Fanfics Brasil - Cap. 82 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 82

40 visualizações Denunciar


 Observo-a andar sem preocupação, olhando para as vitrines das lojinhas, chapéu de abas largas na mão, sorvete na outra, seus cabelos curtos esvoaçando com o vento e o sorriso tão dela, que nunca deixa seu rosto. Olho em volta e percebo que não sou o único que noto o quanto ela é linda.


 Respiro fundo e olho por cima dos óculos para um homem que começou a andar na direção dela, sem perceber que estava acompanhada, e o espero fazer um desvio em sua rota antes de entrar em colisão comigo. É incrível que ela permaneça alheia ao efeito que causa à sua volta, como se não se desse conta do quanto seu corpo, seu rosto e sua personalidade atraem pessoas, principalmente homens.


 Sei que ela não tem noção disso, é seu jeito de ser, e não tem nada de mais. Não é algo que ela faça para chamar a atenção, é simplesmente ela. Tive a prova disso no jantar, quando um dos políticos começou a lhe babar em cima feito um bulldog velho. Fiquei louco para interferir, mandar o homem se conter, mas algo me dizia que ela não iria aprovar isso.


 Então, quando ela se levantou para ir ao banheiro, me sentei no lugar dela com a desculpa de querer algumas informações, mas, no primeiro olhar enviesado que o homem deu na direção dela, deixei as coisas bem claras:


— Ela não está disponível, é bom começar a olhar para outro lugar! — Ele se engasgou com o café, mas foi esperto e passou o resto do tempo olhando para o outro lado.


 Hoje de manhã me aqueceu o sangue apenas a possibilidade de outro homem vê-la nua. Sei que é irracional e bem primitiva essa reação, por isso me afastei dela antes que dissesse algo bem boçal, do tipo homem das cavernas, como por exemplo: você é minha, só eu posso olhar seu corpo nu!


 Faço careta, sem saber de onde veio aquele pensamento ridículo. Estamos juntos agora, durante esses dias, mas depois, se ela quiser viver outras experiências e deixar quem quiser vêla nua, já não será problema meu.


 Desvio esse pensamento chato, não querendo estragar o dia que planejei. Estava mesmo precisando dessa pausa, tenho trabalhado muito e, nos dias que fiquei fora da empresa, estava fora de mim também, então não conta.


— Ei, Ucker, aqui diz que tem uma praia linda depois de uma trilha. — Ela caminha até onde estou e me mostra um guia turístico impresso. — Olha que lugar deslumbrante! 


 Olho para o encarte, com fotos da praia, sem muita animação, pois aqui tem lugares muito mais bonitos, porém, quando chego ao final da descrição, olho para Dulce – que ri, toda corada igual uma criança – e descubro que ela está me provocando.


 Tudo bem!


— Lindo! Está decidido, vamos para lá! — A Cabritinha arregala os olhos e ri nervosa. — Mas vamos seguir as regras! — Olho de novo o encarte. — 20 minutos de trilha e, chegando lá, os dois nus!  


 Pego-a pela mão que segura o chapéu e começo a andar rápido em direção ao carro.


— Ei, não... — Ela ri. — Ucker, eu estava brincando!


 Finjo não a ouvir e continuo o trajeto, mas paro quando estamos próximos do carro.


— Tem certeza de que não quer ir?


— Estava brincando, não tenho coragem! — Ri. — Mas deve ser uma experiência interessante!


 Cruzo os braços.


— É? Acho que não. — Ela fica séria. — Eu não gostaria de ter outros homens olhando você nua. — Dulce abre a boca, surpresa. — Eu fui o único que te viu assim, então, enquanto puder, quero continuar sendo.


 Ela sorri, um daqueles sorrisos – já disse que ela os tem diferentes? – que parece iluminar mais do que o sol de verão. Dulce vence a pouca distância entre nós, fica na ponta dos pés, passa os braços pelo meu pescoço e tenta me beijar.


— Você bem que podia dar uma ajudinha, não é?


 Rio, já imaginando seu problema.


— Que tipo de ajuda? — me faço de desentendido.  


 Ela bufa e olha em volta. Me arrasta para mais perto do carro e simplesmente sobe no meio-fio, fica na ponta dos pés, volta a me abraçar e faz cara de brava.


— Não se atreva a fazer piada! — diz antes que sua boca cubra a minha.


 


---


 Ainda não acredito que estou sendo obrigado a ouvir Colbie Caillat. Rio ouvindo-a cantar junto à música, ainda dentro da piscina, completamente nua.


 Termino meu cigarro e o apago, jogando o resto na lixeira, antes de ir para perto dela. Durante esses dias percebi que a fumaça a irritava, coçava seu nariz e a fazia espirrar. Dulce nunca disse nada sobre o cigarro, nem sequer que era alérgica – como descobri que é –, então eu mesmo, para evitar deixá-la fungando, só tenho fumado longe dela.


— A próxima música é da minha playlist! — aviso-lhe, entregando mais uma caipirinha de maracujá, sua favorita.


— Hum, espero que seja boa, gostei da última. — Ela agradece, ainda apoiada na borda, e pega o drinque. — O que quer que você esteja fazendo, está dando certo, porque o cheiro está incrível!


— Não sou bom em cozinhar peixe, mas ninguém pode dizer que não tentei. — Me sento na beirada da piscina com as pernas dentro da água. — Percebeu o quanto a água do mar daqui é gelada?


— Sim! — Ela nada com o copo de caipirinha para o alto e se instala entre minhas pernas. — Eu tremi em alguns momentos! Adorei a ideia de alugar a lancha e ficar um pouquinho em cada praia.


 Bebo o bourbon sem olhá-la e sem saber como lidar com ela, seus elogios e agradecimentos. Tudo o que programei para fazermos hoje foi para nossa diversão, para que saíssemos um pouco da rotina da empresa – que promete ser dura daqui para frente – e aproveitássemos esse momento de transa gostosa e satisfatória antes que essa ilusão se desfaça.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O dia de hoje foi realmente muito bom, devo admitir. Almoçamos em um restaurante à beira-mar, comemos mariscos, camarões e um delicioso filé de linguado. Logo depois embarcamos na lancha e passeamos pelas praias, paramos em algumas, nadamos juntos, fiquei excitado uma centena de vezes, mas cumpri o itinerário de praia até o sol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais