos escuros.


— É, posso ouvir isso! — diz como se tivesse escolha, sem perceber que eu sou a dona da playlist agora. — Tente manter esse padrão. 


 Gargalho e não aguento, me estico na poltrona do carro e beijo sua bochecha.


 Ucker fica tenso, mas depois relaxa, concentrado na estrada e no GPS do carro.


 Demoramos bastante para chegar até o local que ele alugou. Já está escuro quando entramos na garagem de uma casa no topo de uma colina. Somos saudados por um casal, que nos leva até a casa, enorme e toda mobiliada, e ainda nos oferece indicação de bons restaurantes na Rua das Pedras.


— Estou tão cansado que dispenso o jantar, mas vou com você, caso queira comer algo — Ucker diz saindo do banho. — É só... 


 Ele engasga ao me olhar, vestindo a camisola que coloquei na mala, mas que não consegui colocar para dormir ontem, pois estávamos tão aflitos por sexo que mal ficamos vestidos dentro do hotel.


— Gostou? — Dou uma voltinha, deixando a renda transparente esvoaçar em volta do meu corpo.


— Definitivamente... — tira a toalha que tinha em volta da cintura — nós não vamos a lugar algum!


 


---


 Estico meu braço na cama e busco o corpo peludo do Kaká, mas não encontro nada. Abro os olhos, um tanto desorientada, até perceber que estou na enorme suíte da casa de praia que Ucker alugou em Búzios e onde permaneceremos até amanhã. 


 Ainda consigo sentir as mãos e a boca de Ucker em todo o meu corpo, em cada lugarzinho dele. O homem parece um aficionado por me fazer gozar e só libera seu próprio orgasmo depois que eu já estou desfalecendo de tanto prazer. Porém, nessa noite, senti uma coisa diferente. Estamos há uma semana fazendo sexo, e ele sempre foi comedido, sacana, mas sempre controlado. Ontem, não! 


 Sorrio ao fechar os olhos e me lembrar de como segurou meus cabelos enquanto me penetrava de quatro; dos tapas – seguidos de uma leve massagem – na minha bunda e de como segurou meus braços para o alto enquanto metia forte, duro, profundo dentro de mim.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Nessa noite vi um homem mais solto, talvez o verdadeiro Christopher von Uckermann, e entendi que ele esteve se contendo por mim, com receio de me machucar de novo como na nossa primeira vez. — Eu admito que ver você aí espalhada e nua nessa cama é uma visão tentadora... — Me sento com o susto que levo ao ouvi-lo e o vejo na porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais